Maquiagem Resenhas Sinceras

Dior Forever Skin Correct: testei um corretivo chiquérrimo

27/09/2023

Como vocês que me acompanham por aqui faz tempo já devem saber, eu sou uma pessoa de fases. Tem épocas que uso muita base, tem épocas que não. E estou justamente numa fase em que estou tendo preguiça de usar base diariamente e preferido um visual mais natural. Foi por isso mesmo que fiquei com vontade de testar um corretivo novo, um que fosse desse tipo que tem aplicador mais gordinho, sabe? Queria um corretivo que fosse capaz de substituir a base na área central do rosto (que é onde normalmente uso, área das olheiras, nariz, centro da testa)…

E pesquisando várias opções, fiquei animada com as resenhas positivas do Dior Forever Skin Correct. Nunca tinha usado nenhum corretivo da marca também, então lá fui eu! Bora ver se vale mesmo o preço?

Dior Forever Skin Correct

Dior Forever Skin Correct

Segundo a marca, o Dior Forever Skin Correct é um corretivo em creme que promete longa duração, alta cobertura, toque hidratante e resistência à transferência. Além disso, ele tem 96% de ingredientes de origem natural. Promete também, em uma única passada, esconder olheiras vermelhidão localizada e manchas sem se acumular nas linhas e resistindo à condições de calor e umidade.

A fórmula é infundida com extrato de íris, com propriedades hidratantes; extrato de amor-perfeito selvagem, que contribui para o conforto; e extrato de milefólio, que contribui para o ação iluminadora e suavizante na área dos olhos.O produto está disponível em oito tons e o que aparece neste post é o 3C.

O que achei dele?

Dior Forever Skin Correct

Bom, contei ali em cima que estava em busca de um corretivo para substituir a base quando não quisesse usá-la, certo? Justamente por isso, queria um corretivo que fosse do tom da minha pele. Não mais claro. Não queria aquele efeito de corretivo iluminador, queria que ele se mesclasse bem na pele com naturalidade. Por isso escolhi esse tom – é o 3o da cartela com subtom frio, que é meu caso. E ele deu certo, sim! Só que fica um tiquinho de nada mais escuro. Mas imagino que fique perfeito agora no verão!

Dior Forever Skin Correct

Dito isso, eu amei a textura desse produto. Ele tem mesmo boa cobertura, é muito fácil de espalhar e fica super bonito na pele. Além disso, achei que ele realmente tem boa duração, mesmo em dias quentes. Porém eu sempre aplico pó – tanto para aumentar a durabilidade da maquiagem de forma geral quanto para evitar que o produto se acumule nas linhas dos olhos. Basicamente ele é o que eu buscava mesmo! Eu gostei muito.

Agora vale uma observação. Como vocês devem imaginar, ele não é um produto barato. Mas se a gente for comparar com outras marcas do mesmo segmento, ele tem bom custo-benefício, sim! Isso porque a embalagem tem 11ml, quase o dobro de outros corretivos famosos (como o da Nars, que vem com 6ml).

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Dior Forever Skin Correct em perfumarias e lojas de maquiagem. Eu comprei o meu na Época mesmo – de vez em quando rolam umas promos! Normalmente ele custa R$ 285.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Mayara 28/09/2023 às 12:13

    Realmente a diferença que deu na foto foi absurdamente positiva!! Já quero hahahaha

  • responder Carlos Oliveira 28/09/2023 às 20:44

    “Chiquérrimo” é uma palavra nada chique…. da próxima vez use “chiquissimo”. É mais elegante e combina com os produtos Dior. ?

    • responder Marina Fabri 01/10/2023 às 09:48

      Não usei porque não acho elegante, penso o mesmo do seu comentário! Bjs

  • responder Silma Regina 29/09/2023 às 09:42

    Ficou muito bom. É o que estou procurando. Obrigada.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB