Maquiagem Resenhas Sinceras

O que achei da Máscara para Cílios Big Bang Resistente à Água!

06/11/2020

Lembro bem que, lá no comecinho do ano passado, elogiei a versão lavável dessa máscara para cílios da quem disse, berenice? e comentei o quanto adoraria que criassem também uma opção waterproof. Pois bem: eis que, quase 2 anos depois, meu desejo foi atendido: a marca lançou há pouco tempo a Big Bang Resistente à Água, minha resenhada de hoje!

Máscara para Cílios Big Bang Resistente à Água

big bang resistente à água

De acordo com a QDB?, a Big Bang Resistente à Água proporciona uma verdadeira explosão de volume. Ela conta com um aplicador inovador que possui 400 cerdas de nylon. Suas fibras são tratadas com uma tecnologia que permite o depósito uniforme do produto entre os cílios. A promessa é de que, em conjunto com a fórmula superpreta, pode expandir 3 vezes o olhar, sendo que cada camada dobra o tamanho dos cílios. A marca afirma que, além de tudo isso, ainda dura o dia todo e é resistente à água.

big bang resistente à água

O aplicador da nova máscara é idêntico ao da versão lavável. Pessoalmente, gosto desse estilo em escovinha. Ele só é meio grandão, então de vez em quando deixa a pálpebra superior um pouco carimbadinha rente aos cílios, sabe?

O que achei do produto

Minhas expectativas quanto ao lançamento estavam altas. Em geral, formulações resistentes à água tendem, a meu ver, já vir um pouco mais prontas pro uso. Como se eu não precisasse esperar darem aquela engrossada por algumas semanas depois de abrir!

big bang resistente à água

E essa premissa é verdadeira por aqui! A máscara já vem numa textura mais firme, daquelas que sustentam os cílios logo na primeira camada! Eles não tombam de jeito nenhum! O que acontece conforme eu vou investindo numa segunda ou terceira camada é que engrossam cada vez mais. E isso pode formar gruminhos, algo que é incômodo para algumas pessoas.

big bang resistente à água

Desde que meus cílios não fiquem completamente grudados um no outro, eu não ligo. Acho também que minhas fotos super de perto enganam um pouco nesse sentido, porque, no conjunto da obra, não é algo realmente perceptível! No geral, eu gostei bastante do fator curvador da Big Bang Resistente à Água. Ela dá um resultado ainda mais expressivo que a lavável!

big bang resistente à água

Porém, vou ser obrigada a reclamar sobre a resistência em si. Ela sai um pouco sim em contato com a água. Eu não usaria para pular numa piscina, por exemplo, porque ficaria com certeza decepcionada. Nesse sentido, prefiro qualquer uma das máscaras waterproof da Maybelline, que são impecáveis!

Outra questão é que a bichinha faz bagunça, viu? Além de soltar uns pedacinhos, também marca do nada em algumas partes da pele – em dias quentes ou frios! No começo, achava que era só quando estava calor, mas não, infelizmente. Agora que esfriou aqui em São Paulo, pude perceber isso com clareza!

Fórmula e onde comprar

ISODODECANE; SYNTHETIC BEESWAX; VP/EICOSENE COPOLYMER; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; PARAFFIN; TALC; COPERNICIA CERIFERA CERA [COPERNICIA CERIFERA (CARNAUBA) WAX]; GLYCERIN; POLYBUTENE; VP/HEXADECENE COPOLYMER; NYLON-12; DIMETHICONE; CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE; CI 77266 (BLACK 2); ISOHEXADECANE; COCOS NUCIFERA OIL [COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL]; POLYQUATERNIUM-7; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; PHENOXYETHANOL; TOCOPHERYL ACETATE; LECITHIN; PROPYLENE CARBONATE; POLYHYDROXYSTEARIC ACID; ETHYLENE/PROPYLENE/STYRENE COPOLYMER; BUTYLENE/ETHYLENE/STYRENE COPOLYMER.

Então, resumindo: eu amei muito mesmo o efeito. No entanto, agora questiono se a borralheira compensa ele ou não. A máscara para cílios Big Bang Resistente à Água está à venda por R$ 64,00.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB