Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Lançamento: máscara para cílios Big Bang quem disse, berenice?

26/02/2019

Hoje tem resenha de um super lançamento por aqui: a máscara para cílios Big Bang. Vamos ver se a quem disse, berenice? mandou bem na novidade!

Big Bang quem disse, berenice?

De acordo com a marca, a nova máscara é uma explosão desde a primeira aplicação e garante o dobro de volume a cada camada. Além disso, a QDB? afirma que a Big Bang traz uma tecnologia inovadora que não forma grumos nos cílios e fibras tratadas para um depósito uniforme.

Apresentação

O produto vem em embalagem de 10 gramas com efeito rosê e tampa texturizada de corações. Devo dizer que curti a apresentação, está linda! A escovinha é de cerdas de nylon (com nada menos que 400) e possui formato praticamente cônico. Ela é grandona (tem 3 centímetros).

Na prática

Sou uma pessoa que busca tudo-ao-mesmo-tempo-agora quando uso máscara para cílios. Quero não só volume, mas também curvatura e alongamento! Então, embora a promessa da Big Bang seja focada na primeira característica, fiquei esperando que as demais fossem minimamente contempladas no meu primeiro uso.

Já vi muitos produtos para dar volume aos cílios falhando na curvatura, especificamente. Sabe quando eles tombam por causa do peso da máscara? Aí não tem alongamento que apareça também.

O Big Bang quem disse berenice? me deu um sustinho no começo. É que a primeira camada, apesar de fininha, fica bem nhé. Aí, na segunda, os cílios começam a encorpar, mas perdem um pouco da curvatura.

Só que aí, minha amiga, é na terceira camada que está a mágica da coisa, hahahaha! Os cílios ganham muito mais volume! Além do mais, ficam bem pretinhos e, passando com cuidado, parece até que alongam. A curvatura simplesmente volta, o que é ótimo! <3

Porém, como nem tudo são flores, esta é uma máscara lavável, portanto, mais suscetível a derreter. É fácil de tirar, claro, mas em dias muito quentes, em vez de ficar paradinha, dá o temido efeito panda nas desavisadas.

Acho que somos mais amigas quando está frio ou eu não estou suando. No mais, aprovada! Ei, QDB?, que tal fazer uma versão à prova d’água dela especialmente pra mim? HAHAHAHA, olha o tipo.

Outra coisa é que o aplicador grandão pode ser incômodo para mulheres de olhos pequenos. Eu mesma adoro, mas me borro um pouquinho!

Fórmula e onde comprar

A máscara para cílios Big Bang quem disse, berenice? está à venda em lojas próprias, nas farmácias e também online ao valor de R$ 59,90.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Laila 26/02/2019 às 15:42

    Bem linda a embalagem mesmo! Mas, pro meu gosto, achei super “grumenta”! Ou talvez seja a foto super aproximada q dê essa impressão, mas pra mim, pela imagem, parece q grudou bastante os cílios! Gosto das que deixam bem separadinho e mais natural, principalmente pro dia a dia!

  • responder KARLA 27/02/2019 às 10:23

    Amo mascara de cílios assim!!! Tenho meus cilios relativamente longos e gosto de dar volume e curvatura!!! Louca para experimentar essa máscara!!!

  • responder ZILANDRA 27/02/2019 às 20:21

    ADOREI O RESULTADO DELA EM VOCÊ…E PODIA SER A PROVA D AGUA E MAIS BARATA TAMBEM NE AMIGA?
    BEIJOS LINDONA

  • responder FLAVIA 28/02/2019 às 13:50

    Comprei essa máscara com muita expectativa, mas em mim não funcionou… ela alongou mais que deu volume… mas o pior pra mim é a fórmula… borra muito fácil… você fica com efeito panda muito rápido! Se molhar então esquece… escorre tudo :/

  • responder Thais Marques 11/03/2019 às 10:56

    Oi, Laila! É a foto mega aproximada. O resultado geral fica muito bom, eu gostei! 😉 E Flavia, eu prefiro sempre à prova d’água pra não ter esse risco! Em dias muito quentes, evito a máscara da QDB?.

    • responder Daniela 04/09/2020 às 23:58

      Não sei quando saiu a prova d’água, mas eu acabei comprando, e adivinha? Escorre tb ?, daí vim buscar as resenhas aqui rsssss (atrasada kkkk)

  • responder Bruna Meloni 28/03/2019 às 17:52

    Nunca vou entender o porquê, depois de tantos testes, lançam produtos que mancham. Neste posto a linha Colossal da Maybelline nunca decepciona, porque todas resistem bem ao suor e lágrimas sem serem à prova d’água. Pena que aqui no Brasil eles não lancem as máscaras mais interessantes deles.

  • responder TAYONARA 03/05/2020 às 00:16

    Ai gente, eu amei ela, fiquei diva, no entanto, é impossível de usar, ela escorre por tudo.. pálpebras, olheiras.. o desenvolvimento dessa fórmula foi bem infeliz

  • responder O que achei da Máscara para Cílios Big Bang Resistente à Água! 06/11/2020 às 10:42

    […] bem que, lá no comecinho do ano passado, elogiei a versão lavável dessa máscara para cílios da quem disse, berenice? e comentei o quanto adoraria que criassem também uma opção waterproof. Pois bem: eis que, quase […]

  • responder Testei e não gostei: 5 produtos que não deram certo para mim 21/04/2021 às 09:30

    […] gostaria de dizer que gosto muito da versão lavável da máscara Big Bang da quem disse, berenice?. Segundamente, tendo a não gostar das versões mais resistentes, principalmente porque acho muito […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB