Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras

Testei: Peeling Líquido Drops of Youth da The Body Shop

25/10/2017

Testei: Peeling Líquido Drops of Youth da The Body Shop

O peeling esfoliante da linha Drops Of Youth promete esfoliar suavemente o rosto, retirando os resíduos e células mortas da pele. Vem comigo saber mais sobre ele!

A indicação de uso é a seguinte: “para melhores resultados, aplicar de 2 à 3 vezes por semana. Aplique uma pequena quantidade na ponta dos dedos e massageie o rosto seco por cerca de 20 segundos até que as partículas esfoliantes apareçam visivelmente. Enxaguar abundantemente com água.”

Resenha: o que achei do Peeling Líquido

O produto é um gel clarinho e só um tanto do tamanho de um grão de bico já dá para passar no rosto todo. Ele é fácil de espalhar e não tem nenhum cheiro forte. Assim que a gente começa a massagear a pele, começamos a perceber que uns grãzinhos vão aparecendo no meio do gel. É a pele descamando com a retirada das células mortas. É meio louco e meio sensacional. Depois que você perceber que as pelinhas pararam de soltar, depois de uns 20 segundos mais ou menos, é só enxaguar bem.

Testei: Peeling Líquido Drops of Youth da The Body Shop

Achei a coisa toda bem legal e até um pouco impressionante. A sensação final é de pele esfoliada e macia, com um toque bem lisinho. Achei legal pra caramba.

Porém, aconteceu algo bem bizarro em algumas aplicações. A pele na região do meu maxilar não desprendeu totalmente e fiquei bem uns 5 dias com a pele descamada nessa área. Até passei mais produto por cima para ver se resolvia, e nada. Também não quis puxar, ou forçar com um esfoliante, para que a pele soltasse porque fiquei com medo de acabar machucando a região. O pessoal da Body Shop disse que isso pode acontecer quando a gente passa o peeling com a pele molhada. Mas aconteceu quando estava com o rosto sequinho, então, sei lá.  Das 6 vezes que usei, isso aconteceu em 2 delas. Alguém que já testou teve uma reação parecida?

Testei: Peeling Líquido Drops of Youth da The Body Shop

Talvez essa região do meu rosto seja mais grossa, ou sabe-se lá o que tenha causado isso. Mas achei que precisava contar minha experiência. De qualquer forma, curto o resultado final nas outras regiões do rosto.

Também já testei a Emulsão Antipoluição da mesma linha. A resenha está neste link.

Ingredientes da fórmula

Ingredientes: Aqua, Alcohol Denat., Propylene Glycol, Glycerin, Carbomer, PPG-26-Buteth-26, Palmitamidopropyltrimonium Chloride, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Quaternium-80, Parfum, Behentrimonium Chloride, Linalool, Citronellol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Alcohol, Crithmum Maritimum Extract, Eryngium Maritimum Extract, Leontopodium Alpinum Callus Culture Extract, Sodium Hyaluronate, Citric Acid, Xanthan Gum.

Preço e onde encontrar

O peeling com 145 ml custa R$160 e pode ser encontrado nas lojas The Body Shop no Brasil.

você pode gostar também destes posts

34 comentários

  • responder Janaina 25/10/2017 às 10:00

    Imagino que seja parecido com o Aqua Gel da Cure (que é sensacional). Pelo menos com esse nunca tive problemas, e a recomendação é de uso 1x semana, já que se trata de uma esfoliação química. Será que não foi por isso que você teve problemas? De toda forma quero testar esse também.

  • responder Mauren 25/10/2017 às 10:35

    Oi Sabrina! tenho a pele IGUAL a tua. sofro também com a região avermelhada a descamada ao redor do nariz, e resolvi usando o hidratante Fisiogel para pele seca e irritada (!!!) nesta área. Uso à noite, pois ele é mais denso, e de manhã minha pele acorda sem irritação. Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 27/10/2017 às 13:13

      Obrigada pela dica!

      • responder Regiane Mota Matias Penido 15/10/2023 às 16:50

        Eu ganhei esse produto, em uma box que assinava. Confesso que não entendi o que ele me propunha fazer. Agora com as instruções e informações corretas, vou começar a usar da forma correta. Usei hj , e já gostei da primeira aplicação correta. Minha pele agradeceu imediatamente. Creio que usando da maneira correta, vai ser maravilhoso ??

  • responder Ariane 25/10/2017 às 12:11

    Olá, adoroooo o blog e tenho acompanhado pelo feedly (praticidade e organização), só que vcs mudaram algo? Pois não consigo mais acessar por lá! 🙁

  • responder Carina 25/10/2017 às 14:02

    Parece bacana! TBS sempre com produtos bacanas, né?
    Mas confesso que tenho medinho de esfoliação química rss

  • responder Andy 25/10/2017 às 17:53

    Oi, Sabrina!

    Passei esses dias na the body shop pra comprar uns presentes e a atendente me apresentou o produto. De início, parece ser ótimo e fiquei tentada a levar. Fui ver então algumas resenhas e parece que a função dele é só enganar mesmo, já que o que sai são os resíduos do produto (que evapora rápido por conta do alcool) e não a pele “morta”.
    Dá uma olhada aqui nesse link de 2015 http://theskingame.blogs.sapo.pt/review-the-body-shop-drops-of-youth-53439

    • responder Sabrina Olivetti 27/10/2017 às 13:10

      Eita, que engraçado!
      Mas a minha pele descascou e ficou com as peles levantadas, como comentei no post. Então acredito que ele age sim na descamação.

  • responder Márcia Daniella 25/10/2017 às 21:06

    Tô me coçando aqui pra experimentar esse produto o mais breve possível.

  • responder Priscila 26/10/2017 às 15:04

    A Coreia também tem várias marcas que apresentam esse tipo de produto em suas linhas. A Skinfood tem o Pineapple Peeling Gel (com 100g) e a Secret Key tem um relativamente famosinho entre as resenhas da Internet, chamado Lemon Sparkling Peeling Gel (com 120g), cujos preços ficam em torno dos 25-30 reais.
    Dando uma olhada no eBay, dá pra achar um monte de peeling gel coreano com preço bacana e frete grátis. É só ter paciência pra esperar a entrega e comprar de um vendedor com boas qualificações.
    Adoro a The Body Shop, mas não estou disposta a pagar o valor desse peeling gel. Acho que os coreanos podem se equiparar a ele ou então serem até melhor.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/10/2017 às 15:37

    Produto parece ser maravilhoso
    so o preço que não e nada amiga ne?
    beijos

  • responder Miriã Andrade 27/10/2017 às 21:39

    Achei interessante, mas não sei se usaria, apesar de gostar muito da marca e dos produtos.

  • responder Vânia 27/10/2017 às 21:41

    Eu fiquei louca para comprar quando testei, mas foi bom ler isso na resenha que pode ser que a pele não saia sempre. Na loja falaram que aplicar uma vez por semana é suficiente, às vezes aquela área não precisava tanto assim ser esfoliada, mas não sou especialista para saber,

    Zíper Chique

  • responder Maíra Satler 31/10/2017 às 16:20

    Oi Sá! Eu tenho esse produto e comigo acontece a mesma coisa, quase todas as vezes que uso! No início não acontecia, depois de algumas vezes comecei a notar… pensei que poderia ser devido aos “resíduos” grudarem nos pelinhos do rosto… rsrs
    Achei bem estranho também… mas fiquei feliz de saber q não acontece só comigo!
    Pode fazer sentido talvez essa questão de estar com a pele molhada, já que seco o rosto mas uso no box, então a mão pode ficar um pouco molhada, sei la… kkk
    E no início quando não acontecia, eu usava fora do box sabe… vou voltar a fazer assim pra ver se normaliza! beijos!!

  • responder Actine Esfoliante para pele acneica 04/11/2017 às 19:57

    […] Veja também, tudo sobre o peeling líquido da The Body Shop. […]

  • responder 10 coisas que testei no mês que passou! #Novembro2017 12/11/2017 às 09:31

    […] Peeling The Body Shop: até já fiz resenha dele por aqui, mas reforço que estou adorando esse […]

  • responder Eliane 25/12/2017 às 03:33

    Também senti que algumas partes próximo do maxilar ficaram com algumas pelinhas… mas a sensação que tive é que grudaram nos pelos bem fininhos do rosto… Nao senti sensibilidade e, achei difícil de remover o produto…

  • responder Melhores produtos de 2017: tratamento facial 01/01/2018 às 09:30

    […] Peeling Líquido da The Body Shop é um gel clarinho e só um tanto do tamanho de um grão de bico já dá para passar no rosto todo. […]

  • responder Preferidos de 2017 para a pele do rosto - Pele Oleosa 11/01/2018 às 09:19

    […] Peeling Líquido The Body Shop: O produto é um gel clarinho e só um tanto do tamanho de um grão de bico já dá para passar no rosto todo. Ele é fácil de espalhar e não tem nenhum cheiro forte. Assim que a gente começa a massagear a pele, começamos a perceber que uns grãzinhos vão aparecendo no meio do gel. É a pele descamando com a retirada das células mortas. É meio louco e meio sensacional. Depois que você perceber que as pelinhas pararam de soltar, depois de uns 20 segundos mais ou menos, é só enxaguar bem. Achei a coisa toda bem legal e até um pouco impressionante. A sensação final é de pele esfoliada e macia, com um toque bem lisinho. Achei legal pra caramba. O peeling com 145 ml custa R$160 e pode ser encontrado nas lojas The Body Shop no Brasil. […]

  • responder Valeria 30/03/2018 às 15:48

    Então comprei hoje na empolgação e estava arrependida até ler tua resenha( confesso que na minha mente já tinha lido a respeito aqui no blog mas fiquei na dúvida) o teste na minha mão queimada com limão no sol deu um resultado ótimo na hora! Vou usar no rosto agora!! Achei que tinha sido 160 pila a toa!!! Mas acho que não!!!

  • responder Lisiane 25/04/2018 às 20:25

    Uma amiga minha usa e me recomendou bastante o produto. estou louca pra experimentar.

  • responder Vanessa 15/05/2018 às 12:28

    Comigo às vezes também acontece de ficar com pelinha descamando com esse peeling da The Body Shop. Eu achei ele um pouco líquido demais e o cheiro horrível, apesar que isso vai da opinião de cada um.
    Eu gosto muuuuito mais da máscara de peeling facial da Prédiré (é uma marca francesa, mas eu comprei em um outlet nos EUA), só que não encontro em nenhum lugar pra vender aqui no Brasil. Este da Prédiré é maravilhoso, deve custar mais ou menos a mesma coisa que o da The Body Shop, não lembro exatamente, porque comprei um kit com mais coisas. Mas é mais consistente, tem um cheiro neutro e achei que ele esfolia melhor, sem deixar resíduos de pele (mesmo passando com a pele molhada!).

    Quem tiver oportunidade de comprar este que comentei, eu recomendo muito!

  • responder Nane 12/07/2018 às 01:16

    Ola Sabrina!
    Ocorreu o mesmo comigo próximo ao maxilar.. e achei que era por causa dos pelos. Enfim, ainda não sei se foi uma rejeição da pele também.. achei muito estranho!
    Ao contrário de você, esfreguei a toalha pra tirar esses pedaços de pele.
    Confesso que estou com receio.

  • responder Gabriela 14/04/2019 às 10:57

    A minha ENCHEU de espinhas!!!!

  • responder Claudia 09/06/2019 às 09:27

    Sá, eu testei e aconteceu o mesmo
    Comigo de grudar na região do maxilar, sabe o que é? São os pelinhos finos que tenho nessa região que “seguraram” o produto. Na semana seguinte eu tinha depilado a região e o problema não aconteceu. Bjs

  • responder Thayana 05/08/2019 às 01:00

    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo!! Cheguei até aqui porque vim pesquisar sobre ele pra ver se era normal, pois estou apavorada com essas peles que não saíram no maxilar! Será que vale a pena tentar usar novamente?

  • responder Taiana 28/05/2020 às 10:17

    Eu uso esse peeling químico há no mínimo 2 anos, não me lembro bem da Indicacao do produto, mas acho q o melhor é usar de 15 em 15 dias.

    Ele é maravilhoso, e o resultado é muito visível. Mas nunca aconteceu o que você relatou, foi até surpresa pra mim, pq costumo a ser alérgica e ter sensibilidade a muitos produtos.

    Mas talvez seja pela quantidade de vezes, não sei, não tenho certeza, só opinião.

  • responder GIOVANNA 27/06/2020 às 16:18

    Olá, eu também uso e amo esse produto. Esses floquinhos também não se desprenderam do meu maxilar mas depois fui reparar que na verdade, ele enrosca nesses pelinhos “invisíveis” do rosto

  • responder Grey 18/11/2020 às 14:46

    Oie, aconteceu o mesmo comigo na mesma região do maxilar… inclusive achei que tinha algum problema com a minha pele, mas de saber que alguém teve uma experiência parecida fiquei mais tranquila hehehe

  • responder Siena 20/07/2021 às 19:29

    Minha mãe comprou ele e estamos testando. Adorei ver a resenha aqui! É sempre bom encontrar vcs qdo vou pesquisar resenhas de produtos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB