3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos mais usados em fevereiro!

02/03/2018

Opa! Eis que voltamos para mais um queridinhos do mês, dessa vez com nossos produtos de beleza preferidos de fevereiro. Pega a pipoca, dá o play e senta que lá vêm ótimas dicas e muita risada!

Se você ainda não é inscrita no nosso canal do Youtube, tá perdendo de ver muito conteúdo bacana! Nem tudo que a gente produz por lá vem pra cá. Aproveita e ajuda a gente a chegar em 100 mil inscritos? <3

Ah, e mais um pedido especial: ao fim do vídeo, comentamos sobre nossa pesquisa de opinião. Tá valendo presentões e sua ajuda é fundamental para a gente melhorar cada vez mais nosso trabalho! Para responder ao questionário, basta clicar aqui.

Queridinhos do mês de fevereiro

Se você quer ver os produtos mostrados no vídeo em mais detalhes, continue rolando a página!

Glycare Loção: esse é um hidratante feito para ser usado em áreas ressecadas do corpo, como pés, joelhos, cotovelos. Acho ele bem eficiente – é daqueles que não tem perfume, mas hidratam muito a pele! Gosto especialmente de passar nos pés, só acho a embalagem muito pequena, fuén. A resenha completa deve entrar em breve por aqui!

Máscara de cílios L2 Ruby Rose: essa máscara de cílios é simplesmente sensacional e custa R$ 14! A escovinha dela é diferente, lembra aquelas máscaras-ouriço que estavam na moda um tempo atrás…. Vou mostrar mais detalhes dela no post que entra no ar em breve.

Perfume La Nuit Trésor, Lancôme: esse é um perfume bem marcante, mais noturno – acho até que combina mais com inverno, mas meio que não resisti, gostei tanto que já to usando. Ele tem notas de baunilha, rosas e até de ESSÊNCIA DE PAPIRO (espero que seja o papiro mesmo, o das aulas de história).

Leite de umectação Leite de Coco e Óleo de Monoi, Salon Line: esse é um produto feito para ser usado nos fios secos, antes da lavagem. Você espalha bem no comprimento e pontas e deixa agir por pelo menos meia hora. Eu acho que ele hidrata muito os fios, deixa bonitos, macios e brilhantes. Fora isso, ele tem um perfume que lembra o de piña colada! Assim como os demais produtos citados nesse post, prometo que o post completinho entra em breve por aqui.

Sombra Star Lit Powder cor 13, Make Up Forever: para terminar, a sombra que mais tenho usado ultimamente. Ela é um pó solto beeem fininho e muito brilhante. E dá para usar tanto como sombra quanto como iluminador facial.

Primer Glitter Glue Too Faced: esse primer é diferente dos produtos da mesma categoria porque ele foi feito para ser usado com glitter e sombras com partículas de brilho. Ele é como uma colinha e mantém os brilhinhos no lugar. Foi ele que usei para fazer as maquiagens com glitter no Carnaval.

Batom Nude Camarim Eudora: esse batom é fácil de espalhar, confortável de usar e dura uma eternidade nos lábios. Ele não chega a ser mate, acho que está mais para um semi opaco, mas gostei demais da qualidade e da cor.

Creme para as mãos Caudalie: esse é o melhor hidratante para mãos que já usei. Além de super hidratar a pele, ele não deixa toque pegajoso nenhum nas mãos. Gosto demais dele!

Primer hidratante Primerizer Smashbox: esse é o novo primer hidratante da Smashbox que ganhou meu coração recentemente. Falei dele esses dias aqui no blog.

Óleo de limpeza Bioré: não que seja novidade por aqui, mas o óleo de limpeza foi uma baita ajuda para tirar todo o glitter do rosto e do corpo durante o Carnaval. Casa comigo, óleo da Bioré! Como você acompanha o blog, já sabe que já tem esse produto para vender no Brasil.

queridinhos do mês

Água de Colônia Capim Limão L’Occitane Au Brésil: Essa água de colônia é muito fresquinha, excelente para o verão! Voltei a usá-la depois que comecei a malhar regularmente porque acho que me deixa com uma sensação de limpeza e refrescância, mesmo em meio a todo suor do exercício, hahahaha!

Lápis para Olhos Océane: Não sou muito de usar lápis para olhos, mas considero sempre bom ter algum no arsenal de maquiagens. Esse da Océane, que é preto com pequenos brilhos, gosto de passar de vez em quando rente aos cílios superiores, meio esfumadinho. E ele dura horrores, viu?

Toalhas Umedecidas Demaquilantes Bellacotton: Uso esse tipo de demaquilante para aqueles momentos de preguiça (leia-se, bebedeira, hahahaha) que me ocorrem de vez em quando. As toalhas da Bellacotton são molhadas na medida certa e removem a maquiagem mais básica (base, pó, sombra, iluminador, bronzer, blush e, com um tiquinho de paciência, batom matte).

Normaderm Skin Corrector Vichy: Comecei a usar esse produto tem umas duas semanas e estou gostando do efeito hidratante dele no rosto. Na verdade, o Skin Corrector promete uma série de benefícios à pele oleosa/sensível (oi, é a minha!), mas por enquanto não consegui comprová-los. Vou continuar usando para ver se a longo prazo começa a dar mais resultados nesse sentido!

Génifique Yeux Lancôme: Anti-idade para a região dos olhos é lei para quem tá nos 30+, né? O Génifique Yeux, da Lancôme, promete melhorar o aspecto da região e combater os sinais de envelhecimento. Por enquanto estou gostando da rápida absorção e do efeito descansado que dá ao olhar. Em breve entra a resenha completinha pra você aqui no blog!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Renata Maganelli 02/03/2018 às 18:50

    Pele mais oleosa do Brasil?! Duvido ??

  • responder DANIELLE FALCÃO 03/03/2018 às 06:20

    Queridinhos sempre ótimos. Mas vcs tres em video…. não tem preço. Interação perfeita.
    bjs meninas

  • responder Caroline Mendes 03/03/2018 às 21:12

    Uso o La Nuit Trésor até durante o dia, maravilhoso esse perfume.

  • responder Cataryna 04/03/2018 às 01:03

    Oi meninas!
    Tenho uma pergunta pra Sabrina!
    Na foto vc mostra o sérum demaquilante da bioré, mas no texto você fala “óleo demaquilante”, e acredito que sejam produtos diferentes.
    A minha pergunta é: eles funcionam da mesma forma? Ou quais as diferenças entre eles…?
    Obrigada!!
    <3

    • responder Sabrina Olivetti 05/03/2018 às 10:48

      Sim, eles funcionam da mesma forma, o sérum só tem uma textura um pouco mais espessa e pode ser usado no rosto molhado.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 05/03/2018 às 08:57

    O mais incrivel de acompanhar vcs é que cada uma tem uma particularidade, o blog de vcs é completo
    e atende a todossss
    adoro ver o favoritos de vcs
    sempre quiz testar algo da loccitane
    beijos lindonas

  • responder Leite de umectação da Salon Line: Leite de Coco e Óleo de Monoi 05/04/2018 às 15:04

    […] tenho adorado o resultado (tanto que esse foi um dos meus produtos favoritos de fevereiro). Acho que ele hidrata muito bem os fios, deixa o cabelo brilhante, bonito e soltinho. Não fica […]

  • responder Conheça 5 lançamentos de perfumes importados novos no Brasil 05/06/2018 às 12:04

    […] Marina falou sobre a versão La Nuit Trésor dele neste post aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB