Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Bb Creme – O BB cream da quem disse, berenice?

13/01/2014

Opa, olha ai mais uma marca nacional trazendo o bb cream pra gente! Este bebe creme (é assim que fala na QDB) promete 9 benefícios em um único produto. Diz que ele é fácil de usar, deixa a pele sem brilho, tem FPS35, é fácil de espalhar, cobre bem, seca rápido, é livre de óleo, hidratada e tem proteção UVA.

A quem disse, berenice? lançou 3 cores do bb cream: claro, médio e escuro. A cor que comprei foi a clara e deu certo no meu tom de pele. Para comparação, uso C2 ou C3 da MAC.

O creme é consistente mas tem fórmula bastante leve. Ao espalhar no rosto, ele seca rápido e precisa de uma certa técnica para cobrir tudo. O esquema é passar um tanto numa área, espalhar bem, e depois partir para outro pedaço do rosto. Ele não é um produto que “estica” a cobertura, sabe como? Que a gente passa um tanto e consegue espalhar por quase o rosto todo, como uma base. O lado bom é que esta textura deixa o rosto aveludado, sem ficar brlhante. Mas ó, não espere acabamento opaco e completamente matificado. Ao encostar a mão no rosto, dá para sentir que tem algo ali e ele transfere um pouco em guardanapos e tela do  celular.

A cobertura dele é média. Não chegou a cobrir todas as manchas do meu rosto, mas deu uma uniformizada na cor da pele. Acredito que ele tem uma cobertura menor que da base que gosto de usar no dia-a-dia.

Percebi que minha pele ficou com uma textura e acabamento bonitos, quase como se eu não estivesse usando nada e ela fosse naturalmente assim. Mas como tenho o rosto bem oleoso, percebi que no final do dia, o brilho apareceu na zona T. O produto não deixou a pele ainda mais oleosa, mas também não ajudou a  controlar o problema.

Comparando ele com o bb cream da L’Oreal, acredito que o da marca gringa deixe a pele opaca e seca por mais tempo. Mas por outro lado, o da quem disse, berenice? tem uma opção a mais de cor e FPS maior, 35 contra os 20 da L’Oreal. Ainda comparando os dois, o da L’Oreal tem 50ml e custa R$29,90. Este da QDB custa R$35,90 com 30ml. Hoje o site da QDB está em liquidação, mas infelizmente este item não entrou na promoçao.

Resumindo, se você tem pele oleosa e encontrou uma cor da L’Oreal que fique boa em você, continue com ele. Mas se a cor não deu certo, vale dar uma conferida nas lojas da quem disse, berenice? e ver se as cores se encaixam no seu tom.

Para quem tem pele mista ou seca, acho que o BB Creme pode ser um bom parceiro multiuso. Ah, já testamos também o BB Cream da Natura, Avon, Vult, Smashbox e o japonês da Etude House – que foi o que eu mais gostei até hoje.

você pode gostar também destes posts

93 comentários

  • responder Gili 13/01/2014 às 09:48

    Sá, comprei esse BB Cream e gostei muito. Gostei da sensação sequinha na minha pele e achei a cobertura boa pra um BB Cream (não dá pra exigir a mesma cobertura de uma base, afinal)! E vc não comentou do cheirinho. Eu achei super diferente, meio cítrico (sou péssima para essas descrições), enfim, diferente do cheiro que esse tipo de produto normalmente tem. Como ainda não usei o da L’oreal, achei o da QDB uma ótima opção!

  • responder Mah 13/01/2014 às 10:04

    Eu fui na loja experimentar o bebe creme e a cor escura ficou bem escura e a media ficou clara. A cor da loreal fica ótima em mim então vou continuar com esse.

  • responder Michele Bdz 13/01/2014 às 10:06

    Eu ainda prefiro o da L’Oreal ..

    sem contar que no sábado fui na loja da QDB no Estação e ninguém se dignou a me atender.
    As meninas estavam mais preocupadas em se maquiarem e tals.
    Peguei o q eu precisava (mesmo sem ajuda) e no caixa atendente não pontuou meu produto.
    Decepção total.
    Isso pq eu curtia a loja/marca!

    • responder Jaqueline 13/01/2014 às 10:27

      Eu também fui a uma loja da QDB, e fui muito mal atendida. Ninguém me ajudou e a atendente do caixa nem olhou na minha cara. Não volto mais lá.

    • responder Sabrina Olivetti 13/01/2014 às 11:06

      Oh tristeza viu!

    • responder Tatá 13/01/2014 às 12:35

      Concordo !! Nota zero para o atendimento da QDB. A ultima vez que fui no Patio Paulista em SP, a menina ficou se maquiando enquanto respondia minha pergunta, nem olhou na minha cara.
      Em Ribeirao Preto (shopping Iguatemi) ficaram olhando de longe, cara de paisagem….

    • responder Edna Yumi 13/01/2014 às 19:27

      Infelizmente sou obrigada a concordar, tá indo pelo mesmo caminho do Boticário, 🙁

    • responder Ana 27/01/2014 às 22:05

      Olha, as vezes eu acho que é melhor não ser atendida na loja do que ser bombardeada e perseguida como nas lojas da contém 1g. Fico super constrangida lá.

    • responder Bruna 21/05/2014 às 21:59

      Penso que vocês ainda não compreenderam a forma do atendimento nas lojas da QDB. A loja é de auto-atendimento, ou seja, não espere ser perseguida pelas vendedoras ou “ter tudo de mão beijada”. O esquema da loja é assim mesmo, você entra, experiementa as maquiagens etc, se gostar, você mesma pega o produto e se dirige ao caixa, e se precisar de ajuda, chama alguém, ou, as vezes, você pode ser atendida, mas nao espere que a atendente fique o tempo todo do seu lado. Já trabalhei lá e o esquema que as vendedoras tem que seguir é esse aí.

  • responder Fernanda 13/01/2014 às 10:13

    Fiquei curiosa com esse bb creme da QDB! Ultimamente tenho usado o da L’Oreal, agora que estou bronzeada a cor deu certo pra mim, mas no normal costumava ficar um pouco amarelada (mas dava pra usar, era só espalhar bem). Mas eu usei e já acabei com um da Etude House (ah, a marca é koreana, viu?) e foi o que mais gostei…usei um com fator 50 chamado SUNBB da linha precious mineral, deixa a pele sequinha e a cobertura foi a melhor. Beijos!

  • responder Lusaches 13/01/2014 às 10:23

    Continuo com o querieinho da Loreal! Mas é sempre bom ver resenha de um novo produto. Obrigada Sá! Beijos.

  • responder Luciana 13/01/2014 às 10:24

    O meu maior problemas com os BB’s da vida é achar uma cor para mim! Comprei um koreano, que apesar da qualidade ser ótima, a cor ficou muito clara em mim. Ainda não achei um para chamar de meu…
    Se vcs puderem, façam um post relacionando os BB creans comparando as cores com marcas que já conhecemos, tipo Mac. Tipo BB cream Quem disse, Berenice? cor tal = cor tal da Mac… Seria uma boa referência, principalmente para pessoas como eu q vivem de compras on line!

    • responder Sabrina Olivetti 13/01/2014 às 11:00

      Oi Luciana
      É difícil fazer essa comparação porque eu teria que ter comigo todas as cores de todos os produtos comparados.
      bjs

    • responder ROSELAINE ROSA 13/12/2023 às 15:46

      Comprou em qual site??

  • responder Sylvia Aline 13/01/2014 às 10:28

    Tirando que a proteção solar é muito maior, acho que não vale a pena este da QDB

  • responder Ana Paula Faria 13/01/2014 às 10:39

    Eu amo o BB Cream da Bioré. Não troco por nada. Minha pele tb é bem oleosa…. Acho que vc ia gostar…
    Bjus

  • responder Becky 13/01/2014 às 10:39

    Eu gostei muito do BB da Loreal, mas como eu sou muito clara acabo ficando muito amarelada com o “claro” deles. Uma pena mesmo.

  • responder Selma 13/01/2014 às 10:39

    Sá, entre ele e o da Natura, qual você recomendaria ?

    • responder Sabrina Olivetti 13/01/2014 às 10:57

      Não usei o da Natura, Selma, foi a Marina que testou ele. Perdão por não ajudar.

  • responder Caroline Schenknecht 13/01/2014 às 11:05

    Eu gosto do BB cream de uma marca Finlandesa chamada Lumene, tem várias cores e eu que tenho a pele branquinha como papel finalmente achei um tom que desse certo.

  • responder Tatiana 13/01/2014 às 11:10

    Alguém sabe se as lojas fisicas tb estão com desconto?

  • responder Ge Gouveia 13/01/2014 às 11:14

    Sa…

    eu também tenho a pele muito oleosa e resolvi comprar o BB Cream da Quem DDB. E de fato o problema da oleosidade nao resolve mesmo. Fico um brilho só! Tenho verdadeiro pavor desse aspecto da pele e estou a procura de um produto que me ajude. Limpo a pele, uso tonico, hidrato tudo com produtos especificos, mas no que tange base e BB Cream nao me encontrei ainda! Até Mary Kay nao rolou!
    Parabenizo os posts do blog. Admiro muito o trabalho de vocês!

    bjo

    Ge Gouveia

  • responder Elizandra Nóbrega 13/01/2014 às 11:18

    Eu tenho o da Lóreal e o da QDB e confesso que este último conquistou meu coração, o da Loreal tem um fundo muito amarelado, meu tom é o médio, e uma coisa que me incomoda muito nele é que ele acumula nos meus poros que são abertos, o da QDB além de não acumular fica quase que invisível na pele. Achei ele incrível. Tanto que comprei num dia, e 3 dias depois comprei outro pra deixar de reserva, pq esse sim é exatamente o que eu queria. Bjos

  • responder christianne 13/01/2014 às 11:19

    Sa, tenho a pele como a sua, super oleosa. tbm gostei muito do bb cream da loreal, comprei este da QDB, mas ainda nao chegou. Mas uma pergunta: qual base vc usa no dia ? e qual vc usa a noite ? as bases q eu uso nao duram…

    • responder Sabrina Olivetti 13/01/2014 às 11:21

      Oi Chris
      Linkei ali no post, é a Touche Eclat da YSL, uso tanto de dia como a noite.
      bjs

  • responder Gisele 13/01/2014 às 11:34

    Ainda não me acertei com as cores desses BB Creams por aí… Tava só esperando uma resenha por aqui pra ver se valeria a pena ir testar a cor na loja física. Bem que as marcas nacionais poderiam ampliar as opções de tonalidades, não temos apenas três cores padrão!!

  • responder Carol 13/01/2014 às 11:55

    Sabrina, e as bases da QDB? Eles têm um montão de cores, não é? Você já provou alguma?

  • responder Fabiana 13/01/2014 às 12:25

    Oi,
    Acompanho a saga em busca do BB Cream perfeito. Uso diariamente o da L’oreal e acho incrível, ele se ajusta ao tom da minha, fica sequinho e quase cobre minhas olheiras melhor que muitas bases que já usei.
    Pelo visto, não vale a pena trocar o L’oreal por nenhum um outro nacional até o momento.
    Mas a minha pele é seca no inverno e gostaria de provar um produto que fosse mais hidratante para essa época do ano (eu mudo todas as maquiagens de acordo com a temperatura, até a minha cor muda, sou bem morena no verão e totalmente amarela no inverno).
    Comprei o Etude para testar, você sentiu que ele é hidratante?
    Beijos
    Fabiana

    • responder Sabrina Olivetti 14/01/2014 às 11:26

      Oi Fabiana
      Faz tanto tempo que usei (e já acabou) que não consigo lembrar se ele deixou a pele hidratada.
      Desculpe por não poder ajudar.
      bjs

  • responder Ana Cláudia Gomes Dutra 13/01/2014 às 12:28

    Comprei QDB na ultima sexta feira, sou morena “jambo” fiquei muito em duvida entre o medio e o escuro, acabei comprando o escuro por causa do fundo amarelo, (o medio parecia mais rosado) Simplesmente amei. paixão total
    O unico BB que eu havia usado foi o Maybelline, esse não deu certo de jeito nenhum, já tentei usar de varios jeitos, pra mim foi R$ jogado fora.

  • responder Luísa Santana 13/01/2014 às 12:33

    Oi, Sá! Eu gostaria muito que tu fizesse uma comparação entre o bb cream da QDB e o da Vult, pois quero escolher qual comprar! Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 14/01/2014 às 11:24

      O da Vult tem o cheiro forte de protetor solar e fica menos seco na pele.
      bjs

  • responder Tatá 13/01/2014 às 12:43

    A saga do BB Cream perfeito continua !! O lado positivo desse é o FPS 35.
    O meu da Loreal ja encostei, a cor ficou muito esquisita em mim !!! Só uso misturado com base que é menos amarelada….Eu tb não acho que ele deixa o rosto tao sequinho, talvez pq minha pele seja normal a mista, acho ele igual os outros…
    Quero testar esse da QDB e o da Natura ainda, por enquanto estou usando o da MAC. Sei que muita gente não gostou dele, mas não sei pq, talvez seja pela pouca cobertura. A cobertura é natural, deixa o rosto bonito, uniforme e tem FPS 35.

  • responder Fernanda Penido 13/01/2014 às 12:57

    Li que várias meninas tiveram problema de cor com o BB Cream da L’ORÉAL! Uso a cor clara e a primeira vez que passei já pensei q não ia dar, amarelo demais! Ai senti um cheirinho de álcool e em alguns minutos a cor tinha mudado. Sei lá parece que algo evapora, ele seca e o amarelão vai embora! Mas quando exagero na quantidade, ai não tem jeito, fica amarelo mesmo!

  • responder Rafaela 13/01/2014 às 12:58

    Prefiro o da L’oreal, parece ter mais cobertura e fica sequinho, sorte que encontrei um que deu certo pra mim. Qual a máscara que vc está usando na foto? Seus cílios estão PERFEITOS!!

  • responder Suzue 13/01/2014 às 13:07

    Gostei do resultado pelas fotos Sabrina! Achei que deixou sua pele bonita, iluminada… Eu gosto de acabamento leve pro dia a dia. Vou na loja aqui em Londrina conferir 😀 Bjão!

  • responder Nicole 13/01/2014 às 13:56

    Poxa fui sempre tão bem atendida na QDB? ! Acho que as vendedoras não se aproximam muito pra você ficar a vontade e testar os produtos sem medo..

  • responder Marci 13/01/2014 às 14:05

    Vivo a procura de um bb cream que ajude a controlar a oleosidade, comprei o da loreal na cor clara, mas ficou absurdamente amarelo e escuro, parecendo um doritos…

  • responder kammy 13/01/2014 às 14:10

    curti hein….
    ficou bem natural neh?

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  • responder Camila 13/01/2014 às 14:26

    Eu esperei a resenha pra comprar mas não resisti e estou com o meu faz algumas semanas. Eu uso o tom médio e estou viciada no produto, minha pele é normal/seca e ficou linda, parece que não uso nada. Em mim ele não transfere!
    Beijos!

  • responder Flávia 13/01/2014 às 15:51

    A embalagem é igual à daquela base HD make B!

  • responder Adriana Melonio 13/01/2014 às 17:14

    Sa,
    eu comprei esse bb creme da QDB, e estou adorando!!! Minha pele é mega oleosa..do tipo chapa de fritar hamburguer e deu super certo. Uso a cor escura (sou morena escura) e gosto de jogar o pó da Maybelline (aquele para pele com acne). Até o fim da tarde ele segura com dignidade.
    Moro no Rio de Janeiro.
    Quanto ao atendimento na QDB, uma vez eu perguntei sobre isso de naõ vir ninguém atender e me disseram (na loja do Pátio Paulista), que a proposta da loja é deixar vc livre pra experimentar tudo, sem aquela chateação do vendedor ficar de empurrando produto.
    Aqui no Rio, eu gosto d loja do Shopping Tijuca e o atendimento é bom…mas já fui numa loja do BarraShopping e achei o atendimento ruim..

    • responder Fabi 13/01/2014 às 20:44

      Aqui em Recife, logo que a 1ª loja QDB abriu no shopping boa vista, o atendimento era mto bom, depois ficou uma droga. Você chega na loja, a atendente encosta pra dizer que tá ali, e dps vira pro lado pra ficar se maquiando. PORÉM, na hora de pagar, o caixa lança a comissão p/ elas como se tivesse atendido o cliente. Fico p. da vida !

    • responder Sabrina Olivetti 14/01/2014 às 11:18

      Oi Adriana
      Sabe que eu gosto quando o vendedor me deixa livre pra fuçar? Dai quando quero algo específico, como no dia que comprei o BB cream, já entro na loja perguntando pelo que quero. Não tem nem como me ignorarem. 🙂 Nesse dia dei sorte, pq a moça conhecia o blog e foi muito querida comigo. Pena que a jacuzona aqui esqueceu de perguntar o nome dela.
      bjs

  • responder Raíssa 13/01/2014 às 17:51

    BB cream da L’Oreal ficou muito escuro para mim, uma pena. E esse da QDB sei lá, pela descrição me pareceu mais um protetor solar com cor e hidratação. Senti falta da função antiidade ou de clarear manchas. Acho que vou investir em um oriental mesmo.

  • responder Larissa 13/01/2014 às 19:13

    Conhece algum de qualidade semelhante mas um pouco mais em conta?

    • responder Ligia 13/01/2014 às 19:17

      mais em conta que R$35? poxa, pedir demais, não?

    • responder Edna Yumi 13/01/2014 às 19:25

      Larissa, o da L’Oreal que eu adoro custa menos de 30 pilas, recomendo.

    • responder Sabrina Olivetti 14/01/2014 às 11:12

      Larissa
      Tem o da L’Oreal, que comentei e linkei no post.
      bjs

  • responder Mariana 13/01/2014 às 19:20

    Comprei o bb cream na cor média e gostei demais do tom, que ficou perfeitamente natural. Porém também não gostei do fato de não dar uma controlada na oleosidade e achei que transferências muito, o que me obriga a retocar mais do que quando uso o bb cream da Loreal.
    No frigir dos ovos, eu prefiro o da Loreal até pelo precinho. Bjs. Mari.

  • responder Bárbara Sobral 13/01/2014 às 19:20

    Estava ansiosa por essa resenha, mas com pele oleosa acho que também não vai combinar comigo.

  • responder Priscila 13/01/2014 às 20:36

    Estava esperando essa resenha para optar por esse ou pelo da natura…agora acho que vou de natura viu! bjs

  • responder Cah 14/01/2014 às 00:43

    Interessante esse. Eu usava o da Maybelline, mas aí acabou e resolvi comprar o da L’Oreal para experimentar. Decepção, a cor mais clara ficou muito escura pra mim =/.

  • responder Miriã Andrade 14/01/2014 às 01:29

    Quando tem BB Cream novo no mercado vou correndo conferir, sou apaixonada por esse produtinho! Quando os meus acabarem vou testar esse!

  • responder Beatriz Martins 14/01/2014 às 13:41

    O que eu acho totalmente uó, é que as marcas SEMPRE, fabricam poucas cores, e acaba nao atendendo algumas.
    Sou morena clara, comprei o BB cream da L’Oreal na cor clara, a cor ficou boa pra mim só que muito amarelada..

  • responder Jessica Park 14/01/2014 às 15:09

    ETUDE é coreano e não japonês.

  • responder Joana Gama Filho 14/01/2014 às 17:21

    Estava esperando ansiosa pela resenha de vocês desse produto e agora fiquei com vontade de comprar. Como ele é em comparação ao da Natura? Qual você gostou mais?

    Eu era fiel aos BB Creams coreanos até testar o da Natura. Ele deixa a pele tão linda – quando eu uso todo mundo elogia minha pele, impressionante! – que não tem como não amar. Contudo, além de ser mais carinho, não é super fácil de encontrar: tem que ficar procurando revendedora e esperar chegar. Meio chato.
    Se esse da QDB? for tão bom quanto, acho que encontrei um substituto 🙂

    O da L’oreal eu não curto porque me dá mega espinhas. Fui checar a fórmula e é cheia de ingredientes oclusivos/sensibilizante e aí acabei deixando de lado.

    • responder Sabrina Olivetti 15/01/2014 às 11:12

      QUem testou o da Natura foi a Marina, Joana, então não sei comparar os dois.
      🙁

  • responder Cassia 15/01/2014 às 00:04

    Meninas, obrigada por sempre postarem a foto com a composição do produto! Já vi que esse não vai dar pra mim, pois tenho alergia a 3 dos componentes. Snif, snif… mas pior seria comprar à toa, né? Beijos

  • responder Carol Bel 15/01/2014 às 17:54

    Antes de comprar cosméticos, cremes, etc, eu sempre experimento, dou um tempo, e decido. No dia em que experimentei o BB da QDB, estava um calor absurdo, fiquei suada, derretida, e quando atendi o celular, transferiu bastante, massss, como estava muito quente, vou repetir o teste. Mas, continuo em um relacionamento serio com o BB da Loreal!

  • responder lemosv 17/01/2014 às 04:07

    O da Edute House é Coreano e não japonês…
    fora isso, eu comprei o da QDB por ter o fundo amarelo, o da loreal nao tem minha cor e o da maybelline me deixa cinza, urgh.

  • responder Solange lim 17/01/2014 às 11:53

    Sá! Eu por mim com pele oleosa, encontrei o bb cream perfeito! É o cotton fit da etude house! Minha mae viaja bastante pra coreia e ela comprou varios pra mim, este cotton fit foi o mais vendido lá, se vc quiser experimentar me manda um email! Tenho mais um aqui 🙂 e so pra corrigir, etude house é uma marca coreana 😉

  • responder Elaine 17/01/2014 às 14:52

    Oi, primeiramente amo vocês do blog Coisas de Diva. Quero muito comprar BB Cream eu ainda não usei nenhum, tenho a pele bem oleosa e sou muito indecisa para escolher qualquer coisa, sou dessas que vão a loja e perdem um tempo escolhendo a mercadoria. Queria uma ajuda de qual comprar, me ajudaria muito por favor rsrsrs… Beijão

    • responder Sabrina Olivetti 20/01/2014 às 11:10

      Elaine
      LÓreal, natura e este do post são bons produtos para a pele oleosa.
      abçs

  • responder Nana 18/01/2014 às 00:08

    Eu comprei porque estava animada que a cor daria certo para mim. Eu sou NC 25 na MAC e comprei a cor Médio. Ficou boa a cor, mas estou com impressão que tava melhor quando eu tava levemente mais bronzeada, mas é pouca coisa. Eu acho ele leve, o que eu estava procurando, algo só para uniformizar o tom da pele. Agora o problema é que eu tenho a pele oleosa e ele deixa minha pele brilhando mais do que se eu não tivesse usado ele, a mesma coisa que acontecia com a Healthy Mix da Bourjois e é como você falou, ele não espalha com facilidade, ele vai secando muito rápido. Vou usar até o final, mas não vou comprar de novo. =(

  • responder Update – Leituras da semana | Boyish 'n Girly 20/01/2014 às 10:01

    […] – Coisas De Diva: a Sabrina testou o BB Creme da quem disse, berenice?. Cheguei a mostrá-lo nesse post, mas é sempre bom saber a opinião de quem usou, né? Vejam tudo com detalhes AQUI. […]

  • responder Meu kit básico de maquiagem de verão | Modices 24/01/2014 às 13:09

    […] e tô curtindo demais, o viço da pele fica incrível! Esses dias chegou aqui o bb creme da Quem disse, Berenice e gostei também : […]

  • responder maisa 30/01/2014 às 12:54

    Tenho esse e o da Loreal, os dois são bons, mas prefiro da gringa. A loja da QDB achei legal, problema que eh mto escura, atrapalha achar cor de base.

  • responder Kássya 17/02/2014 às 14:27

    Achei que tem uma cobertura bem levinha, mas até que disfarçou as sardas. O preço é digno, a marca NÃO TESTA EM ANIMAIS, o q mais eu poderia querer? Para usar durante o dia, com este calor, qq BB Cream mais pesado, iria derreter.

    Só tenho uma dúvida: Compro o da QDB, o da Natura? Minha pele é de mista/oleosa.

  • responder Mari 22/02/2014 às 17:27

    Oi, Sá! Oi, meninas? Comprei esse BB Creme por esses dias e tenho usado aos pouquinhos, porque sempre que troco de produto tenho medo de alergia ou que me dê espinhas etc e tal. Bom, pelo que notei desse BB, a textura é bacana, porque não é molenga como o da Maybelline e nem seca como o da Natura. Ponto pra QDB! O cheirinho é uma delícia, leve, refrescante. A cobertura também é boa. O único ponto negativo é que ainda o acho oleosinho. Não é aquela oleosidade momentânea, mas depois de umas horas senti o rosto oleoso, mesmo tendo passado um pouco de pó compacto oil free, inclusive. E ele transfere um bocado! Tem que tomar cuidado quando abraçar alguém que vista uma camisa de cor clara, por exemplo. Se abraçar com empolgação, a pessoa vai ficar com a roupa manchada! Hahahahaha!

    Tirando isso, ainda acho que seja um BB interessante. Preço honesto e um bom FPS, o mesmo que o da Dermage, que na minha opinião é o melhor BB Cream que existe! Beijoooos!!

  • responder Gabi 19/03/2014 às 10:24

    Amei o produto, mas o cheiro horrível me deu dor de cabeça 🙁 tá difícil conseguir usar.

  • responder CC Cream FPS50 Avon: testamos! » Coisas de Diva 20/03/2014 às 09:51

    […] você tem pele oleosa também, talvez goste do BB Cream da quem disse, berenice, da L’Oreal ou até mesmo o protetor solar com cor da Adcos. Aqui você pode ler todas as […]

  • responder Vanessa 25/03/2014 às 11:33

    Sá, você prefere este BB cream ou o protetor com tonalizante matte da Adcos?

  • responder BB Cream Nivea: Testamos! Resenha na pele seca e oleosa. » Coisas de Diva 25/03/2014 às 14:42

    […] Para quem tem a pele oleosa como a minha, melhor deixar o lançamento para lá. Talvez o da quem disse, berenice? ou da L’Oreal sejam apostas […]

  • responder Mary Santos 09/04/2014 às 02:59

    Olá! Gostei muito das informações sobre todos bbcream. Sou negra minha pele é oleosa e não é muito escura, ja usei o medio da loreal mas ficou claro. A minha dificuldade é encontrar um bb cream para a tonalidade da minha pele, será que alguém tem uma dica?

    • responder Sabrina Olivetti 09/04/2014 às 18:42

      A L’Oreal acabou de lançar uma cor chamada Escura. Talvez dê certo, Mary. Diz que ele é específico para negras.
      bjs

  • responder Paula 17/07/2014 às 21:03

    Vi no Coisas de Diva o da Loreal. Experimentei e APAIXONEI. não largo mais nem o BB da Loreal nem o Coisas de Diva.

  • responder Nay 17/07/2014 às 22:09

    Olá! Eu tava usando o BB da Loreal, mas minha pele é uó e em alguns dias de uso me deu muitas espinhas e acabei presenteando uma amiga com ele. Minha esperança era esse daí, mas pelo visto como ele deixa menos opaco e menos sequinho, talvez não seja uma opção pra mim também. Pele super oleosa a gente vê por aqui #drama
    Obrigada pelo post =)

  • responder Elves 26/10/2014 às 14:37

    O problema é que as pessoas ainda não entenderam que bb crem não é base. Então não espere cobertura alta de um bbcrem. Gente ele foi inventado pra outra finalidade. Com relação a oleosidade, procure ver o que vc ta usando antes pra saber do bbcrem. A saga pelo bbcrem perfeito está na cabeça de quem não entende o produto em si. Então não há marca que contente essa gente.

    • responder Sabrina Olivetti 27/10/2014 às 21:09

      Oi Elves
      BB Cream é base sim, teoricamente ele deveria substituir a base e o protetor solar, se não, não existe razão de ser.
      abçs

  • responder Viviane Santos 11/04/2015 às 20:28

    Oie!!! Comprei o BB creme hoje. Tenho o da Missha, L’oreal e agora o da QDB. Este último me ganhou pelo que você mencionou: o fato de deixar a pele com um aspecto legal sem parecer que está usando alguma camuflagem (rs). Vi sua resenha antes de comprar \o/

  • responder Priscila 12/05/2015 às 23:57

    Meninas, usava o da Loreal, sempre achei ele muito fino, melecava tudo na bolsa. Comprei o da QDB para testar DETESTEI, tive alergia, espinhas, achei minha pele oleosa, não desliza na hora de passar o pó. Eu não indico, irei voltar pra Loreal.

  • responder Ivana 06/06/2015 às 19:01

    Uso o da Adcos; já usei todos possíveis e imagináveis…enfim, o da Adcos, para mim, é o.melhor!!!

  • responder Protetor solar no inverno: precisa? · by Mariana Mizael 14/09/2015 às 12:02

    […] Natura (R$55)  04. BB Cream L’Oreal (R$25,90) 05. BB Creme quem disse, berenice? (R$35,90)  06. Base em pó Studio Fix MAC (R$119) 07. Base Sun Protection Compact Foundation SPF 35 Shiseido […]

  • responder Graciele 14/03/2018 às 21:46

    Sá, a pergunta que não quer calar: qual o melhor? Esse, o da Loreal ou o da Latika? O menos oleoso?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB