Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Depois de ter uma mini decepção com o BB Cream da Avon, não estava lá muito animada para testar o CC Cream deles. Galera na fábrica é tão louca por cintilância que colocaram até no BB Cream, rapaz!  Mas como nossas meninas pediram a resenha, comprei a novidade para mostrar como ele funciona na pele oleosa.

Segundo a Avon, ele protege, uniformiza, tem cobertura média e intensa, proteção UVA UVB com FPS50 e cuida da pele em um único passo.Tem fórmula oil-free e é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz, que uniformiza o tom da pele e melhora o a textura. A marca ainda conta que o CC Cream tem ativos que clareiam áreas escuras e hidratam a pele por 24h. As promessas são parecidas com aquele CC Cream da Smashbox que testei esses dias, não acha?

O CC Cream é bastante líquido e fácil de espalhar, um pouquinho já é suficiente para aplicar por quase o rosto todo. Tive a impressão que é um produto que rende bem. Logo no início da aplicação senti aroma de protetor solar, mas depois passou e até que achei o perfume dele bem gostosinho.

Avon fala que a cobertura do CC Cream é intensa, mas na verdade achei ela bastante transparente. Mesmo uniformizando um pouco o tom do meu rosto, achei que não cobriu minhas manchinhas.

Sem maquiagem, com o CC Cream e maquiada (sem base).

Ele demora um tempo para secar no rosto, e por uma meia hora deixa uma textura cremosa na pele, como um hidratante, sabe como? Mas depois de absorvido, a textura ao toque fica aveludada, como se tivessemos passado um pó, mas ainda transfere um pouquinho. Visualmente ele não deixa a pele matificada ou opaca, no começo chega até a ficar meio brilhante por causa da textura cremosa que comentei. Mas ao contrário do BB Cream deles, este não tem cintilância. \o/

Veja só, por um lado achei o CC Cream bom, pois mesmo tendo FPS 50, ele não tem textura pesada ou melequenta. Mas ao longo do dia meu rosto foi apresentando a oleosidade natural – não piorou mas também não melhorou. O porém é que a cobertura é muito transparente para mim que tenho manchas no rosto. Para ser um multifunções mesmo e substituir a base, precisaria melhorar neste sentido. Se controlasse a oleiosidade, também seria melhor.

A cor que comprei foi a Amêndoa e achei que ficou um tiquinho clara para mim. Para comparação, uso C2 da MAC. Neste paguei R$33 com 30ml.

Se você tem pele oleosa também, talvez goste do BB Cream da quem disse, berenice, da L’Oreal ou até mesmo o protetor solar com cor da Adcos. Aqui você pode ler todas as resenhas que já fizemos sobre BB Creams.

Não esquece, se curtiu o post, dá um likezinho aqui abaixo. A família CDD agradece. 🙂 #pidona

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
93 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Paula Raya

    Sa, não sei se é impressão minha, mas não vi nada de extraordinário. Não me pegou! :/

  2. Bárbara

    Acho que comparando com o BB cream, este parece ser melhor. Mas acho que ainda não encantou.
    A única coisa boa é que a Avon se segurou um pouquinho e não deixou o negócio cintilante.

  3. Bruna

    A Avon decepcionando mais uma vez. Sinceramente não troco o BB Cream da Loreal por nada, adoro a cor e segura a oleosidade na minha pele. Não me animei para comprar o CC Cream, ainda bem que vcs falam bem a verdade dos produtos, por isso <3 o Coisas de Diva.

  4. Tábata

    Realmente não vi nada demais, e praticamente não escondeu as manchinhas da sua pele! Sei lá.., acho que não compraria não.

  5. Marina Cunha

    Então… também testei esse CC cream e não achei nenhuma maravilha. Ele uniformiza o tom da pele, mas não cobre nada. Minha pele é bastante oleosa, daí resolvi usar ele com um pó base mate por cima e ficou legal. Acho que pro dia a dia, pra quem não quer pesar na maquiagem, até funciona.

  6. Jéssica Silva

    o que me incomoda mais em BB cream é que quando tira foto estoura no flash e fica branco parecendo uma palhaça por causa do protetor solar, mas de resto eu amo esse tipo de produto tudo em 1, tenho o da loreal que é otimo e o da garnier que não gostei porque tenho pele oleosa(só uso na praia como um hidratante)

  7. Mah

    Eu acho que curti esse cc cream, tem vezes que a gente vai na rua rapidinho e não quer passar nada, esse já substitui o protetor solar e da um pouco de dignidade na cara. Acho que eu vou pedir sim.

    • Oi Mah!

      Sou Revendedora Avon, posso te ajudar a obter quaisquer produtos da marca 🙂
      É só falar comigo! Você ainda ganha um brinde 😉

      BJKS e boa semana!

  8. Dani

    Oiiii!!! Tudo bem meninas? Concordo com a Paula, não vi nada de extraordinário. Espero que melhorem isso né?
    Tem um blog que sigo bem legal com dicas de maquiagem também que é o Só Pras Gurias (http://soprasgurias.blogspot.com.br/) estão começando mas a proposta delas é bem legal e estou gostando muito! Fica a dica 😉

  9. Nanda

    Não achei nada demais tbm, parece tão fraquinho… Seu lá preciso de melhor cobertura.

  10. Lilian

    Valeria só pelo protetor solar e preço, mas não é para qualquer uma, se já tiver o seu queridinho nem vale a pena.

  11. Andrea

    Oi Sá, tenho achado as promessas dos CC creams meio empolgadas demais por parte das marcas. Eu tenho o CC cream da Clinique, que qdo provei com a vendedora lá nos States me falou que tinha mais cobertura comparada com o BB deles, e realmente, quando testei na loja achei a cobertura super boa. Não sei se já tinha outras coisas na pele, se foi a luz da loja ou a quantidade que a guria passou, mas o fato é que lá cobriu bem, já quando eu passo aqui…não é ruim, ,mas é menor que a base sem dúvida alguma (msm que prometam cobertura alta). O legal dos CC é que eles são multifunções, e no caso desse da Clinique realmente ajuda na oleosidade, sem contar que tenho rosácea e quando uso ele ou a base da marca continuamente, ela fica “bem tranquila”. O CC da L’oreal tb é bom assim como o da Tarte, mas quem está procurando alta cobertura (como de base) não vai achar nos CC( msm as marcas prometendo). Bjos!

  12. Megui Rocha

    De novo não me agradou assim como o BB Cream, legal os beneficios que dizem conter…massss eu necessito de uma boa cobertura nas perebas!rss…por enqto ficarei com meu amado da L’oreal mesmo!

  13. Sylvia Aline

    o fator solar é bom, mas parece que é só isso. não achei que deu diferença no seu rosto

  14. jaqueline

    Obrigada pela dica, eu tenho as duas caracteristicas que vc citou, sardas e super oleosidade, quando vi o produto na revista fiquei tentada, mas agora acho que devo tentar o produto da loreal que vc falou, eu gosto dos produtos deles então vale a pena experimentar!

  15. Estela

    Eu tb tenho a pele oleosa e com manchas de espinha e gostei.so tem q passar mais produto…

  16. Estela

    Eu so nao gostei q ardeu nos olhos e nao durou muitas horas

  17. Lucia

    É, esse vai ficar para trás. Muita coisa anunciada e não se vê coisa alguma.

  18. Bia

    Oi sá!
    nao me arrisco com coisas da avon nao, tudo muito oleoso pro meu gosto!

    queria tirar uma duvida que nao é desse post, mas do bb da loreal.
    eu comprei na epoca q vc fez a resenha [estava em duvida sobre ele o da maybelline]. Usei muito, apesar de ser meio escurinho, mas como era verao, deu conta da cor.

    E problema é que nao da pra usar nada por baixo dele: protetor [ja q o FPS dele é apenas 20, hidratante…] ele meio que talha, sabe?
    Sozinho ele é ótimo pra mim, as vezes até deixa minha pele meio ressecada, por isso nao uso com muita frequencia.
    Vc acha q isso é dele mesmo ou todos os bb creams sao assim e é melhor eu trocar por um com FPS maior?

    Beeeiijo!

    • Oi Bia
      Não acho que todos os BB Creams são assim. Mas é estranho pq este tem uma das texturas mais sequinhas, não devia ter este tipo de problema. Que porcaria.
      🙁
      bjs

    • Kelly

      Olha, eu tenho usado o BB cream da L’oreal por cima do minesoil e não tive problema nenhum. Tão controlando bem minha pele oleosa

    • Sylvia Aline

      eu uso por cima do hidratante ou do primer com filtro solar e não acontece nada

  19. achei bacana a proposta Sá, cobertura leve, bem bom..=)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  20. Isabel

    Cansei de perder tempo e dinheiro com Avon. Todos os produtos que usei me decepcionaram, hoje só compro o gel creme facial de pepino e o mira cuticle. Prefiro o BB Cream da L´oreal.

  21. Márcia Daniella

    Achei excelente o fator de proteção. O preço é também convidativo… Mas não curti o fato de demorar a secar na pele. Isso não é muito legal para o meu tipo de pele. Então, talvez seja melhor, no meu caso, investir em outro.

  22. Laura

    A cobertura pode ser fraca, mas a proteção solar é muito boa, bem acima dos BB e CC creams nacionais. Além disso, os BB creams da L’oreal e afins não são BB creams de verdade, são apenas base com FPS.
    Esse CC possui extratos naturais, vitamina C estabilizada, vitamina E e kaolin (argila), que além de ajudar na absorção de impurezas da pele possui vários minerais que ajudam a nutrir a pele. Esse CC Cream está MUITO acima dos nossos nacionais e lembra um pouco a fórmula dos orientais e do CC Cream da Smashbox. O negócio é analisar como a pele melhora a longo prazo, porque de imediato qualquer base pode deixar sua pele bonita. A gente quer tanto se tapar com maquiagem que acaba esquecendo que usar produtos que tratem e cuidem da pele pode fazer com que precisamos de cada vez menos cobertura. Eu prefiro investir em produtos que possam me fazer abandonar a base no futuro. 🙂
    Ah, e um pó em cima desse CC complementaria a cobertura para quem quiser.

    PS: não experimentei o produto, só estou dizendo que é bom analisarmos o que ele tem de bom além da cobertura.

    • Estela

      Laura vc deveria fazer um blog comentando as fórmulas dos produtos…muito bom te ler.

    • Raissa

      Eu concordo, para mim cobertura é mais um benefício extra do que um requisito… Fiquei surpresa com a decepção do pessoal.

    • Sylvia Aline

      uau, que aula

    • Fabiana Nunes

      Eu uso o BB cream e agora estou usando o CC cream ambos da Avon. Minha pele é oleosa e com algumas espinhas. Quero ajudar aqui pois para mim é um dos melhores na classe dos cremes multibenefícios. Lembrando a todas que não basta lavar o rosto com um sabonete comum, tem que limpar e preparar a pele, se puderem esfoliar ao menos uma vez por semana é melhor. Como a Laura disse não dá para sentir efeito imediato, mas já com duas semanas pecebe que a pele responde bem. Sou farmacêutica e analisei bem os outros produtos oferecidos antes de comprar. Comprei este por oferecer um FPS de 50 e FPUVA 20,4 que para mim, são os raios mais nocivos e perigosos, pois o UVA é o reponsável pelas manchas e cancer de pele. Para quem não sabe a distinção dos dois tipos de radiação, tentem se inteirar, pois isso lhes ajudará bastante na prevenção do envelhecimento precoce. Um raio uma é tão forte que é o que ao atravessar vidros gera calor e pode causar incendios. E é ele que atravessa as camadas mais superficiais da pele e age podendo modificar o DNA de nossas células o que no mínimo nos causará um fotoenvelhecimento e até mesmo cancer de pele. Não se preocumpem somente com a cobertura parcial, mas sim com os filtros que os BB e CC creams trazem. Eu uso o meu com um pó translúcido e acho que fica lindo, aspecto clean, jovem. Tenho 37 anos e já não tenho mais uma pele firme como a da maioria das leitoras do blogg. Um grande abraço.

  23. Joana Gama Filho

    Bom, se o grande diferencial do CC Cream é a questão da cobertura, então, esse da Avon é #fail, né? O próprio nome já diz: color correcting e mesmo que alegue clarear manchas a longo prazo – o que eu duvido considerando a qualidade dos produtos da marca -, ele falha em oferecer uma correção imediata, o que é super importante para as meninas que tem peles mais problemáticas. Convenhamos: quem já tem a pele linda, sem manchas e imperfeições, comprará um produto que corrigir problemas de coloração pra quê? E se a pessoa é mesmo o target e tem uma pele mais “complicadinha” desejará, além de um efeito a longo prazo, uma cobertura imediata satisfatória…
    Sei lá, acho que essas marcas estão é se aproveitando do nosso lado consumista para dar uma enganadinha, viu?

  24. Merlin

    O livrinho dizia cobertura alta, porém na caixa já diz o contrário. Comprei e me arrependi, a cobertura é muito fraca, não cobre nada mesmo, e eu achei bem ruim pra espalhar, parece que ele “esfarela” na hora de aplicar (só aconteceu comigo, ou mais alguém????).

    No geral não valeu a pena. Eu tenho poucas manchas e elas são bem clarinhas até, próximas do meu tom de pele, e não cobriu nada mesmo.

    • Oi Merlin
      Vc passa alguma coisa antes na pele? As vezes os produtos esfarelam quando usados um por cima do outro.
      bjs

  25. moniq

    nossa, não vi diferença nenhuma na cobertura, suuuper mancada da avon. eu usaria só pelos beneficios que ele promete e também pela proteção solar. mas mesmo assim também tem os asiaticos que já atendem tudo isso, ou seja: nem vou me arriscar.

    • Rute

      Acabei de usar. Esta me dando ardência prox ao olhos, vou aguardar pra ver se vai piorar.

  26. Daniella

    Que decepção, achei que seria um produto mara…, mas pelo jeito não é.
    Quando você descreveu a textura, me veio na mente o hidratante com cor da Natura Chronos, minha pele não tem manchas, só que é mega oleosa. Gostei dos benefícios, mas não sei se a Avon cumpre com o que promete.
    Vou continuar com o meu BB Cream da L’oreal.

  27. Priscila

    Esse produto não fez minha cabeça…prefiro passar somente hidratante com protetor solar, porque achei bem mais ou menos hahaha

  28. Flavia Dayane

    Sabrina adorei o post, eu também não vi nenhuma diferença na sua pele com CC Cream, é como se não estivesse usado. E pra quem tem pele oleosa o toque seco tem que ser imediato. Eu também uso o BB Cream da Loreal e é maravilhoso, cumpre o prometido para minha pele, já este CC Cream não sei não…

  29. Michele Bdz

    Olha… eu esperava mais do CC Cream…. meio decepcionante neah não!!!!

  30. Fernanda Penido

    Eu curti a resenha do CC Cream! Considerando o FPS50, eu esperava mais brilho e oleosidade (afinal é o que quase sempre encontro num protetor com este fator de proteção)! Acho que vale a pena testar e ver como se comporta na pele… Porque nem sempre o que fica bom/ruim em uma pessoa, vai ficar consequentemente bom/ruim em outra, né?

  31. Sa!! vc acredita que nao chegaram a lanzar a BB cream da Avon e justamente hoje foi o lanzamento para as blogueiras da CC Cream? hahahahha uma loucura!!
    To vendo que e parecida com a da Loreal…nao gosto muito dela nao..
    besos hermosa!

  32. Cássia

    Já testei o BB cream da L’oreal Brasil, como é de fundo amarelo não ficou legal pra mim, ganhei de presente de uma amiga o BB cream da L’oreal americana, fiquei com o rosto todo terracota, uó. Meu preferido é o da Maybelline, de fundo rosadinho, fica ótimo na minha pele!

  33. Isabel

    Ei, Sá!
    Vi que o BB Cream da Givenchy já está na Sephora. Vcs já testaram ou têm previsão pra isso?
    Adoro seus posts! Bj!

    • Oi Isabel, tenho que esperar o mês que vem para comprar qualquer coisa. To pobre.
      🙂

  34. Silvana E S M

    So vc mesmo Sabrina pra matar a nossa curiosidade tao rapido hein…resenha otima.
    Mas gente, to me sentindo uma E.T. pq sera que so eu me dou bem com os produtinhos da Avon? Tipo ja usei varios Renews, adoro
    aquele primer Magix, e tbm gosto de varios batons, das mascaras e outros itens de maquiagem…minha pele mega oleosa mesmo assim eu gosto dos produtos…sera que tenho alguma coisa errada…hehehe #useoquetefazfeliz beijos

    • Marcia

      Silvana, também me acerto com a Avon. Adoro os cremes hidratantes para os olhos, acho que quando paro de usar, as linhas finas aparecem muito rápido. Também gosto de algumas maquiagens, especialmente batons e máscaras.

  35. Raíssa

    Só por ter FPS alto, um preço razoável E NÃO TER BRILHOS já compensa, né? Geralmente eu passo protetor solar mesmo que o hidratante e o BB Cream tenham alguma proteção, mas com esse eu poderia até pular essa etapa. Fiquei bem interessada, entrou na minha listinha. 🙂

  36. Miriã Andrade

    Acho que para o dia a dia esse CC Cream me chamou mais atenção, gostei do resultado e me empolguei para comprar. Agora tenho que acertar a cor também! 😉

  37. Blog Pras Meninas

    Sei lá cara, eu curti. Não tenho mtas manchas na pele por isso não preciso de mta cobertura. E me interessei tbm pelo filtro alto dele. E não achei tão caro. rs

  38. Denisangela

    Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. denisangela2@hotmail.com

  39. Eu fico meio desanimada de comprar porque a experiência com o BB Cream da marca foi muito ruim.
    Beijocas.
    Alê do blog http://www.terapiamakeup.com.br

  40. Mônica

    Sá,testa o bb cream da Natura pra genteee?Sei que a Marina já testou,mas queria sua opinião…dizem que ele é bem sequinho!Bjss!

    • Oi Mônica
      Não curto fazer resenhas repeditas. Mas o BB Cream parece ser bem bom.
      bjs

  41. Rute Gonzaga

    Cobertura fraquinha nè? Tenho o da Loreal e num deu certo na minha pele cor de rosa, ele è muito amarelo, me adaptei melhor com o da Maybelline q tbem tem cobertura fraca.

  42. Tatá

    O post mais esperado do mês !! Já li essa resenha umas 3 vezes e ainda não formei opinião a respeito. Quanto aos nomes eu nem ligo mais pq cada marca põe o que quer, ne, ng consegue mais definir o q um BB cream, CC cream, etc. Cobertura eu ate prefiro q não tenha mto, pq uso no dia a dia, e prefiro algo bem natural. Gostei pq tem FPS 50 e não é pesado, e parece não ficar aquela cola qdo passa. Mas não gostei do fato de demorar pra pele absorver, queria passar, finalizar com rimel, batom e um pó e sair… Como vou passar pó em cima de um “hidratante”… Indecisa !

  43. Ludmila Mendes

    Sá, se vc usar o produto a noite vai reparar q ele tem uma cintilância beeem de leve. Não é como no BB cream, mas tem. Mesmo assim, eu gostei. Gostei principalmente pelo fator de proteção 50, pq eu uso ácido na pele então preciso de uma alta proteção (o q os BB creams geralmente não oferecem). Passo um pouquinho de pó com o pincel só na zona T, pq aí segura a oleosidade ao longo do dia. 😉

  44. Camilla Ribeiro

    Sá, já experimentou o CC cream ou BB da Clinic? Eu comprei o CC e tô gostando! Mas é claro que não cobre tudo 100%, infelizmente… Base ainda é a verdadeira companheira!rs
    Beijos

  45. Ediane

    Eu já usei o bb cream da maybelline e agora estou usando da loreal, e ao contrário da maioria, prefiro maybelline, meu rosto é super oleoso e esse da loreal deixa a situação pior ainda :(.

  46. Vera

    Olá, tb comprei o CC da Avon, mas peguei sol e minha pele ficou bem vermelha, pois como clareia tem produto químico.
    O melhor BB cream que já usei foi o da Quem disse Berenice … 🙂

  47. naõ gostei nada ……

  48. Neyva

    Duvido que exista CC Crean melhor que o Nude Magique da Loreal. Deixa a pele aveludada… Pra que tem pele oleosa como eu é uma maravilha!

  49. Gisele Marques

    Comprei e usei, não aprovei não cobriu minhas manchas e além de tudo deixou minha pele muito oleosa.

  50. Diane

    Realmente esse CC Cream deixa a desejar na cobertura. Bem ralinho, parece quase um primer. Sem dúvidas o da L’Oreal é muito melhor.

  51. Sabrina Rodrigues

    Sá,tu poderia passar de novo o link daquele aplicativo q permite colocarmos nossa foto nos comentários?Qto ao CC cream,pra mim,q tb possuo manchinhas no rosto,essa cobertura aí não rola.Valeu pelo post!:)
    bj guria!

  52. Marianna Fernandes

    Uns 4 anos atrás quando eu comecei a me interessar por maquiagem eu só usava avon.. Mas depois fui conhecendo coisa nova e deixei a marca de lado.. No lançamento do BB Cream eu ganhei um.. aí foi decepção total.. Acho que não me arrisco mais.

  53. Paloma

    Não sabia que a Avon tinha CC cream! Na verdade, sou bem alheia às novidades da avon, não conheço revendedora então fica meio difícil ficar a par. Adorei que tem FPS 50, bom para as fantasminhas (oi!), e, já que tenho pele normal/seca não me incomodaria com a questão da falta de controle de oleosidade, vou ver se acho uma revendedora 😀

  54. SUELLEN

    SÓ EU QUE PERCEBI QUE TEM UM POUCO DE GLITER? DEPOIS Q PASSEI MINHA MÃO FICOU CHEIA DELES

  55. ADRIANA BATISTA

    gostei muito, pra mim funcionou bem, melhor que o bb cream, esse deu certo não deixou minha pele oleosa durante o dia e mesmo depois que lavo o rosto parece que a pele está hidratada.

  56. Andrea

    Quero muito experimentar esse creme mas minha dúvida é quanto a cor que vou comprar. tenho muitas sardas no rosto e nunca acertei nenhuma base, ou fica escuro demais ou fica aquela máscara branca quase fantástica. Já tenho até medo de errar de novo.

  57. Di Aparecida

    Comprei o CC Cream Avon….achei fraco….e quantidade do produto na bisnaga um absurdo….pouco demais…

  58. Miriam

    Eu tenho pele oleosa e manchas mais claras que meu tom…. esse Cc realmente não cobre nada, porém como uso ácido, preciso de muita proteção solar. Então eu uso o protetor biore milk antes dele e selo com pó na zona T. Dura umas 4h

  59. Marcela Bini

    Ou seja: nada que aparece de novo até então me faz querer trocar o Big Easy! <3<3

    Mas, considerando o histórico de produtos de alta proteção… até surpreendeu!

  60. Georgia

    Oi, Sá! Eu comprei esse cc. Em primeiro lugar a minha cor na avon é mel, porém o tom mel do CC cream deles é bem mais clara que o habitual, deve ser por causa do filtro solar. Comprei a cor seguinte caramelo, achei que veio num tom que a pele fica parecendo bronzeada. Ou seja, para eu usar no verão pode até ser, mas nas outras estações fica meio complicado…rsrsrs

  61. Raissa Bellei Folador

    To apaixonada por esse cc cream! Achei bem translúcida a cobertura mesmo, mas a proteção é alta, o que substitui e muito um protetor solar e nada impede de usar base por cima quando é necessário.
    Se tu for analisar o preço dos protetores solares bons pra pele oleosa, vai ver o quanto compensa usar esse cc cream como protetor solar.
    Achei que a pele ficou bem macia, tipo MESMO, um veludo! Amei <3 E quanto a oleosidade não senti nenhuma alteração, nem pra melhor e nem pra pior…

    p.s: AMO teus post Sá, queria te abraçar!

  62. Raissa Bellei Folador

    Sá, na embalagem dele fala o seguinte: (…)Proporciona cobertura LEVE e alta proteção com FPS 50(…).
    Então ele cumpre o que promete, pq não promete alta cobertura como diz no post e diz aqui que não é protetor solar.
    Agora me tira uma dúvida, não pode substituir o protetor solar por ele? Bjsss

    • Raissa
      O conceito de um CC Cream é que seja um produto multifunções, que substitua inclusive a base, por isso sempre comento nas resenhas sobre a cobertura deles.
      bjs

  63. Hibia

    Adoro essas resenhas, evito gastar dinheiro com produtos que não são tão bons!!!

  64. maria de lourdes de sousa

    não achei nada nesse produto de extraordinario

  65. Lucinaia

    Gente, uso esse cc cream, gosto bastante, principalmente pelo fator de proteção. Não tenho muito problemas com manchas e cobre as falhas q tenho perfeitamente. Recomendo

  66. JESSICA

    Oie, qual base você ja testou e indica para cobrir as imperfeições?

  67. jessica

    Achei legal , a cobertura leve da pra usar no dia a dia, como não tenho manchas nem espinha ficou perfeito, e ainda tem fator 50 🙂

  68. fabiana

    Comprei e nao gostei!
    moro em lugar quente e no primeiro pingo de suor ele derrete……

  69. Emily

    Eu odiei o CC Cream, eu acho que tenho alergia a algum componente e sempre que passo meu olho arde e fica vermelho (como se eu estivesse morrendo de sono). Depois dessa, acho que não vou mais comprar maquiagem da Avon, só batom, delineador, creme e afins :/

  70. LEANDRA SOARES

    EU ADOREI TODA BASE QUE USAVA DEIXAVA MINHA PELE OLEOSA E COM ELA TUDO FICOU MELHOR USO PARA TRABALHAR PARA SAIR E NAO ENCOMODA E NEM FICA OLEOSA AMEI.

  71. Nanda

    Como os produtos se comportam diferente em cada pele, ne ? Eu nunca tinha encontrado nenhum BB cream que desse certo cmg, o da Loreal foi a maior decepção da VIDA. Minha pele não absorveu absolutamente nada dele, parecia que eu tinha corrido uma maratona … Quando experimentei esse CC cream foi puro amor, não adicionou oleosidade na minha pele que é de fritar coxinha, absorveu bem e não dava aquela aparência de ” Sai maquiada de casa ” que tanto odeio. Sou puro amor por esse CC cream ???

  72. Djanira

    Comprei há quase um ano, e esqueci de usar. Como tem uma validade bem longa, esses dias o encontrei e abri. Estou usando. Minha pele é mega oleosa, principalmente porque meus ovários são policísticos, eles estavam quietos, mas resolveram se encher de cistos novamente e quem ficou com acne e pele gordurosa fui eu.
    O CC cream não piorou a oleosidade, até está ajudando a segurar. A pele está menos oleosa com ele do que com filtro solar toque seco da Anthelios.
    Brilha um pouco como qualquer filtro solar, eu passo pó e resolve.
    Gostei muito, a minha cor é amêndoa.

  73. vit

    Eu que sou um cabra maxo nao posso ficar com o rosto cheio de base achei ele válido. … pois deixa a pele com um brilho bonito so nao sei se ele prejudica a rosace por isso tenho medo de usa lo direto

  74. Marcela

    péssimo! não uniformizou o tom da pele, ardeu quando passei e além de tudo a pele ficou toda empipocada.

  75. Gaby Allves

    Oi, meninas!tenho a pele bastante oleosa e com manchas. Essa base não obstrui os poros,acalma a pele e hidrata sem deixar oleosa. Na embalagem diz ser como um creme,mas você usa como base você tem que passar uma quantidade gentil que irá ter um ótimo resultado!
    Bjs.