Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Photo Finish Primerizer Smashbox

27/02/2018

Um ímã hidratante de maquiagem, é isso que promete a Smashbox com seu novo Primerizer. Feito com Niacinamida, um componente restaurador, e ácido hialurônico hidratante, a fórmula foi feita para ser absorvida instantaneamente, suavizando, protegendo e condicionando a pele para aplicação de maquiagem durante todo o dia.

Resenha: Photo Finish Primerizer Smashbox

Faço esse post numa homenagem póstuma, pois derrubei o bendito no chão e quebrei a embalagem ontem mesmo, veja na foto acima! Mas como estava adorando ele até esse acidente trágico, resolvi SECAR AS LÁGRIMAS (exagerada!) e fazer a resenha mesmo tendo que segurar as partes do vidro para a foto. RIP Primerizer

Resenha: Photo Finish Primerizer Smashbox

Resenha: o que achei do Primerizer da Smashbox

O lançamento veio dentro da linha Photo Finish, a mesma do primer famosão da Smashbox e como você pode ter notado na introdução do post, ele é um misto de hidratante e primer. Com ácido hialurônico e Niacinamida, ele hidrata a pele de um jeito super leve e sem pesar ou deixar o rosto grudento. O Primerizer deixa uma sensação gostosa e, ao toque, a gente sente que o rosto está macio, sem aquele toque de silicone característico dos primers.

Resenha: Photo Finish Primerizer Smashbox

Usei ele durante todo o carnaval, no solão e no calor e percebi que ele deixou minha pele com um toque gostoso ao mesmo tempo que minha maquiagem se manteve no lugar. Serião, chegava em casa com a maquiagem quase toda na pele. O blush sumia, mas a base parecia estar 80% presente (trabalho com estatísticas!).

Veja bem, ele não é um primer específico para pele oleosa e não promete rosto sequinho e nem efeito mate. Pelo contrário, ele está mais para um hidratante que também funciona como primer. O benefício é de hidratação com a maquiagem durando mais.

Resenha: Photo Finish Primerizer Smashbox

Como não percebi nenhuma diferença visível na pele, como poros menos aparentes e nenhuma diferença no brilho do rosto, não tirei fotos de antes e depois – visivelmente não tem diferença. A sensação percebida é realmente ao toque e na duração da make. De qualquer forma, estava adorando usar o primer e estava aplicando todos os dias, até mesmo quando não me maquiava. Uma pena ter espatifado ele no chão. 🙁

Ingredientes da fórmula

Resenha: Photo Finish Primerizer Smashbox

Preço e onde comprar

O Primerizer está fora de estoque na Sephora, mas acredito que deve custar em torno de R$180.

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Heloisa Carvalho 27/02/2018 às 13:41

    R.I.P. Primerizer =(

  • responder Márcia Daniella 27/02/2018 às 13:50

    Coisa boa é um primer de qualidade! Já vou anotar esse na lista de desejos

  • responder Tânia Rocha 27/02/2018 às 16:15

    Caramba que tragédia, aconteceu isso comigo uma vez, mas no meu caso o vidro estatelou, nem consegui fazer a resenha que eu queria.

  • responder Elena 27/02/2018 às 17:22

    Homenagem postuma? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRS Fiquei rindo tanto que todo o mundo ao meu redor ficou olhando o seu post RSRSRSRS. Voce e adoravel!!!!

  • responder Elena 27/02/2018 às 17:29

    Desculpa ter esquecido dizer- ainda estou rindo com o tadinho fato do primer ser “postumo”. Nao usei nem sei si ele e bom mesmo como primer para a oleosidade ou disfarcar os poros mais o que acho legal (sem ter usado e so olhando a lista de ingredientes) e o fato de que como produto para preparar a pele, tem ingredientes legais… no senso de ter nicanimide, que nao se acha em muitos produtos na regiao e que e muito bom como antioxidante, para o acne e para os poros (o uso continuo, nem sei nessa dose, mais o fato de ter niacinamide e bom), o fato de ter cafeina acho que deve ser legal para quem usa o primer na area embaixo dos olhos porque deve ajudar com evitar o inchaco das olheiras e nem sei a funcao especifica mais em geral produto com algae ajuda a circulacao e tonicidade. Entao, mesmo si como primer nao e tao bom assim, pode ser algo para usar simplesmente para hidratacao e ajudar na qualidade da pele. Beijos!

  • responder Laura 27/02/2018 às 17:41

    E o “ímã de maquiagem” tá no segundo ingrediente mais presente na fórmula, a glicerina.

  • responder Mirela Jacinto 27/02/2018 às 18:15

    Aaaaeeeee, resenha aguardada \o/
    Tks Sá! :*

  • responder Lenise 27/02/2018 às 18:22

    Chateadíssima que está esgotada! Queria um primer bom pra usar na minha formatura, que segure bastante hahaha também to procurando base não reboco que dure e fotografe bem! Hahaha aí que indecisãão

    E Rip seu vidrinho, Sa 🙁

  • responder Vânia 27/02/2018 às 19:21

    Quais os benefícios que você achou usando sem a make Sá?

    http://www.ziperchique.com.br/2018/02/novidades-de-fevereiro-2018.html

  • responder Gra 27/02/2018 às 23:19

    Bom, ao menos não quebrou o piso do apartamentinho (olha a preocupação que tive na hora que li que tinha caído hahahaha)

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 28/02/2018 às 10:59

    Mulher
    eu nunca testei nada da marca, mais a qualidade incrivel ne?
    beijos

  • responder Patrícia 10/03/2018 às 22:40

    Já havia visto esse primer sendo elogiado por várias gringas e estava na maior expectativa para que chegasse no Brasil! Mas esgotou tipo em um dia na Sephora e não entendo pq ainda não voltou ao estoque!!! Quero muito!

  • responder Julia 14/08/2018 às 11:45

    Será que vai se dar bem com pele mista?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB