Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha: Máscara Pro Longer L’Oréal

15/07/2023

Bora de resenha sobre a Máscara Pro Longer, da L’Oréal Professionnel? Hoje conto pra você como é esse produto na prática em cabelos longos, lisos, finos e sem química.

Máscara Pro Longer L’Oréal

A Pro Longer é uma linha maravilhosa, perfeita para minha situação capilar – inclusive na máscara:

Idealizada para cabelos com pontas afinadas ou danificadas, a Máscara Reparadora contém em sua fórmula Filler-A100 e Aminoácidos, que ajudam a renovar a aparência da fibra do cabelo enquanto hidratam e densificam as pontas. Ao utilizar, há uma redução drástica, de até 66%, na quebra do cabelo e nas pontas duplas.

  • Filler-A100: Molécula patenteada e exclusiva de L’Oréal Professionnel. Composta pela combinação de dois ativos: Filloxane + Polyquaternium PQ6. Eles penetram no núcleo da fibra, densificando e preenchendo as extremidades.
  • Aminoácidos: Permitem renovar comprimentos, trazendo força para a fibra. O resultado é um cabelo protegido e prevenido de novas quebras.

Mudança de embalagem

Quando você for comprar, verá que o produto está com uma carinha mais moderna agora. A embalagem que eu tenho aqui ainda é a antiga, mas a fórmula e a quantidade permanecem as mesmas no novo design.

O que achei do produto

Assim como os demais itens da linha, a Máscara Pro Longer tem um perfume incrível. Sério, eu amo muito o cheirinho! Ela tem uma textura densa. No meu uso, uma quantidade moderada dá conta de toda a extensão do cabelo. Depois que deixo agir (por até 5 minutinhos) e enxáguo, já consigo perceber os fios mais realinhados, sabe?

Essa máscara tem efeito de salão! Sinto que é capaz de melhorar a densidade capilar, deixando o cabelo com aspecto mais encorpado. Porém, não vejo que é capaz de preencher totalmente as pontas, conforme prometido. Tem hora que só cortando um pouquinho mesmo, né? Eu estou precisando.

Máscara Pro Longer: onde comprar

No geral, esse produtinho da L’Oréal está aprovado! Se você tem os fios longos e fininhos, como eu, pode apostar nele. Encontrei na Beleza na Web em promoção, por R$ 135,90 (250 gramas). Mas corre que pode acabar a qualquer momento, hein?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB