Cosméticos Pele Resenhas Sinceras

Resenha: Espuma de Limpeza Suave Cetaphil

27/06/2020

E vamos de resenha sobre um lançamento! O post de hoje é dedicado à Espuma de Limpeza Suave Cetaphil, indicada para peles do rosto normais, secas ou sensíveis.

Espuma de Limpeza Suave Cetaphil

espuma de limpeza suave cetaphil

De acordo com a Cetaphil, o produto é formulado e comprovado clinicamente para limpeza diária, removendo o excesso de oleosidade, impurezas e maquiagem sem ressecar a pele. Com agentes hidratantes e um complexo de vitaminas, limpa o rosto de forma suave, sem remover sua hidratação natural, deixando-a macia e saudável.

espuma de limpeza suave cetaphil

A embalagem da Espuma de Limpeza Suave Cetaphil vem com 236 ml e uma válvula pump, responsável por transformar o líquido do seu interior numa espuma rica e areada.

O que achei do produto

O primeiro elogio é à própria espuma – como é gostoso de usar uma apresentação assim no rosto, né? Parece um carinho. Eu fico ainda mais cuidadosa na hora de esfregar, hahahaha! Faço tipo uma massagem. A sensação após o enxágue é de que a pele fica limpinha, sem sensação de repuxamento e com um toque de hidratação.

espuma de limpeza suave cetaphil

Durante o uso do produto até escrever esse post, o que compreendeu algumas semanas, usei pela manhã na maior parte do tempo e algumas vezes à noite para ver seu comportamento na minha pele, que é sensível e oleosa na zona T. Cheguei à conclusão de que, pra mim, o melhor é mesmo usar pela manhã. Não é que não limpe direito, mas percebo que no fim do dia preciso de um sabonete facial mais voltado a remover a BANHA da minha zona T.

Não creio que ele seja o mais indicado para a pele oleosa mesmo – inclusive, nem promete funcionar pra isso. Então acredito que se você, assim como eu, tem o rosto sensível ou sensibilizado por algo (alergia, procedimento estético, rosácea) essa é uma boa opção. Vejo que a Espuma de Limpeza Suave Cetaphil, como o nome sugere, é de fato gentil com a pele.

Fórmula e onde comprar

espuma de limpeza suave cetaphil

O produto está à venda em farmácias e também online por R$ 99,90 – não custa barato, mas vejo pela minha experiência que esse estilo espuma rende que é uma beleza.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Adeli 28/06/2020 às 07:02

    Eu vou experimentar! Tenho usado o da Cerave que também é bem suave e hidratante, como minha pele é seca o resultado é muito bom

  • responder Kika Róris 21/11/2023 às 17:27

    Estou c/ alergia na pele do braço, por causa desse calor colossal, no final de 2023! Meu dermato prescreveu esta espuma! Vim aqui conferir, antes de comprá-lá! Kkk

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB