Resenhas Sinceras

Testei: Batom Super Stay Vinyl Ink Maybelline

16/01/2023

Começando os trabalhos de 2023 com a resenha de um batom cheio de promessas! Vem comigo ver o que achei do Super Stay Vinyl Ink Maybelline, na cor Lippy.

Batom Super Stay Vinyl Ink Maybelline

De acordo com a marca:

Com o novo Vinyl Ink de Maybelline é hora de se contentar com nada menos que a perfeição. Esse batom é da família Super Stay, de produtos de alta performance e já conhecidos pela sua longa duração. Ele não é apenas uma declaração ousada de cor, é uma declaração de confiança.

Nossa fórmula mantém a cor intacta, além de ser à prova de manchas e resistente à transferência. Esta fórmula vegana possui longa duração, para que você possa se sentir confiante em festejar a noite toda ou viver a sua rotina agitada do dia a dia, sem se preocupar com o fato de retocar seu batom.

O produto está disponível em 10 cores, sendo que a minha é a Lippy, um tom de rosa mais amarronzado, digamos assim. Cada embalagem vem com 4,2 ml.

O que achei do produto

Se você gosta de um acabamento molhado nos lábios mas não curte a textura pegajosa do gloss tradicional, pode achar o SuperStay Vinyl Ink uma boa opção. Ele é bem pigmentado e gruda muito na boca, fiquei impressionada!

Depois que seca, transfere bem pouco, mantendo o brilho. Nas vezes em que usei, tive até dificuldade para tirar depois. Não é meu estilo favorito de maquiagem, porém, de todos os que já usei nessa categoria, esse foi certamente o melhor. Aprovado!

Fórmula e onde comprar

ISODODECANE, DIMETHICONE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, POLYMETHYLSILSESQUIOXANE/TRIMETHYLSILOXYSILICATE, POLYPROPYLSILSESQUIOXANE, C30-45 ALKYLDIMETHYLSILYL POLYPROPYLSILSESQUIOXANE, TRIMETHYLSILOXYPHENYL DIMETHICONE, TRIMETHYL PENTAPHENYL TRISILOXANE, BIS-STEARYL DIMETHICONE, DIMETHICONOL, TRIHYDROXYSTEARIN, PHENOXYETHANOL, ALUMINA, ETHYLHEXYLGLYCERIN, TOCOPHERYL ACETATE, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, LIMONENE, ISOPROPYL PALMITATE, ISOPROPYL MYRISTATE, SILICA, BENZYL BENZOATE, BENZYL ALCOHOL, CITRONELLOL, LINALOOL, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, TOCOPHEROL, PARFUM / FRAGRANCE. [+/- MAY CONTAIN / PEUT CONTENIR CI 77891 / TITANIUM DIOXIDE, CI 15850 / RED 7, CI 77491, CI 77492, CI 77499 / IRON OXIDES, CI 45410 / RED 28 LAKE, CI 45380 / RED 22 LAKE, CI 15985 / YELLOW 6 LAKE, CI 19140 / YELLOW 5 LAKE, CI 17200 / RED 33 LAKE, CI 15850 / RED 6, CI 77742 / MANGANESE VIOLET, CI 42090 / BLUE 1 LAKE]

A linha Super Stay Vinyl Ink Maybelline está à venda na Época Cosméticos por preços que variam de acordo com o tom. A cor Lippy, por exemplo, está com desconto, saindo a R$ 92,90. Confesso que achei o valor salgado pra um batom, mas se você quer algo desse tipo, pode apostar que esse vale a pena.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB