Resenhas Sinceras

Resenha: Bruma Hidratante Corporal Aqua Riô

28/06/2021

Vem que hoje tem resenha de um produto diferentão por aqui: vou contar mais sobre a Bruma Hidratante Corporal Aqua, da Riô Biocosméticos! A principal promessa é de hidratação instantânea em spray que não mela a pele. Será? Bora ver!

Bruma Hidratante Corporal Aqua Riô

Pra começar, vale dizer que o produto tem fragrância hipoalergênica, possui fórmula biodegradável e é livre de corantes/parabenos/petrolatum. Além disso, não são feitos testes em animais. Aqui a promessa da marca:

Fácil de aplicar, rápido de absorver. O jeito mais prático de hidratar o corpo inteiro em menos de 1 minuto. Reequilibra o pH da pele, repõe nutrientes e reforça as defesas naturais.

A recomendação de uso é depois do banho, com a pele seca. Funciona também como um hidratante pós-depilação, graças a seu efeito calmante. A embalagem vem com 200 ml e é de latinha com spray.

O que achei do produto

Sou muito fã de cosméticos corporais em spray. Protetor solar, por exemplo, amo! Então fiquei animada de ver essa opção de hidratante corporal no mesmo estilo. E, olha, que boa surpresa!

Primeiro que a pulverização é boa e espalha bem o conteúdo da latinha. Isso facilita muito a aplicação! E segundo que, de fato, estamos falando de um hidratante que é praticamente líquido, super levinho, fácil de espalhar e com absorção muito rápida!

Particularmente, achei o cheiro da Bruma Hidratante Corporal Aqua bem gostoso. Como o nome sugere, é naquele estilo aquático, que pra mim lembra MARESIA (hahahaha jeitos aleatórios de definir). E a hidratação, ao meu ver, fica na medida para as áreas mais normais da minha pele do corpo. Não é aquela coisa super potente pra regiões mais ressecadas, que acabam precisando de reforço extra, ainda mais no inverno, mas funciona bem pro restante. Curti!

Fórmula e onde comprar

A Bruma Hidratante Corporal Aqua Riô Biocosméticos está à venda no próprio site da Riô por R$ 68,00.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Resenha: Bruma Hidratante Corporal Aqua Riô | PLUS | FOLHA MINEIRA 28/06/2021 às 10:25

    […] Leia a resenha completa e sincera sobre a Bruma Hidratante Corporal Aqua, da Riô Biocosméticos, que promete hidratar sem melar a pele. Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Carina 28/06/2021 às 10:43

    Que legal que vocês receberam pra testar! Paquerei muito esse hidratante há algum tempo, quando os hidratantes comuns pareciam desaparecer na pele durante o dia, achei que poderia ser legal pra dar uma reforçada durante o dia, sabe? Mas tava tão caro e tinha uns cheiros que eu não sabia definir (não tinha esse Acqua), resolvi esperar resenhas de algum lugar confiável rsrs. Você acha que o cheiro permanece na pele, Thais?

  • responder Carla 29/06/2021 às 10:29

    Eu tenho a pele seca e moro em uma cidade fria, então acho que agora no inverno essa não é a melhor solução para mim. Mas quem sabe no verão? Me lembrou a praticidade do hidratante de banho.
    Thais, você acha que o rendimento dele vai ser bom? Fico pensando em quanto tempo esse produto vai durar (considerando as borrifadas e o valor dele).

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB