Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Resenha: Emulsão Antipoluição FPS20 Drops of Youth da The Body Shop

The Body Shop acaba de trazer para o Brasil dois novos produtos da linha Drops of Youth. Um deles é a Emulsão Antipoluição que te mostro agora. A promessa é de um hidratante que ajuda a proteger da poluição e envelhecimento precoce da pele, com óleo de babaçu, soro de tomilho e buddleia. O produto é 100% vegano e tem FPS20.

Resenha: Emulsão Antipoluição FPS20 Drops of Youth da The Body Shop

Resenha: o que achei da Emulsão Antipoluição

Tem a pele oleosa como a minha? Então fuja para as colinas, porque essa emulsão não é para a gente. O creme é fluido e não tem toque pegajoso, mas não absorve e deixa o rosto brilhando desde o primeiro minuto de aplicação. Ao toque, sentimos que tem algo sobre a pele, mas o brilho, minha amiga, foi difícil ficar com a emulsão na pele durante os dias de teste. Acredito que pode ser um produto interessante para peles secas ou maduras, que normalmente precisam de mais hidratação, mas para a pele oleosa, o brilho realmente incomoda. Outro ponto que preciso comentar é o aroma forte de protetor solar, tem gente que não se importa, mas eu não curto esse cheiro. Ah, devo dizer que ele hidrata bem a pele!

Resenha: Emulsão Antipoluição FPS20 Drops of Youth da The Body Shop

Estou testando o peeling da mesma linha e curtindo bastante, logo volto para falar mais dela, mas infelizmente essa emulsão não rolou na minha pele oleosona.

Veja aqui os melhores hidratantes que já testei na pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

Aqua/Water, Butylene Glycol, Octocrylene, Ethylhexyl Salicylate, Glycine Soja Oil/Soybean Oil, C12-15 Alkyl Benzoate, Dimethicone, Glycerin, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Pentylene Glycol, Polyglyceryl-2 Stearate, Peg-8 Stearate, Cetyl Alcohol, Disodium Stearoyl Glutamate, Phenoxyethanol, Stearic Acid, Caprylyl Glycol, Palmitic Acid, Parfum/Fragrance, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Linalool, Adenosine, Citronellol, Myristic Acid, Spiraea Ulmaria Extract, Sodium Hyaluronate, Orbignya Oleifera Seed Oil, Buddleja Davidii Extract, Thymus Vulgaris Flower/Leaf Extract – Thyme Flower/Leaf Extract, Limonene, Benzyl Alcohol, Crithmum Maritimum Extract, Eryngium Maritimum Extract, Citric Acid, Leontopodium Alpinum Callus Culture Extract, Xanthan Gum.

Preço e onde comprar

A emulsão com 50 ml custa R$155 e pode ser encontrada nas lojas The Body Shop e no e-commerce da marca.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Obrigada por avisar, Sá! Não vou passar nem perto desse produto! Bem longe ficarei, rs, rs. Minha cútis de “pastel de feira” agradece o alerta, rs, rs

    • Aquele pele maravilhosa de guardanapo de coxinha, tamo junta. hhahahahaha

  2. Stefania

    Empresta pra Thais testar pra gente ver como funciona na pele bipolar, ops, mista?????

  3. Lais

    Para peles mais maduras é mara!

  4. Lais

    Para peles mais maduras é maravilhoso.

  5. Marcia

    150 reais num hidratante com ativos ‘naturais’? Credo, passa longe do meu orçamento possível para uma função tão básica quando hidratar o rosto.

  6. Arashi

    Olha, sou suspeita para falar, porque AMO essa linha! Uso o sérum há muito tempo, mas realmente os outros produtos focam na hidratação, e uso preferencialmente quando a pele está ressecada.
    Minha pele é mista e moro em um lugar bem quente. De fato, essa emulsão não deixa a pele sequinha e creio que nem seja mesmo a proposta, mas eu uso sob um protetor e/ou base sequinhas e não me senti incomodada. Também não notei nada demais no cheiro…
    Só falta agora testar o peeling, que não comprei porque fiquei com receio. Minha pele andava bastante sensível, só agora que voltou ao normal.
    Uma pena que não deu certo para você…. 🙁

  7. Carla

    Tenho a pele oleosa e uso o creme facial dessa linha e gosto muito. Mas não vou nem passar perto dessa emulsão kkkk

  8. Luana Sena

    Tenho a pele seca e estava esperando a resenha do CDD aqui, agora espero ansiosa a resenha do peeling *-*

  9. Miriã Andrade

    Já fugi para as colinas então, Sá, haha.

  10. […] Também já testei a Emulsão Antipoluição da mesma linha. A resenha está neste link. […]