Cosméticos Resenhas Sinceras Tresenha

Resenha tripla: Marshmallow Whip da Bioré na pele seca, mista e oleosa

27/02/2021

Gente, uso o Marshmallow Whip da Bioré há tantos anos! Fiquei mega feliz de ver esse produto chegando por aqui alguns meses atrás – sabe aquela espuma de limpeza que é mega gostosa de passar na pele? É essa! E além de limpar bem mas com gentileza, ela ainda vem em três versões para diferentes tipos de pele. Justamente por conta disso, cada uma de nós testou uma versão e nossas opiniões você confere nesse post.

Quer saber mais sobre os demaquilantes da Bioré que a gente encontra aqui no Brasil? Fiz esse post aqui em que explico direitinho as diferenças entre eles.

Marshmallow Whip versão Rich Moisture: Marina

Devo dizer que os Marshmallow Whip não são novidade pra mim – tem um post meu, inclusive, no blog de 2017, mas suspeito que eu uso desde 2014/2015 (era o ano que eu morava na França e ficava fácil pedir produtos no eBay, tudo chegava rápido haha). Fiquei super feliz de verdade quando esse produto veio pra cá!

Isso porque acho a textura maravilhosa – não é apenas uma espuma, é uma espuma densa! E sinto que ela limpa muito bem a pele de forma muito suave. Sinto o rosto macio e limpinho, mas sem sensação de repuxamento. E ao contrário da espuma da Cetaphil, sobre a qual comentamos aqui recentemente, ela não some tão rapidamente da pele. Dá para usar com Foreo sem problemas. Pra mim, já é um produto super aprovado há anos! Ah, o perfume é gostoso e bem suave.

Marshmallow Whip versão Moisture: Thais

Pessoalmente, sou fã de sabonetes faciais em espuma e, sério, esse é o mais fofinho que já usei! O produto sai da válvula pump parecendo uma NUVEM, dessas que fazem um carinho tão bom na pele que quase não dá vontade de enxaguar, hahahaha!

A versão que testei do Marshmallow Whip é a rosinha, indicada para todos os tipos de pele. Como prometido, ela deixa o rosto com uma sensação de limpeza e hidratação mesmo!

Gosto de usar, geralmente, pela manhã, quando não estou com a pele tão oleosa. Não que não seja eficiente na remoção da oleosidade, mas prefiro algo mais potente no fim do dia, sabe? Então, como um produto para higienizar a pele mista sem ressecar, está aprovado!

Marshmallow Whip versão Oil Control: Sabrina

A versão Oil Control é uma espuma suave e gentil, mas que tira a oleosidade da pele sem ressecar, arder ou dar efeito rebote. Acho a embalagem bastante prática e apenas um aperto na válvula pump já é suficiente para espalhar no rosto todo.

A espuma dá uma sensação gostosa no uso. Infelizmente não consegui perceber diferença na oleosidade da minha pele, mas de forma geral, acredito que é um ótimo sabonete facial para a pele oleosa. Diferente da versão rosinha, esta espuma não tem uma fórmula tão hidratante, sendo bem mais legal para quem tem pele oleosa.

Composição

Rich Moisture:

Moisture:

Oil Control:

Preço e onde comprar

Dá para encontrar as três versões da espuma facial da Bioré em farmácias e perfumarias. Quem preferir comprar online consegue encontrar também na Época Cosméticos – as versões Rich Moisture, Moisture e Oil Control custam R$ 63 cada. O legal é que tem refil, cada um custa R$ 47.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Marshmallow Whip da Bioré: testamos na pele seca, mista e oleosa | Brainers 27/02/2021 às 20:27

    […] O Marshmallow Whip, da Bioré, é uma espuma de limpeza facial que está disponível em três versões – veja o que achamos delas Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Belmel 28/02/2021 às 14:24

    Experimente também a espuma de limpeza facial da Bel Mel ??
    Vcs vão amar o resultado.

  • responder Deise Severo 01/04/2021 às 02:55

    Eu usei a versão Rich Moisture hoje, e realmente é muito bom! Não desaparece tão rápido como algumas espumas. Aprovado na pele seca!

  • responder Resenha tripla: testamos o Gel Demaquilante Bioré 10/04/2021 às 09:39

    […] Sábado é dia de resenha tripla por aqui e hoje falaremos do Gel Demquilante Bioré. Esse é um dos tipos de demaquilante da marca japonesa que são vendidos por aqui. Para ninguém ficar confuso com as opções, eu fiz aqui um post explicando as diferenças entre os tipos. Também já resenhamos por aqui os sabonetes em espuma Marshmallow Whip. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB