Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Blindagem HD Até Embaixo D’Água Maria Margarida

15/12/2023

Confesso que nunca fui muito ligada nesses produtos que você mistura na base para fazer a maquiagem durar mais, sabe? Porém, com o calor fora do comum que tem feito, tive que recorrer a algo assim para a pele sobreviver! Por isso, comecei a testar a Blindagem HD Até Embaixo D’Água Maria Margarida. Vem comigo ver o que achei do produto.

Blindagem HD Até Embaixo D’Água Maria Margarida

De acordo com a marca:

Até Embaixo D’Água HD é uma blindagem desenvolvida especialmente para dar acabamento HD e à prova d’água para sua make! Ela vem nas versões Original, Quartzo e Madre Pérola. As versões Quartzo e Madre Pérola têm um brilho bem fininho que vai dar aquele glow sutil que tanto amamos!

O efeito HD é a maneira como o produto reflete a luz. Assim, a Blindagem HD Até Embaixo D’Água cria um visual aveludado, diminuindo a aparência de texturas na pele. Além disso, ela conta com silicones especiais que devolvem a maciez e a emoliência, deixando o rosto com um aspecto viçoso e natural.

Para usar é bem fácil. Basta agitar bem e aplicar algumas gotinhas misturadas à sua base favorita, até mesmo aquela bem baratinha que não entrega muito. Você vai ver ela se transformar!

Vale lembrar que a versão que eu tenho por aqui é a original, tá? Ela vem numa embalagem com conta-gotas de 30 ml.

O que achei do produto

Se você for sentir a textura do produto, vai perceber que ele é como se fosse uma aguinha levemente oleosa. Em contato com a pele (ou seja, sem misturar na base, só pra testar mesmo), dá para sentir que confere um efeito siliconado, daqueles que alisam, sabe? A fragrância é agradável também.

Bom, mas o que importa é: e na prática, fica bom misturar com qualquer base? Tenho feito testes com diversas e, em todos os casos, a Blindagem HD Até Embaixo D’Água incorporou perfeitamente! Vale dizer que, quanto mais cremosa for, melhor fica. Pelo menos eu tive essa sensação – é como se o produto desse mais elasticidade à formula.

Na foto acima, você pode ver o efeito no rosto. Quando o acabamento é matte, sinto que a base deixa uma sensação menos seca, especialmente na hora de movimentar a face. Mas não muda muita coisa visual em si, talvez um pouco em vídeos, pelo que percebi. Diria que é mais em relação à durabilidade mesmo! Faz milagre? Não faz. Porém, ajuda no calorão ou naquele evento em que a gente quer a pele intacta por mais tempo. Ah, e a água escorre sem danificar a maquiagem!

Fórmula e onde comprar

Original – INCI: Cyclopentasiloxane; C12-15 Alkyl Benzoate; Trimethylsiloxysilicate; Silica; Tocopheryl Acetate; Parfum; Ethylhexyl Metoxycinnamate; Butyl Methoxydibenzoylmethane; Calendula Officinalis Oil; Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil. COMPOSIÇÃO: Ciclopentasiloxano; C12-15 Alquil Benzoato; Trimetilsiloxissilicato; Silica; Vitamina E Acetato; Essência; Octil Metoxicinamato; Butil Metoxidibenzoilmetano; Óleo de Calêndula; Óleo de Jojoba.

O produto está à venda por meio da Beleza na Web pelo valor de R$ 69,90.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB