Perfumes Resenhas Sinceras

Liz de O Boticário: um dos meus perfumes favoritos do ano

08/12/2020

Esse ano, O Boticário lançou uma nova linha de perfumaria, que é Liz. A fragrância tem tudo a ver comigo, então quero falar um pouco dela para vocês.

Ah, eu fiz uma publicidade sobre ele lá no Instagram. Esse post aqui no blog nada tem a ver com essa ação. Nós somos bem responsáveis ao escolher nossos parceiros comerciais (da mesma maneira que somos com nosso conteúdo orgânico), escolhemos produtos que usamos e aprovamos. E eu gostei tanto do perfume, tenho usado tanto, que achei que ele merecia um post aqui também.

Liz, de O Boticário

Segundo O Boticário, Liz é uma fragrância feminina, intensa e marcante. É descrita como um amadeirado floral. Liz tem notas de topo, que são as primeiras que a gente sente, de bergamota, açafrão e laranja. Notas de corpo de flor de laranjeira e notas de fundo de íris, baunilha, patchuli, sândalo, vetiver e cumarina. Dessas, a assinatura da fragrância é a íris, um elemento bastante nobre na perfumaria. Para chegar à versão final de Liz, foram mais de três mil ensaios, incluindo 23 versões de fragrâncias e caminhos olfativos. 

O que achei dele?

Antes de falar sobre a fragrância em si, queria dizer que essa linha tem também o sabonete corporal e o hidratante – infelizmente já estou quase no finzinho do sabonete, porque ele é ótimo! O hidratante também é bem gostoso e eu amo essa embalagem pois consigo usar até o finalzinho.

Agora focando na fragrância em si, que é a estrela dessa nova linha, digo que achei ela muito chique e diferente. É um perfume que diria até que é inesperado, pois lendo as notas eu imaginava algo diferente… Mas digo isso no bom sentido, pois eu amei! Assim que borrifado na pele, ele é muito fresco. Aos poucos, as notas florais vão saindo – e se sobressaindo. E por fim, para dar um peso a mais, depois de um tempo começo a sentir mais as notas de fundo e uma baunilha beeeem suavezinha bem lá no fundo.

Para quem gosta de perfumes florais, eu recomendo muito experimentar. Eu achei que ele me lembra o Burberry Her, que é outro perfume que eu amo. Sobre a duração na pele, considero média a alta – consigo sentir bem por umas quatro horas, depois disso vai ficando mais suave.

Composição

Preço e onde comprar

O frasco com 100 ml de Liz custa R$ 109. A linha toda, com hidratante e sabonete corporal, sai por R$ 197.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Jaqueline 08/12/2020 às 15:52

    Olha! Sem benzyl álcool e sem salicilatos! Mesmo sem ser a maior fã de florais, vou tentar conhecer.

  • responder nivea netto 08/12/2020 às 18:16

    Podiam é recuperar o EXUBERANCE,,sucesso garantido e pedido de milhares…

    • responder Jaqueline Carniel Hoffmann 05/01/2021 às 15:01

      Também queria o Exuberance,perfume da minha juventude!!!! Compraria com certeza.

  • responder Khristina Rodrigues Silva 09/12/2020 às 06:11

    Eu gostaria muito que voltasse o Floratta in Silver, amava aquele perfume! Nenhum perfume fez eu me apaixonar como o Floratta in Silver.

    • responder SHIRLEY MACIELLE DA SILVA 17/04/2023 às 18:18

      duas. Perfume da minha vida!

  • responder ROSJLEBE DIAS DA SILVA 09/12/2020 às 20:46

    Devia voltar o inamotatta

  • responder Vanessa 17/12/2020 às 09:20

    Esse perfume é maravilhoso mesmo!

  • responder Sirleide 24/09/2021 às 22:51

    Qdo sentir o perfume em uma colega de trabalho, meu Deus, fui correndo perguntar qual o perfume q ela estava usando….pronto!! Desde então me apaixonei pelo Liz, não uso outro há uns 6 meses!

  • responder Carol Almeida 05/11/2021 às 11:05

    Também achei muito parecido com o Burberry Her, delicioso.

  • responder Margarete Campelo 22/01/2022 às 13:29

    mim apaixonei antes de comprar.ao em ler os comentários, já estou no 2 ou 3
    frasco, maravilhosa colônia

    • responder Margarete Campelo 22/01/2022 às 13:32

      mim apaixonei antes de comprar.ao ler os comentários, já estou no 2 ou 3
      frasco, maravilhoso perfume.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB