Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

espuma de limpeza bioré

Comentei recentemente que ia falar dessa espuma de limpeza Bioré, né? Pois hoje chegou o dia – eis o post completinho dela!

Para quem ainda não superou a ótima notícia que é ter os produtos da Bioré sendo vendidos aqui no Brasil, aqui tem um post bem completinho sobre.

Espuma de limpeza Bioré

espuma de limpeza bioré

Essa espuma de limpeza Bioré – também conhecida como Marshmallow Whip – promete purificar a pele e deixá-la macia. Segundo a marca, ela tem 800% mais micro-bolhas e uma espuma 8x mais densa do que as demais, o que faz com que o produto consiga penetrar nos poros para remover impurezas, oleosidade e sujeira.

espuma de limpeza bioré

Eu já tinha testado essa espuma de limpeza Bioré tem um tempinho – lembro que gostei muito, mesmo tendo comprado uma versão que não era a mais adequada pra mim. Como achei ela muito boa mesmo assim, resolvi comprar outra – dessa vez a versão Deep Clean, essa com pump azulzinho.

E bom, o que dizer de uma espuma de limpeza que leva o nome de MARSHMALLOW, né? Honestamente, não acho que tenha chance de dar errado haha. E realmente não dá. Essa espuma é densa, macia, fofinha: é uma delícia aplicá-la no rosto. Fora que eu sinto que ela é super gentil, mas ao mesmo tempo eficiente – a pele fica macia e limpa. O perfume dela é fresquinho e bem gostoso.

Ah, uma coisa importante: apesar de ela conseguir remover maquiagens como máscara de cílios, eu sinto que ela irrita um pouco a região dos meus olhos. Logo, prefiro deixá-la para usar no resto do rosto mesmo, aí não tem problema algum. Uso para lavar o rosto de manhã ou mesmo para complementar a limpeza com óleo, não para demaquilar.

Dica extra CDD: segundo nossa leitora Gabi Maruno, depois que a espuma dela acabou, ela colocou outro sabonete nessa mesma embalagem da Bioré. E o pump transformou o novo sabonete em espuma também – ou seja, reutilizem a embalagem! A que usei anteriormente eu joguei fora, mas essa aí super vou usar pra transformar tudo em espuma haha.

Composição

Ingredientes: Water (Aqua), Propylene Glycol, Decyl Glucoside, Myristic Acid, Peg-150, Potassium Hydroxide, Laureth-6 Carboxylic Acid, Palmitic Acid, Lauric Acid, Isostearyl Glyceryl Ether, Laureth-4 Carboxylic Acid, Ppg-9 Diglyceryl Ether, Sodium Carbonate, Alcohol, Sodium Bicarbonate, Disodium Edta, Fragrance (Parfum), Ethylhexylglycerin, Hydrogenated Polyisobutene, Tocopherol, Phenoxyethanol.

Preço e onde comprar

Essa espuma de limpeza Bioré, por enquanto, ainda não é vendida por aqui. Dá para encontrar no eBay por cerca de R$ 35. Ah, esse é um produto que tem versão refil também, sai um tiquinho mais barato.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carina

    Será que é o sistema de pump que faz a espuma? Tive um da Neutrogena que também fazia, até de água rss

    Ai gente, to querendo muito essas espumas.
    Migrei para o sabonete líquido e acho que deixa resíduo na pele, e acho que os óleos de limpeza ressecam meus rosto. Quero espuminha *.*

  2. Caroline Mendes

    Gosto dos óleos de limpeza da Bioré, protetores solares também. Quando minha espuma de limpeza acabar, quero ver se adquiro essa!!

  3. Eliane M de Mattos

    Marina, reutilizei uma embalagem de uma espuminha da Nivea, coloquei um sabonete líquido da Panvel. Deu certíssimo!

  4. gabi

    Eike susto ver meu nome e sobrenome aí no post, gente! no destaque ainda! :O

    Olha, por aqui o pump continua funcionando com sabonete genérico, espero q dê certo com vcs! vamos reutilizar!

    O cleasing oil da bioré eu já to comprando só refil mesmo, já estou na terceira leva com a mesma embalagem. É o mesmo preço q a embalagem? É, mas a gente produz menos lixo…

  5. Juliana

    Ai to querendo muito essa já que meu gel da cetaphil acabou e tenho pele sensível… mas estava pensando em comprar pelo ebay mesmo que demore…

  6. Luana

    Na loja Daiso tem um “Frasco Espumador”. Já comprei e realmente é muito bom, espuma bem e ainda economizo o meu sabonete, uma vez que tem que ser diluído com água para funcionar. Mas, para quem já compra sabonetes como o da Bioré vale a pena reutilizar a embalagem, neh?!

  7. Márcia Daniella

    Já queroooo!

  8. os produtos da marca são maravilhosos ne?
    to querendo muito testar
    beijos LINDA

  9. Maria

    Marina, você sabe se dá para usar essa espuma com escovas de limpeza do estilo Clarisonic?
    P.S.: Obrigada, Marina e Gabi pela dica de reutilizar a embalagem! 😉