Cosméticos Dicas Resenhas Sinceras

Das coisas que eu sempre compro quando viajo: antitranspirantes!

26/02/2017

Uns dias atrás, comentei que estava usando – e curtindo – o Dove Maximum Protection, um antitranspirante que comprei na Boots, lá em Dublin, no ano passado. Aliás, esse é o tipo de produto (pau a pau com máscaras de cílios) que eu AMO comprar em viagens!

antitranspirantes

O motivo – de ambas as coisas, inclusive – é que no exterior a variedade é bastante grande. No caso dos antitranspirantes, noto que as apresentações, os aromas e até as marcas são bem diferentes, por isso sempre acabo arrematando um para levar pra casa (e para começar a usar meses depois, até o que tenho acabar). Os preços, dependendo do item, também compensam – anda super caro por aqui, né?

antitranspirantes

No caso desse antitranspirante da Dove, o valor ficou correspondente ao que costumava ser cobrado por aqui pela versão similar (que se chama Dove Clinical, disponível somente na fragrância original). Digo “costumava” porque, aparentemente, o produto está fora de estoque em todas as farmácias online em que procurei. No site da Dove ainda constam as informações sobre ele, no entanto. Fica o mistério: será que vem por aí uma coleção completinha de aromas?

Particularmente, espero que sim, porque gostei bastante desse antitranspirante – ele sai pelos buraquinhos tal qual o Rexona Clinical, que é um dos melhores do mercado, na minha opinião. O creme é absorvido pela pele e não esbranquiça as roupas, além de ser SUPER cheiroso (o aroma do meu se chama Go Fresh e é um misto de pepino e chá verde). Ah, sem falar que realmente segura a transpiração, ainda mais nesse calorão que tem feito!

antitranspirantes

Dou nota máxima para o produto! Inclusive, já tinha gostado de outro dos antitranspirantes da Dove certa feita, que comprei lá nos Estados Unidos – a resenha está aqui. Paguei 8 euros nesse meu e vi que tem pra vender aqui no Brasil por uma importadora, mas o preço é tão absurdo que não vale nem a pena colocar o link para vocês: 141 reais, HAHAHAHA – esse povo só pode estar de brincadeira.

Para verem opções nacionais de antitranspirantes, além de mitos e verdades sobre seu uso, aqui tem um post completinho que já fiz!

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Keyla 26/02/2017 às 14:42

    Uma pena o mercado de desodorante feminino não ser tão “potente” quanto os masculinos. Para mim, a maioria dos desodorantes não seguram o dia todo, como os masculinos. O único que gosto, é o Rexona Clinical, nessa mesma versão do Dove que você apresentou. Uma pena que é muito caro. Acho os desodorantes masculinos melhores e mais baratos que os femininos.
    Ainda não encontrei um ” para chamar de meu preferido”.

    • responder Thais Marques 01/03/2017 às 22:35

      Pois é, ainda sinto falta de mais variedade e de preços menores. Mas vamos caminhando!

  • responder Márcia Daniella 26/02/2017 às 19:14

    Tomara mesmo que façam uma coleção mais completa! TOrcendo aqui.

  • responder adriana 27/02/2017 às 12:30

    Eu usei o clinical e axei extremamente dificil de retirar na hora do banho. Só consegui retirar por completo usando uma escova de dente macia com sabonete (esfregando mesmo).
    Assim como a Keylaa e tenho a impressão de que os desodorantes masculinos são bem mais potentes. Apesar de não suar muito ao longo do dia, acho que os masculinos seguram mais o cheiro.

    • responder Thais Marques 01/03/2017 às 22:45

      Já me relataram esse problema antes, mas comigo nunca aconteceu! Será que não é excesso de produto?

  • responder Miriã Andrade 27/02/2017 às 14:47

    Esse preço daqui é uma piada mesmo, haha. Esse antitranspirante parece ótimo!

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 28/02/2017 às 10:06

    ganehi um desses que veio de fora, olha eu gosto demais

  • responder Renata 01/03/2017 às 14:52

    O Dove Clinical foi um dos melhores desodorantes que já usei, pena que não acho mais em lugar algum. Em outubro do ano passado entrei em contato com a Unilever para saber se tinham parado de fabricar o produto e eles garantiram que não. Até indicaram uns links onde eu poderia encontrar, mas não havia estoque neles ¬¬
    Para falar a verdade, nem tenho mais esperança de encontrar ele.

    • responder Thais Marques 01/03/2017 às 23:05

      Renata, não sei não, mas aí tem coisa! Tô achando que vão relançar. TOMARA!!!

  • responder Camila 02/03/2017 às 15:24

    Esse Dove Clinical é disparado meu favorito, mas assim como todo o resto do mundo, não encontro mais pra comprar. Acabei comprando o Nivea e sinceramente não gostei, vou ser obrigada a voltar pro Rexona, porque é o que melhor segura minha transpiração agora no verão insuportável aqui de Curitiba

  • responder Cinthya Ruys 02/03/2017 às 16:15

    Eu ganhei uns 6 Dove Clinical quando fiz uma compra bem grande na Netfarma (com a data de validade já proxima, mas ok, tá valendo, foram brindes, né!?).

    Eu gostei deles. Achei bons mesmo. Mas o cheiro deles não é tão gostoso assim. Não tem exatamente aquele cheirinho caracteristico de Dove (aquele da embalagem branca e azul) mesmo.
    Se eles trouxerem novas fragrancias, de repente, até troco o meu Nivea Invisible Black & White por ele.

    Beijos.

  • responder Julia Kubrusly 02/03/2017 às 20:21

    Eu adoro esse cheiro da dove, se ela lançar esse e o preço for parecido com o rexona clinical, mudo na hora hahahaha parei de usar esse pq prefiro o clinical mesmo

  • responder Michele Bdz 13/03/2017 às 12:44

    Espero mesmo que venha uma coleção ou que pelo menos volte ao mercado o Clinical… tanta gente ama,.. não entendo como saiu assim de linha…

  • responder CAMILA OLIVEIRA 14/03/2017 às 09:16

    Tem 3 fragrâncias do Rexona Clinical, Thais =]
    mas o rosa é o melhor!

    Tive o verdinho, e ele era super difícild e retirar no banho. Mas confesso que o rosa powder está suepr difícil de se achar.

    Comprei o BAN, que era super famosinho e não achei lá essas coisas. Em dias quentes ele não segura =/

    Ao mesmo tempo que adoro antitranspirantes nesse estilo, fico com receio pelo TANTO DE ALUMÍNIO que ele tem.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB