Maquiagem Resenhas Sinceras

CC Cream Camera Ready Smashbox Dark Spot Correcting

13/03/2014

Então, além dos BB Creams, agora também temos os CC Creams. Ai que meu cérebro vai dar um nó! Thais falou sobre esta nova modalidade de produtos aqui, mas resumindo, ele seria uma evolução do BB Cream, com todos aqueles benefícios multifunções, mais também com foco na correção da cor do rosto.

Funcionando bem, que mal tem toda essa nomenclatura, não é?

Este da Smashbox tem como função corrigir imperfeições, uniformizar a pele e previnir a descoloração futura. Segundo a marca ele tem “capacidade comprovada” para reduzir o aparecimento de manchas escuras, manchas de sol e marcas pós-acne. O CC Cream tem FPS 30, hidrata e controla a oleosidade do rosto.

A textura dele é espessa e me lembra mousse (vai gordinha!), é fácil de espalhar mas seca rápido, então precisa aplicar no rosto por partes. Achei a cobertura bem boa, não chegou a esconder os vermelhinhos do meu rosto, mas uniformizou o tom de uma forma natural. É daqueles produtos que deixa a pele mais bonita sem dar a sensação de base. Ninguém percebe que tem algo sobre a pele, entende?

Sem maquiagem, só com o CC Cream e maquiada (sem base). O batom é o Faux da MAC.

Assim que absorve ele deixa o rosto semi mate e a sensação ao toque é aveludada. Notei que ao longo do dia meu rosto, que é bem oleoso, não ficou brilhando tanto como de costume. Mas continuou apresentando brilho ao cair da noite. #poeta

Vale dizer que o CC Cream tem um leve aroma de protetor solar, mas some ao longo do tempo. Gostei do Dark Spot Correcting e achei que deixou meu rosto com uma aparência mais bonita e natural, além de dar uma mãozinha para segurar um pouco a oleosidade da pele. Mas acredito que ainda prefiro uma base com cobertura maior para disfarçar melhor minhas manchinhas.

Ele custa R$189 com 30ml e está disponível em 5 cores, a que tenho é a Light.

Estou ligada que galera tá louca para saber sobre o CC Cream da Avon. Já encomendei o meu com a consultora e estou esperando chegar para fazer resenha. Aguarde cenas dos próximos capítulos.

Ingredientes: Water, Dimethicone, Butylene Glycol, Propanediol, Glyceryl Stearate, Phenyl Trimethicone, Behenyl Alcohol, Trioctyldodecyl Citrate, Polymethylsilsesquioxane, Ascorbyl Glucoside, PEG-40 Stearate, Polyglyceryl-10 Pentastearate, Octyldodecyl Stearoyl Stearate, Barley Extract\Extrait D’Orge, Wheat Germ Extract, Licorice Root Extract, Apple Fruit Extract, Cucumber Fruit Extract, Octyldodecyl Neopentanoate, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Polyglyceryl-6 Polyricinoleate, Laminaria Saccharina Extract, Glycyrrhetinic Acid, Sucrose, Scutellaria Baicalensis Root Extract, Lecithin, Sodium Stearoyl Lactylate, Caffeine, Acetyl Hexapeptide-8, Cholesterol, Tocopheryl Acetate, Tetrahexyldecyl Ascorbate, Tocopheryl Linoleate/Oleate, Linoleic Acid, Dimethoxytolyl Propylresorcinol, Squalane, Sodium PCA, Urea, Bisabolol, Isopropyl Titanium Triisostearate, Glycerin, Oryzanol, Sodium Hyaluronate, Trehalose, Polyquaternium-51, Stearic Acid, Silica, Ergothioneine, Xanthan Gum, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Alumina, Disodium EDTA, Phenoxyethanol, Sodium Dehydroacetate, Chlorphenesin, [+/- Iron Oxides (CI 77492), Zinc Oxide (CI 77497), Titanium Dioxide (CI 77891), Iron Oxides (CI 77491), Iron Oxides (CI 77499)].

você pode gostar também destes posts

87 comentários

  • responder Gili 13/03/2014 às 10:57

    UHAHUAUHAHUAHUHUAHUAHUA AO CAIR DA NOITE! Depois dessa, todas as informações do post se perderam no meu cérebro! É muita poesia, gente!

    • responder Sabrina Olivetti 13/03/2014 às 18:43

      Hahahahahahaha

    • responder Michele Bdz 26/03/2014 às 12:01

      Concordo..

      Apesar q já tinha me perdido no espaço lá no ‘mousse’.. hauahuauahuauhauhuha

  • responder Sylvia Aline 13/03/2014 às 11:00

    ele deixou sua pele uniforme e traz muitos benefícios. vou criar coragem para comprá-lo

  • responder Fernanda Penido 13/03/2014 às 11:02

    Ansiosa pela resenha do CC Cream da Avon! Que cor vc encomendou, Sá? A mais clara?

  • responder Carol 13/03/2014 às 11:07

    nossa sabrina, vc nao se enxerga? Nao tem produto que te salve. Que susto na foto sua de rosto inteiro, vai ser feia assim lá longe. Eu adoro os posts da Marina e da Thaís, que sao duas lindas. Mas vc me assusta.

    • responder Paula Raya 13/03/2014 às 11:12

      A Sabrina é uma pessoa delicada e faz os posts com tanto carinho e atenção aos detalhes (bem como a Marina e a Thais).
      Opinião é uma coisa pessoal e não discutimos. Mas, ser hostil e depreciar a blogueira no espaço DELA, forçou, né!?

    • responder Sara 13/03/2014 às 11:41

      Se enxerga você, né meu bem? Quem você pensa que é para falar assim da Sabrina ou de qualquer outra pessoa?
      Sério, dá vergonha e tristeza saber que existe gente assim no mundo.

    • responder Lilian 13/03/2014 às 11:58

      Ótima oportunidade para parar e pensar como tem gente vazia neste mundo!!!

    • responder Pollyana 13/03/2014 às 12:57

      Que comentário desnecessário!
      Sabrina vc é linda e parece ser super simpática, adoro seus posts!
      Bj

    • responder Luci 13/03/2014 às 13:11

      queria eu ser feia assim, ein!!
      Sá lindona, ignora!!!

    • responder Vanessa 13/03/2014 às 13:20

      Como tem gente nojenta nesse mundo, Deus me livre. Esse povo que vive aqui só ocupando espaço e consumindo recursos naturais. Imagino como o metrô seria mais espaçoso e agradável se todo esse tipo de gente mesquinha e deprimente simplesmente não existisse, que maravilha! Mas, infelizmente, voltemos ao mundo real. Essas “pessoas” existem. #chatiada
      Carol, se mata, POR FAVOR.

    • responder Paula Raya 13/03/2014 às 13:46

      Mais uma coisa que eu ia me esquecendo: já que você gosta da Thais e da Marina, vale a pena dar uma lida neste post:https://www.coisasdediva.com.br/2014/03/pensamentos-soltos-de-sexta-sobre-beleza-autoestima-e-mudancas/

    • responder Flavia M 13/03/2014 às 14:03

      Apesar do blog ser sobre beleza, a blogueira não perguntou em nenhum momento se ela é bonita. Esse ódio, essa necessidade de ferir o outro que alguns tem, só pode ser explicada por uma ausência de estrutura psicológica para conviver consigo próprio, o que afeta também o caráter. A pessoa não consegue lidar consigo própria, então quer agredir o outro. Deve ser horrível ser você, anônimo ou anônima.

      PS: Eu, particularmente, acho a Sabrina belíssima. Mas isso não importa. Não dou esse peso à aparência alheia porque não quero que dêem nenhum peso à minha. Sou mulher e automaticamente estou cansada da pressão de ser bonita, esteticamente aceitável, padronizada.

      Existe um texto muito interessante que todo mundo deveria ler: Esteticamente incorreta, da Aline Walek. Leiam de coração aberto: http://www.alinevalek.com.br/blog/2013/07/esteticamente-incorreta/

      Beijo,
      Fla

    • responder Daniele 13/03/2014 às 15:19

      Nossa o seu comentário me deprimiu bastante, tipo como se a ofensa fosse para mim… pena existirem pessoas pequenas no mundo como você!

    • responder kammy 13/03/2014 às 15:21

      vai lavar meia hora de roupa minha filha
      feia é vc!
      de espirito

    • responder Danielle 13/03/2014 às 15:25

      Se você não gosta, o que tá fazendo lendo a matéria dela? Sinto pena de gente como você.

    • responder Cecília 13/03/2014 às 19:10

      Sério, garota? Sério que vc não tem mais nada a fazer na vida do que chegar aqui e fazer um comentário ridículo só para ofender uma pessoa? Sério que vc se acha tão superior e linda para chamar uma pessoa de feia? Feio é o seu comportamento e mesmo que vc seja bonita (só por fora!! Porque gente bonita por dentro não faz o que vc fez), saiba que nada dura pra sempre para quem é tão amargo e mal como vc!! Juro que vi a madrasta da Branca de Neve falando por meio das suas palavras!!! Você se comporta com tal despeito por que? Qual a origem de tanta maldade? Tá na hora de fazer terapia, Carol!!

    • responder Tatá 13/03/2014 às 20:42

      To achando que essa “Carol” é “Kelly” viu, daquele post do laser, e tantas “outras” por ai ….nao é possível ne…
      Mas se nao for, Carol, entra na fila do recalque….ohhh é longa viu …. bjinho no ombro….

    • responder Michele Bdz 26/03/2014 às 12:58

      Olha o recalque!!!

      Se vc não pode escrever algo útil, melhor ficar quietinha.

      Vá procurar um terreno pra carpir.

  • responder Paula Raya 13/03/2014 às 11:18

    Depois do furacão, vamos ao meu comentário:
    Eu achei que ficou muito natural e o fato de segurar a oleosidade só somou pontos. Já tinha ouvido falar muito bem da Smashbox e estou louca pra provar o primer deles…
    Quanto ao termo CC Cream não é tão novo… comprei um de uma marca japonesa (não me lembro o nome agora) e prometia 1001 utilidades, só que eles só tinham uma tonalidade para peles claras. Resultado: fiquei pálida, parecendo um boneco de cera…
    Bjos

    • responder Sabrina Olivetti 13/03/2014 às 18:39

      Oh droga!

    • responder Paula Raya 14/03/2014 às 13:06

      Talvez se eu aproveitar como iluminador? Tipo quando eu fizer contorno… Acho que rola. Vivendo e aprendendo huahuahuaha
      Bjo Sá, brigada pela sua atenção sempre

  • responder Ana 13/03/2014 às 11:21

    Quando meu BB cream acabar, vou comprar este! Sou forte e não compro mais produtos enquanto tenho outro produto similar em uso! Adorei a resenha! Estava esperando!

    Beijoo

  • responder Priscilla Couto 13/03/2014 às 11:21

    Nossa fico passada em ver como as pessoas perdem tempo invadindo o espaço dos outros pra falar mal. Adoro o blog e não gosto que falem coisas ruins de vcs, principalmente da Sá que é uma querida sempre e escreve de uma forma que nos sentir que somos íntimas . Liga pra ela não Sá, manda beijo no ombro pro recalque, rs.

  • responder Camila 13/03/2014 às 11:41

    Deixou sua pele ótima Sá, mas nossa, que caro. Me joguei nos produtos coreanos e japoneses e não consigo imaginar pagar tanto por um CC cream. Minha última compra foi o BB cream Lovely Girl da Skin79 e paguei 8 dólares (com envio) e estou adorando. Muito bom para pele clara, oleosa, sem acne mas com manchinhas vermelhas que nem a minha.

  • responder Jéssica 13/03/2014 às 11:43

    O da Avon deixa minha pele super oleosa! Minha pele é mista! Só tô usando pq já comprei! Já usei maybeline, é legal! Quero testar Loreal!

  • responder Van 13/03/2014 às 11:49

    Tenho o BB cream da Smashbox e adoro. Estava esperando uma resenha confiante do CC cream ( claro, tinha que ser daqui do Coisas de Diva rs) para torrar meu dinheirinho nele……. Obrigda Sabrina bjos

  • responder Isabel 13/03/2014 às 11:59

    Sá, eu não entendi bem uma parte: ele diz que reduz o aparecimento de manchas ou só disfarça essas manchas? E pelos seus comentários sobre a cobertura, ele não é muito diferente de um BB Cream, então acho que não vale a pena. Super beijo!

    • responder Sabrina Olivetti 13/03/2014 às 18:37

      Diz que reduz o aparecimento de manchas. Pelo menos é o que estava escrito no release.
      🙂

  • responder Lilian 13/03/2014 às 12:05

    Desta vez a única coisa que me atraiu neste produto foi o mousse…..

  • responder Rute Gonzaga 13/03/2014 às 12:34

    Adoro ler suas resenhas, vc sempre bem humorada e sincera. Parabens e to esperando a resenha do CC CREAM AVON bjs

  • responder Raphaela Ribeiro 13/03/2014 às 12:35

    Oii Sá! Você achou que os protetores solares com cor que testou tem uma cobertura melhor do q este cc cream? A G Flores testou o CC cream da Clinique e gostou, mas ainda tenho as minhas dúvidas…
    bjoos

  • responder Daniella 13/03/2014 às 13:07

    Achei a textura mais sequinha e espessa do que o BB cream, confere? Achei que ficou ótimo em você, bem natural. Estou na espera da resenha do CC cream da Avon, porque o preço deste é bem salgadinho.

    • responder Sabrina Olivetti 13/03/2014 às 18:27

      Ela é mais espessa sim, Dani. E depois que absorve, fica com aparência seca na pele.
      bjs

  • responder Mah 13/03/2014 às 13:44

    Se nao fosse quase 200 dilmas ja tava colocando ele no carrinho da sephora, ainda mais na frase “Manchas pos-acne”, porque só de pensar em sair uma espinha em mim ja fica marcada a pele 🙁

  • responder Alessandra Ayrão 13/03/2014 às 13:46

    Aí meu Deeeuuss! Haja dindin para tanto produto sedutor, como não tenho vou ter que ficar passando vontade, kkkkk.
    Eu acabei de comprar o bb Cream da Clinique (eu ainda nem consegui fazer a resenha dele para o blog http://www.terapiamakeup.com.br) e vc já vem com essa novidade.
    Obs.: não ligue para os comentários maldosos, com intuito de ferir. Você é muito especial e talentosa.
    Beijocas

  • responder Flavia M 13/03/2014 às 13:49

    Que fórmula boa. Achei que fossem só uns silicones com proteção solar e cor, mas não. Tem vitamina C em fórmula estabilizada, vitamina E também em fórmulas estabilizadas, vários extratos naturais, bisalobol (um calmante para a pele), cafeína e ácido hialurônico (parente do colágeno). Ainda assim, vou falar: acho caro. Pagaria metade do valor e ainda acharia caro. Vamos ver nas gringas se ele custa melhorzinho.

    PS: para quem perguntou se ele ajuda a reduzir o aparecimento de manchas, a resposta é sim. Teoricamente sim, porque possui anti-oxidantes aliados à proteção solar. Mas proteção solar deve ser aplicada generosamente, reaplicada, etc. Ele previne manchas para quem não vive se expondo ao sol, não fica apertando as acnes, não tem tendência ao melasma ou à hiperpigmentação, não usa ácidos à noite com pouca proteção solar durante o dia, e por aí vai.

    No fim das contas, acho que ele ajuda muito mais a ter uma pele com aparência saudável do que evita manchas, pois ter manchas não depende só de ajuda cosmética, mas das nossas condições genéticas, da irradiação solar e de outros fatores que não podemos controlar.

    Outra coisa é que um produto que previne ou trata manchas só pode surtir efeito a longo prazo, porque eles agem lentamente na produção e distribuição de melanina. Se um produto com finalidade clareadora já necessita de tempo para começar a surtir efeito, imagine um produto que não possui nenhum despigmentante, apenas vitaminas anti-oxidantes.

    Beijo, gente

    • responder Sabrina Olivetti 13/03/2014 às 18:25

      Quanta informação boa, Flavia!
      Você trabalha na área de cosméticos? Adorei saber de tudo isso.
      bjs

    • responder Raíssa 14/03/2014 às 00:02

      Muito útil esse comentário, adoro tentar entender a fórmula dos cosméticos. Obrigada! 🙂

    • responder Michele Bdz 26/03/2014 às 13:01

      Valeu as dicas Flavia..

      Adorei!

  • responder Bruna 13/03/2014 às 13:50

    Sá… Fiquei tentada por esse CC cream! Pena que está tão caro! Tomara que o da Avon seja bom, pq certamente terá um preço mais amigo.

    Ah… Tinha que me manifestar sobre o comentário ridículo da fulana aí em cima… Bloqueia essa gente! O povo acha que pode se valer da sinceridade pra sair por ai ofendendo os outros. VC é uma querida e linda! Trata as leitoras com tanto carinho que nos sentimos amigas! Fico até ofendida quando vejo alguma louca deixando esse tipo de comentário!

    • responder Lilian 13/03/2014 às 14:14

      pois é Bruna….mas lembre-se que uma pessoa só pode te ofender se vc permitir. Aprendi que nós temos poder para isso!

    • responder Paula Raya 13/03/2014 às 14:24

      Assino em baixo, Bruna 🙂

  • responder Geisiane 13/03/2014 às 14:08

    Estava ansiosa por esta resenha! Sá, sou NW20, será que está cor daria certo eu um tom mais escuro pra não ficar muito pálida? bjos

    • responder Geisiane 13/03/2014 às 14:10

      *ou um tom

    • responder Sabrina Olivetti 13/03/2014 às 18:22

      Acho que sim, Geisiane. A NW20 é mais ou menos do meu tom também.
      bjs

  • responder Beatriz Martins 13/03/2014 às 14:50

    Hm, parece ser bom..
    Mas é dinheiro pra dedeu.

  • responder kammy 13/03/2014 às 15:21

    gente já querooooooo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  • responder Carol (mas a Carol legal) 13/03/2014 às 16:20

    Bléééé pra Carol ali de cima. Sai, trollagem!
    Achei esse CC cream bem bb cream, num preço bem salgadim! Mas se ele ajuda a conter manchas pode ser que sirva pra algum período da vida…

  • responder Taise 13/03/2014 às 16:36

    Sinceramente Sah, quero ter 35 anos com a tua pele e teu espírito! E teus olhos??? Tu és muito bonita mesmo. O que chama sempre a minha atenção é teu jeito mega feminino e delicado. Tu passa a impressão de ser uma pessoa com muita energia boa. Eu tô todo dia por aqui, só não costumo comentar muito, como hj. Beijos com carinho!

  • responder Feh 13/03/2014 às 16:40

    Oie Sah, eu também já ouvi falar do CC e o DD cream hehe,quantos neh. Parece bom mesmo,mas pena que é tãoooo salgadinho o preço neh meninas,mas tudo certo.
    E outra coisa, eu sei que todo mundo já disse,mas vou reforçar rsrs
    A Sah é linda e muito querida, não é feia coisa nenhuma,muito menos a Thaís e marina. Eu adoro essas meninas,sempre respondem meus e-mails,me ajudam quando pergunto.Olha fico triste quando tem gente que não vê o doce de pessoa,sem falar que ela é linda sim.
    Sah,todas nós aqui te adoramos,não dá bola pra essa Carol mal educada.

    Bjs

  • responder Márcia Daniella 13/03/2014 às 18:58

    Tava aguardando ansiosamente por essa resenha!!! Valew!! E Sá, beijinho no ombro para o recalque dessa Carol sem educação passar longe!! Vc é linda demais, por dentro e por fora!! Bjs

  • responder Mônica 13/03/2014 às 19:32

    O que realmente me dá medo, é saber que existem pessoas tão pequenas e tão mesquinhas!
    Para os que acham que a beleza é tudo,me respondam o que vai sobrar quando ela acabar(pq um dia acabará)?
    A beleza está aos olhos de quem vê,e aos meus,a Sá é bonita por dentro(e a verdade é que só essa beleza é a que realmente importa) e por fora!

  • responder Priscila 13/03/2014 às 19:38

    Por esse “precinho” eu também acabaria optando por uma base de cobertura boa… mas se ele realmente clarear as manchas (a longo prazo, claro) deve ser uma boa opção! Bjs

  • responder Tatá 13/03/2014 às 20:50

    Avon: manda logo o CCcream pra Sabrina vai …. Até chegar vai demorar, não vai dar tempo de pedir na promoção….hunf…
    Eu acho esses produtos multi benefícios tipo pato: nada, anda, voa e não faz nada direito…Varios benefícios mas nenhum muito concreto. Apesar de ter achado legal na Sabrina, acho que pelo preço não vale a pena…. eu gosto desses produtos para trabalhar, pq deixam a pele bem natural, mas não gastaria tudo isso. Por esse preço compraria uma base…

    • responder Simone Tressi 13/03/2014 às 22:06

      HUAHUAHUAHUAHUA Rindo muito com o pobre do pato!!! =)

    • responder Fernanda Penido 14/03/2014 às 13:32

      Adorei seu comentário! Ri muito! Tb estou ansiosa pela resenha do CC Cream da Avon!

    • responder Sabrina Olivetti 14/03/2014 às 14:48

      Adorei a comparação!

  • responder raquel 13/03/2014 às 21:55

    visitem meu blog novidades sobre pele,cabelo e etc.

    detudo1pouco2014.blogspot.com

  • responder raquel 13/03/2014 às 21:59

    http://detudo1pouco2014.blogspot.com/
    mais fácil de entrar

  • responder moniq 13/03/2014 às 22:02

    ” Mas continuou apresentando brilho ao cair da noite. #poeta” MORRI KAKAKKAK

  • responder Simone Tressi 13/03/2014 às 22:04

    Ai, que gente mais ridícula! Alguém, porfa, avisa essa fulana que cada clicada e cada comentário que ela escreve aqui revertem em grana para a Sá? #gentedoida

    Quanto ao CC Cream, experimentei e achei uma beleza o resultado, mas… Meus olhos não pararam mais de lacrimejar. Me deu um puta alergia. Por isso não pude chamar de meu… Snif!

    Aguardando ansiosa que o CC Cream da Mary Kay chegue ao Brasil. Não sei se confio no da Avon, porque não curti o BB Cream.

    Beijocas, meninas!

    • responder Sabrina Olivetti 14/03/2014 às 14:43

      Poxa vida, alergia no rosto é tenso.
      🙁

    • responder Paula Raya 14/03/2014 às 15:32

      Aconteceu isso comigo também. Mas, eu havia comprado um demaquilante O Boticário…
      Não tente passar novamente, ou aparecerão melasmas no seu rosto (manchas muito muito chatas de tirar). Se der, tente entrar em contato com o SAC…
      Às vezes é preferível perder R$200,00 em um produto, a tentar fazer a todo custo a pele se acostumar e ter de pagar mais de R$1000,00 com lasers e o escambal depois.

    • responder Lilian 15/03/2014 às 09:51

      Vc tentou entrar em contato com o SAC? já entrei em contato quando os produtos me deram espinhas e ambas recolheram os produtos, uma me devolveu o dinheiro e a outra trocou por outros produtos.

  • responder Bárbara 13/03/2014 às 22:38

    Sá, o resultado ficou bom, mas não digno desse “precinho”…hahaha.

  • responder Rej 13/03/2014 às 22:39

    Eu quase nunca comento, mas ri alto com o “(vai gordinha!)! Excelente! Hahahahahaha! E olha que não costumo esboçar reações qdo estou sozinha em frente ao computador…
    Quando vim comentar vi aquele comentário altamente desnecessário e, mesmo que vc não deva se importar com a opinião de ninguém, eu quero dizer que te acho LINDA! De verdade! E pelo que vejo aqui no blog e no instagram vc é linda por fora e tb por dentro! Um super exemplo e uma super inspiração!
    Beijos!
    Rej (Mandela, Mussum, Clara Maria e Olívia Maria) 😉

  • responder Raíssa 14/03/2014 às 00:04

    Sá, admito que achava CC Cream um nome novo para iludir consumidoras sedentas por novidades (risos), mas achei esse produto bem interessante, mas com um preço nada atrativo. Quem sabe mais para frente, né? 😛

  • responder Miriã Andrade 14/03/2014 às 00:59

    Aguardando as cenas dos próximos capítulos, Sá!! 😀 Eu gostei do resultado, mas espero que a Avon nos surpreenda! 😉

  • responder Laura Leal 14/03/2014 às 16:49

    Oi, Sá. Eu também tenho pele mega oleosa, marcas de acne e não vou com a cara de bases e/ou bb cream com brilhos e tals. Logo, fico mega super ansiosa pelas suas resenhas. Ai, confesso que fiquei paquerando (bem de longe)esse CC cream da Smashbox, mas esse precinho (ó o eufemismo?) destroçou minhas ilusões. Meio salgado, ou eu que sou muito mão de vaca? Enfim, resta-me esperar a resenha do CC cream da Avon e torcer/rezar para que não seja tão decepcionante quanto a base e o bb cream pra pele oleosa (cof cof) #passarlonge.

    • responder Sabrina Olivetti 17/03/2014 às 11:07

      Oi Laura
      Chegou a ver a resenha daquele protetor solar com cor da Adcos? Achei bem bom, viu.
      bjs

  • responder Olinda 17/03/2014 às 11:13

    Perfeito o produto

  • responder Denisangela 17/03/2014 às 13:59

    Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. denisangela2@hotmail.com

  • responder CC Cream FPS50 Avon: testamos! » Coisas de Diva 18/03/2014 às 13:36

    […] tem ativos que clareiam áreas escuras e hidratam a pele por 24h. As promessas são parecidas com aquele CC Cream da Smashbox que testei esses dias, não […]

  • responder Joana Gama Filho 18/03/2014 às 17:18

    Adoro os produtos de pela da Smashbox. Acho que eles tem uma cobertura bem legal, mas deixam a pele bonita, natural! A base HD deles é ótima. O único “porém” é que as bases da marca tendem a ser comedogênicas :/ Esse te deu espinha/cravo?

  • responder Michele Bdz 26/03/2014 às 13:04

    Vejo muitos comentários bacanudos sobre a Smashbox.
    Acho válido experimentar.. mas como comprei o da Avon, vou ter q usar esse até comprar outro.

  • responder Uso diário: Qual usar? BB Cream, CC Cream ou DD Cream? | Com Creme & Açúcar 16/06/2014 às 14:43

    […] Quem interessar e quiser ver uma resenha dele, veja aqui neste link do blog Coisas de Diva. […]

  • responder 3 resenhas em 1: máscara para cílios Full Exposure Smashbox » Coisas de Diva 06/08/2014 às 14:34

    […] recentemente do Try It Kit com miniaturas dos produtos mais vendidos da marca, eu já testei o CC Cream deles e fiz resenha aqui e o blush Idolize Me é um dos que mais uso no dia a dia – também com resenha feita aqui. […]

  • responder Priscilla 08/11/2014 às 22:08

    Sabrina, você já testou o CC Cream da Mary Kay? Eu testei e fiz uma resenha dele aqui: http://adorotestar.wordpress.com/2014/11/08/testei-lancamento-mary-kay-cc-cream/ Como a sua pele é oleosa que nem a minha, queria saber sua opinião. 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB