Maquiagem Resenhas Sinceras

Corretivo Radiant Creamy Nars

08/02/2015

Fazia tempo que queria o corretivo Radiant Creamy da Nars, mas aqui no Brasil, a cor que dá certo para mim – a Custard, vive fora de estoque. Pois aproveitei a viagem da riqueza e encontrei o bendito nas férias do Japão.

Um curiosidade, as vendedoras por lá fazem a gente sentar numa banqueta para elas trazerem a maquininha do cartão ou o troco e recibo até nós. Nada de ficar esperando em pé no balcão, achei peculiar.

Textura e cobertura

Pois o corretivo é cremoso e tem alta cobertura. Ele cobre bem, sem ser pegajoso ou seco demais. Depois que seca, não adiciona textura ao rosto, dando a impressão que não tem nada sobre a pele. Ah, ele não escorre e nem craquela.

Eu tenho por aqui o ProLongwear da MAC e o Effacernes da Lancôme e ando achando este da Nars melhor que os outros dois. Veja só, eu tenho bolsas e uma partezinha meio afundada abaixo dos olhos. Mesmo essa área não sendo assim tão arroxeada, pela pronfundidade, acaba dando a impressão de olheiras. Então por mais que eu coloque QUILOS de base e corretivo, essa impressão não some por causa do relevo do rosto.

Sem corretivo e com corretivo (leia o texto acima da foto).

Mas felizmente (ou infelizmente), essa semana apareceram umas espinhas no meu rosto, o que me permitiu mostrar melhor o corretivo em ação. Na primeira foto abaixo não tenho nada na pele, e na segunda passei o corretivo nas espinhas e em volta do nariz.

Sem corretivo e com corretivo.

Dá para ver melhor como a cobertura dele é interessante, né?

Preço

Este corretivo está disponível em 10 cores e no Brasil custa R$140. Eu comprei o meu fora e paguei mais ou menos US$32. No Japão as cores do corretivo tem referências diferentes e a minha é a 1243. Por aqui e nos Estados Unidos, as cores tem nomes.

Ingredientes

Aqua (Water), Dimethicone, Hydrogenated Polydecene, Propanediol, Butylene Glycol, Peg-9 Polydimethylsiloxyethyl Dimethicone, Glycerin, Disteardimonium Hectorite, Peg-10 Dimethicone, Polymethyl Methacrylate, Bis-Butyldimethicone Polyglyceryl-3, Sorbitan Sesquiisostearate, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Phenoxyethanol, Isostearic Acid, Polysilicone-2, Aluminum Hydroxide, Maltodextrin, Trisodium Edta, Lecithin, Silica, Tin Oxide, Triethoxycaprylylsilane, Tocopheryl Acetate, Sodium Metabisulfite, Magnolia Officinalis (Magnolia Officinalis Bark Extract), Tocopherol, Vitis Vinifera [Vitis Vinifera (Grape) Seed Extract]; May Contain: Mica, Ci 77891 (Titanium Dioxide), Ci 77491 (Iron Oxides), Ci 77492 (Iron Oxides), Ci 77499 (Iron Oxides), Ci 77163 (Bismuth Oxychloride), Ci 42090 (Blue 1 Lake)].

Você já usou este corretivo? Me conta o que achou dele!

você pode gostar também destes posts

106 comentários

  • responder Priscila 08/02/2015 às 13:43

    Comprei esse corretivo na mesma cor que o seu e ainda não usei, estou esperando algum acabar para poder abrir…mas confesso que está difícil esperar.

  • responder Mônica 08/02/2015 às 14:01

    Não craquelar já é bom demais!
    Cobriu muito bem as espinhas e os cantinhos do nariz,gostei!
    Bjs!

  • responder A 08/02/2015 às 14:12

    Esse foi um corretivo que fiquei bem curiosa para experimentar, já que a Julia Petit falou bem dele. O problema é saber qual cor e, como você falou, tem um bando de possibilidades que vivem esgotadas. Uso o Effacernes e adoro. Vou até pedir para minha mãe comprar fora. Não dá pra gente arriscar com base e corretivo sem saber a cor EXATA. 🙁

  • responder Julia Kubrusly 08/02/2015 às 14:15

    Já ouvi falar bastante desse corretivo e pude ver que cobre bem, mas acho meio caro. Já ouvi dizer que ele é parecido com o da tracta, mas o da tracta é oleoso e precisa de pó, mas o preço é bem mais amigo. Por enquanto to usando o prolongwear e gostando.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Roberta Martins 08/02/2015 às 15:02

    Oi Sabrina!Como vai??
    Uma vez comprei um corretivo desse tipo,mas,nem pude usar muito,pois ele secou
    na embalagem…Fiquei tão decepcionada e triste.Gostaria de saber se isso ocorre
    em relação a esse produto Nars.
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Ma SP 08/02/2015 às 15:31

    Eu tenho e adoro Sá. O meu comprei nos Estados Unidos, acho caro demais os produtos da Nars no Brasil. O meu é a cor Ligh2 Vanilla, acho que daria certo para você porque também sou muito branquinha. A consultora da Sephora que escolheu a minha cor. Tenho o da MAC na cor NW20 e acho ele mais potente que o da Nars, mas o meu preferido continua sendo o da Bobbi Brown. Beijos

    • responder lila 10/02/2015 às 21:48

      Você é NW20 na MAC? Fiquei com vontade de comprar esse corretivo mas estou muito em dúvida na cor (eu sou NW20 btw).

  • responder Amanda 08/02/2015 às 15:36

    Oi Sabrina!
    Talvez a formalidade de fazer os clientes sentarem num banquinho e trazerem a máquina do cartão ou troco com o recibo, deva ser porque vocês estão comprando na loja. Ou seja, é como um gesto de agradecimento formal por terem escolhido consumir lá.
    Pode ser que eu esteja escrevendo uma baita besteira, mas como tive contato com muitos japoneses, eu sei que eles são bastante rigorosos com etiquetas tradicionais e esta deveria ser uma delas.
    Abraços.

    • responder Pedro 09/02/2015 às 13:07

      Não falou besteira, não! Pelo contrário, é isso mesmo. Este tipo de atendimento é muito comum nas lojas de cosméticos high end do Japão (chegam a servir chá, abrir a porta do carro para a pessoa etc) e tem até um nome Omotenashi, também chamado de “hospitalidade japonesa”. Comentei mais sobre o assunto aqui: http://cosmeasia.com/2014/04/17/kanebo-quer-espalhar-o-omotenashi-pelo-mundo/

    • responder Sabrina Olivetti 09/02/2015 às 14:02

      Faz sentido sim, Amanda. Mas confesso que, como a moça não falava nadinha de inglês, achei que ela queria que eu sentasse no banquinho para me maquiar, hahahahaha. Só depois que percebi que era só um agradinho ao cliente.
      bjs

    • responder Lilian 10/02/2015 às 09:32

      Se fosse aqui no Brasil eu ficaria temerosa…kkk…o que será que vem por aí? que medo!!!kkkkk

  • responder Márcia Daniella 08/02/2015 às 15:54

    O efeito parece bem satisfatório ! É carinho, mas se faz bem a função, o valor é compensado pela satisfação do resultado 😀

  • responder Erika/SP 08/02/2015 às 16:04

    Sá, gostei muito do resultado do corretivo em vc! 🙂 Ainda não encontrei um ideal para mim, sigo na busca! Beijos!

  • responder Fernanda 08/02/2015 às 16:15

    Oi, faz tempo que não comento, mas oi?? Corretivo?? Estou sempre querendo falar sobre! Tenho olheiras medonhas genéticas, agravadas pela rinite alérgica, ora avermelhadas, ora amarronzadas, ora arroxeadas.. Deve ser por isso que tem dias que prefiro um ou outro corretivo. Mas faz tempo que não acho mais o pro longwear o melhor. Eu acho o tattoo concealer da kat von D e esse melhores, sim. E curto mais ainda se tive um corretor da bobbi brown por baixo. O problema é que, realmente, pelas cores sempre esgotadas, não sei se comprei a cor certa. Acho que vale a pena experimentar na loja mesmo.

  • responder Stella 08/02/2015 às 16:20

    Só de não craquelar já dá emoção. Achei o resultado bem bom, mas o preço dói.

  • responder Carina 08/02/2015 às 16:24

    Achei mara o efeito! Sempre tive a impressão de que oa cosmeticos da Nars fossem muito grossos na pele, mas nao prece ser o caso desse, pela sua descriçao!

  • responder Bruna Farias 08/02/2015 às 16:46

    Adorei o efeito em volta do nariz. O meu tb é vermelhinho kkk bjo

  • responder Bruna Peixoto 08/02/2015 às 16:48

    Adoro esse corretivo! Sempre tive olheiras, coisas de genética, e estou em constante busca de corretivos bons para disfarça-las. Li boas resenhas a respeito dele na net e arrisquei comprar virtualmente mesmo, sem experimentar, na Sephora (apesar da facada que é o preço…). Comprei na cor Honey depois de atualizar a página por vários dias esperando disponibilizar. Quando recebi tive uma ótima surpresa: ELE É REALMENTE MARAVILHOSO! Acertei direitinho a cor, fica uniforme na pele, disfarça as malditas. P E R F E I T O.

    • responder Sabrina Olivetti 09/02/2015 às 12:41

      Ufa, que bom que a cor deu certo!

    • responder lais 11/05/2023 às 12:38

      Bruna, que tom é a sua pele? Tem algum outro que use da MAC para comparar? Tbm não sei minha cor

  • responder Fernanda 08/02/2015 às 17:21

    Hahahah, “felizmente apareceram umas espinhas”!!!! Morri!!! Achei super boa a cobertura pelas fotos, mas ainda não tenho coragem de pagar mais de 100 reais num corretivo… 🙁

  • responder agatha freires 08/02/2015 às 17:43

    Estou na busca de um corretivo bom e esse me pareceu uma boa opção. Mas realmente o preço faz eu cair pra traz, pro meu bolso fica bastante puxado 🙁
    Acredito que, se é realmente tão incrível quanto aparenta ser, vale o custo × benefício. Mas vou correr atrás de um mais baratinho por enquanto :~

  • responder agatha freires 08/02/2015 às 17:44

    Tras* opsss

  • responder Naila 08/02/2015 às 17:50

    Oi, eu comprei um corretivo na NYX que achei otimo tbm! E foi metade do preço desse! Vou testar esse ai qnd for viajar

  • responder andrea 08/02/2015 às 19:13

    Oi Sá, blz? Uma ajudinha, vc comentou que está gostando mais desse corretivo que o da MAC, minha duvida: o que vc gostou mais dele? Pergunto pq estou procurando algo mais fluido mas ainda assim com boa cobertura. Cheguei a colocar na cestinha o da MAC na minha ultima viagem, mas não comprei (fui atendida por uma moça de má vontade e não senti segurança na escolha da cor). Só tenho visto elogios para esse, no comparativo, o que te conquistou? Bjs

    • responder Priscila 08/02/2015 às 21:42

      Se você quer um corretivo mais líquido e de boa cobertura é o Pro Longwear mesmo…ele é exatamente tudo o que as pessoas falam, e dura muito!

    • responder Sabrina Olivetti 09/02/2015 às 12:39

      Oi Andrea
      Gosto da textura dele, me parece que cobre mais e da embalagem que é melhor de usar. O da MAC tem muito disperdício. Mas oh, vai pelo preço, porque ambos são muito bons.
      bjs

    • responder Renata Lemos 10/02/2015 às 09:22

      Essa era justamente minha dúvida! Mas me decidi pela Mac mesmo.

    • responder Lilian 10/02/2015 às 09:35

      Compra um potinho, ou arruma um, dá um pump ali dentro e vai usando até acabar, alguns dias ele fica na mesma consistência. Quanto menor o potinho melhor.

  • responder Thais/SP 08/02/2015 às 19:29

    Preciso de um corretivo,mas tenho dó de pagar tão caro assim, porque quase não uso.

  • responder thelma 08/02/2015 às 19:29

    Sá, faz uma comparação dele com o novo da natura aquarela. Ví um video no yt falando q são muito parecidos. Bjs

  • responder Renata 08/02/2015 às 19:35

    Parece ser super eficiente! Pelo preço tem que ser mesmo Rs

  • responder Ana 09/02/2015 às 01:10

    Tenho olheiras e sempre fiquei na busca pelo corretivo. Usava cremes para amenizar a situação o que me permitia usar meus outros corretivos, até que engravidei e fui correndo comprar esse da NARS pela cobertura incrível. E sabe como é ne? Grávida não consegue dormir direito + as olheiras que eu já tinha = horror. Ele consegue cobrir mto bem, dura horrores, funciona ainda melhor com um corretivo iluminador (touche eclat). Virou meu corretivo oficial, o melhor de todos até hj.
    Eu sei que é caro mas se o negócio for feio pra vc tb, vale a pena comprar.
    Beijos

  • responder Lady Cat 09/02/2015 às 03:05

    Nars esta na minha lista de Eu quero

  • responder Nilma 09/02/2015 às 07:40

    Thais/SP se vc é como eu que usa pouco e não quer gastar muito, experimente um da Sephora … Eu miro em Portugal e não sei o que tem disponível aí no Brasil. Depois posto a foto, ok?

  • responder Ane Caroline 09/02/2015 às 08:16

    Oi Sa, resenha super bem-vinda, obrigada.
    Meu caso é bem parecido com o seu, sou mega branca de olhos claros. O formato do meu olho é inchado, a pálpebra sabe, independente se eu dormir duas ou dez horas. Embaixo tenho bolsas as vezes e se vc olhar de frente quase não vê, mas se olhar de lado verá olheiras cabeludas… As minhas vem de dentro, pertinho do cantinho interno e se eu esticar a pele, Menina do céu, o negócio fica trash. Nunca vi ninguém com a situação igual a minha, e pelo visto seu caso é parecido com o meu, inclusive Sabrina, se tiver alguma dica pra camuflar essa olheira maldita que vem de dentro, por favor ajuda aí… é complicado…
    Grande beijo e melhoras…

    • responder Sabrina Olivetti 09/02/2015 às 12:34

      Não tenho dica, Ane. Infelizmente quando tento arrumar com maquiagem, o resultado fica ainda pior. 🙂

  • responder Fernanda Gabriela 09/02/2015 às 08:45

    Tenho esse corretivo e só o uso em ocasiões “especiais” kkkkk pelo preço e pq ele realmente cobre mto, o que, para mim, no dia a diazão, é meio demais. Agora, vacila demais a Nars aqui no Brasil com essas cores… tb vivia minha cor e comprei mto tempo depois de esperar. Um saco mesmo. Uso a cor Vanilla e acho um ótimo tom iluminador (é leeeevemente mais claro que a minha pele) que parece que traz para a frente o afundado da olheira. Bem bom mesmo!!! 🙂

  • responder Júlia 09/02/2015 às 09:34

    Amo esse corretivo! Já estou no segundo e tenho um de estoque. No começo poupava para ocasiões especiais, mas o resultado dele é tão bom que uso no dia a dia também! Ele é ótimo para olheira, mas ainda melhor para espinhas e marcas avermelhadas… É o único que eu passo e não deixa com aquela “marca” mais escura em volta dando na cara que tem corretivo ali, sabe? Acho que como ele é um pouco iluminador, ele disfarça bem! Adoro! Para referência para as muito branquinhas, uso a cor Vanilla (sou NW15 ou NW20 – varia de acordo com o produto – na Mac).

  • responder Talía 09/02/2015 às 09:42

    Eu não gostei. Não tenho problemas com olheiras, mas tenho algumas linhas de expressão abaixo mais marcadinhas (tenho 37 anos). Este corretivo é tão sequinho que ressaltou as linhas. Achei que me envelheceu. E justamente por causa dessas linhas finas, o corretivo acabou acumulando um pouquinho. Mesmo tendo a pele oleosa, as minhas linhas de expressão não me permitem usar corretivos muito secos. Por enquanto um que dá mais ou menos é o da MUFE, aquela paletinha de corretivos. Na real evito ao máximo usar corretivo.

    • responder Andrea 09/02/2015 às 10:54

      Oi Talía, ‘tamo juntas (tenho 38 anos)!! rsrsrs Em geral os corretivos marcam as linhas para mim tb. Não tenho muita olheira, mas tem dias que o corretivo é necessário: tpm, noites mal-dormidas, jet leg,… sua opinião ajudou muito. Tks!

  • responder Tatá 09/02/2015 às 09:49

    Faz muito tempo que tenho vontade de usar esse corretivo, fiquei muito em dúvida entre ele e o Prolongwear, acabei optando pelo da Mac.
    Sá, ele é mais fluído e fácil de espalhar que o Prolongwear? E fica bem opaco como o da Mac ou dá uma iluminada?
    Aproveitando, queria te contar que apliquei minha base da Loreal, a Nude magique, usando o “tutorial” da base da YSL, até com o mesmo tipo de pincel, e o acabamento ficou muito melhor !!!!! Pena que “descobri” a técnica qdo a base ja estava acabado e consegui usar umas 3 vezes só !! Que pena ….. Até cogito comprar uma do mesmo tipo de novo !!!! Obrigada !

    • responder Sabrina Olivetti 09/02/2015 às 12:32

      OiTatá, acho que a consistência é igual ao da MAC e a textura na pele não é muito opaca e nem brilhante. Parece pele mesmo. 🙂

  • responder Caciane 09/02/2015 às 10:20

    Sabrina,gostei do corretivo, principalmente pq não craquela, tenho um problema sério com corretivo que craquela, pena que é caro aqui no Brasil.
    Quando tive roportunidade vou comprar.
    Bjussss.

  • responder Heloisa Carvalho 09/02/2015 às 10:34

    Só eu que não vi diferença nenhuma no “com e sem” das olheiras? Na do nariz/espinhas ficou bem nítido o resultado, mas nas olheiras está tão igual… Tenho olheiras bem avermelhadas e roxas, tô na procura de algo que esconda bem sem craquelar.

    • responder Miu 17/05/2015 às 06:30

      Euuuu! Achei que era a mesma foto na verdade, n percebi diferenca nenhuma. Só na segunda foto msm.

  • responder Mariana 09/02/2015 às 10:44

    Comprei o da cor Honey numa Sephora em Miami e ameiiiii! Agora que vai vir o inverno e vou ficar mais branca acho que vai ficar um pouco escuro (sou NW20 (geralmente) ou NW25 da MAC para corretivo). Virou meu preferido, pena que seja tão caro. Mas vale o investimento. A cobertura não é tãoooo alta assim, mas o efeito fica ótimo!

  • responder Laís Ferracini 09/02/2015 às 10:58

    Adorei! tenho espinhas e manchas e partes vermelhas no rosto…esse corretivo me ajudaria muito! Pena o preço ser tão caro aqui!

  • responder Elisama Lucena 09/02/2015 às 11:04

    Salgado o preço aqui…mas ele é muito bom.
    Tenho manchas que queria que sumissem. E ele fez realmente o que eu precisava na sua pele Sabrina

    bjs

  • responder Agnes 09/02/2015 às 11:05

    Sá, tendo em vista que o preço desse corretivo no Brasil equivale ao do Pigmentaclar para olheiras da La Roche, poderia fazer uma fazer deste produto, por favor? Vi muitos elogios na blogosfera, mas gostaria do seu parecer final.

  • responder Ana Paula 09/02/2015 às 11:20

    Oi Sá. Eu sou C2 na mac também e para mim a cor Custard ficou levemente escura. Fica bem natural para usar de dia, mas para corrigir manchinhas no rosto não achei que ficou perfeito, por isso eu acabei comprando a cor mais clara com subtom amarelado/neutro, no caso o Chantilly, para misturar. Acho que o ideal seria o Vanilla, mas infelizmente ele tem subtom rosado que na minha pele acaba ficando muito evidente.

    • responder Sabrina Olivetti 09/02/2015 às 12:28

      Oi Ana, eu tentei o Chantilly uma vez e ele ficou muito claro. Difícil né?
      bjs

    • responder Lucia 09/02/2015 às 13:40

      Nossa Ana Paula, eu achava que o Vanilla era minha cor, mas se ele é rosado não dá. :\ Os rosados me deixam a região acinzentada. Bolas!

    • responder Lucia 09/02/2015 às 13:47

      Sá, tenho exatamente esses fundos abaixo do canto interno dos olhos, e quanto mais coisa ponho ali, pior fica. Minha mãe disse que é efeito dos “olhos rasos”, olho muito proeminente em relação à cova deles, ou seja, olhos estatalados! Tá bom, né? Eu tenho pouca olheira, essa marca é que me deixa mesmo abatida. Já vi gente com essa característica fazendo preenchimento, mas não acumulei informações suficientes sobre esse procedimento.

    • responder Fernanda Gabriela 09/02/2015 às 14:18

      Gente, eu tenho o vanilla e ele não é rosado. 😐 Ele funciona mto bem para mim que sou bem amarelete. 🙂

    • responder Lucia 10/02/2015 às 16:32

      Obrigada Fernanda! Vou comprar então! Só preciso esperar os cascalhos suficientes baterem com o estoque, sempre esgotado, da Sephora 😛

  • responder Paola Alves 09/02/2015 às 11:32

    To louca por ele! A Lú Ferreira, a Niina e várias outras blogueiras falam bem dele e agora você também! Como sua pele é oleosa e a minha tbm, essa resenha foi do amor agora hahaahah <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Letícia Lumi 09/02/2015 às 11:40

    Ai, que caaaaaaaaaaaaaro! Não tenho coragem de pagar tudo isso não 🙁
    Estou em busca do corretivo perfeito…ultimamente as minhas olheiras estão beeeem escuras, sem contar a linha de expressão embaixo, cada vez mais forte!
    Então acaba acumulando tudo! E pela pele ser oleosa (e ainda uso óculos), fica sambando tudo em volta!!! Resultado? Um verdadeiro desastre! :'(
    Tô querendo comprar o da Mac também, mas ando tão chateada com os corretivos que não tenho vontade de investir e não dar certo de novo…

  • responder Letícia R. 09/02/2015 às 12:17

    Tenho alguns melasmas leves na pele e olheiras beeeem escuras por causa da renite e odiei esse corretivo. Achei que minha pele de certa forma absorve o produto, na hora que aplica fica lindo, mas depois de um tempo (cerca de uma hora) acho que a cobertura some, craquela e fica com um aspecto muito grosseiro e artificial. Ainda prefiro o pro longwear, mas como comprei ele no Brasil e desembolsei uma pequena fortuna por ele vou usar até acabar! hehe

  • responder Karina Guimarães Ribeiro 09/02/2015 às 13:22

    Eu não tenho muita olheira mas em compensação os cantos do meu nariz são bem vermelhos, acabo usando o corretivo mais nessa área.
    Esperei muito pela resenha desse corretivo aqui no blog, agora que eu já sei que se trata de um bom produto me sinto mais segura pra investir nele.

  • responder Karina Ayres 09/02/2015 às 15:11

    Que cobertura divina! Adorei o resultado, mas como não uso muito maquiagem, acho carinho pro meu bolso.

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 09/02/2015 às 15:26

    Já ouvi falar desse corretivo ser bom, porém, o preço está caro, mas a qualidade é outra coisa. Estou cansada de comprar corretivos baratos e nada dar certo. Quem sabe ainda irei adquirir u.

  • responder Helo felipeti 09/02/2015 às 15:57

    Meu corretivo preferidooo! ele é demaaais. é caro sim mas acho que vale cada centavo principalmente pra quem tem manchinhas e/ou espinhas e pele oleosa

  • responder Raphaela Ribeiro 09/02/2015 às 16:34

    Em outubro/14 entrei na Sephora e comprei o Cruella da NARS por causa da Marina KKKKKK, namorei esse corretivo, porém não sabia qual cor daria em mim e não arrematei… custava R$115!!! No black friday entrei no site para aproveitar os descontos e comprar 1 para chamar de meu e o preço havia subido para R$140,00…dai que não comprei mesmo, nem com desconto!! Achei um absurdo…o batom que havia comprado tb tinha aumentado de R$100 para R$105… quem sabe não encomende com alguma amiga de viagem marcada

    • responder Raphaela Ribeiro 09/02/2015 às 16:48

      Ainda prefiro o prolongwear (já peguei uma manha para evitar desperdícios kkkkk)

  • responder Marina G. 09/02/2015 às 16:44

    Sá, tenho esse mesmo problema de profundidade abaixo dos olhos, o que acaba fazendo parecer que tenho olheiras enormes e corretivo nenhum resolve. Alguma dica para amenizar esse problema?
    Beijos.

    • responder Raphaela Ribeiro 09/02/2015 às 16:51

      Marina, eu tb sofro desse mau. Porém no momento estou tratando as olheiras mesmo para clarear… Vi no blog da Paola Gavazzi que iluminador rosada nesse afundadinho melhora, porém estou sem iluminador nesse tom e não testei esse truque ainda… :/
      Na clinica onde trabalho muitas mulheres fazem preenchimento com ác. hialurônico 🙂

  • responder Fred 09/02/2015 às 19:15

    Te falar um negócio. Não é mais normal nascer espinha em você pela sua idade (35 anos).
    Eu tenho 29 anos e fiz tratamento com roacutan. E vou te dizer uma coisa. Compensa. Não tenha medo das reações adversas da isotretinoina porque são leves. Minha acne era grau 2 e persistente. Você verá que sua vida será outra.

    • responder Sabrina Olivetti 10/02/2015 às 11:01

      Oi Fred
      Eu testo muita coisa na minha pele. Cada semana são 4/5 produtos diferentes. Acredito que seja uma reação normal da pele à tanta coisa diferente passando pelo meu rosto.
      abçs

  • responder Fiama 09/02/2015 às 19:25

    Achei a cobertura incrível! Tenho o pro longwear da Mac e sou apaixonada por ele, nem procuro por outros mais hahaha

  • responder Fernanda Penido 09/02/2015 às 19:29

    Sá, tenho esse mesmo problema nas olheiras, que não são bem olheiras, mas que eu chamo carinhosamente de “vírgulas arroxeadas”! Hehehehe… Também tenho os corretivos Effacernes e o Prolongwear, mas acabei comprando o Fit Me da Maybelline para testar porque eles dizem que é dupe desse da Nars. Vc já usou?

    • responder Fernanda Penido 10/02/2015 às 07:50

      Sá, acabei de ler o Reader’s Choice Awards 2015 no Temptalia e esse corretivo foi eleito como o melhor pelas leitoras! Agora fiquei ainda mais curiosa! Em segundo lugar, ficou o Pro Longwear da MAC e em terceiro, o Fit Me da Maybelline que eu te falei. Acho q vale a pena experimentar esse da Maybelline porque se for mesmo dupe do da Nats vale muito a pena, já que é bem mais baratinho, né?

    • responder Sabrina Olivetti 10/02/2015 às 10:59

      Ainda não!

  • responder Polyana 09/02/2015 às 22:19

    Faz anos que não uso corretivo, só base e pó. Fiquei interessada nesse que a Fernanda falou da maybelline. Deve ser mais em conta 😉

    • responder Fernanda Penido 10/02/2015 às 07:52

      É sim, Polyana! A embalagem é do mesmo estilo e eu paguei uns R$23,00 nele!

    • responder Renata Lemos 10/02/2015 às 09:27

      Eu tenho a base e gosto muito. Vou comprar o corretivo pra testar. Obrigada pela dica! 😀

  • responder Camila 10/02/2015 às 01:00

    Oi, Sá! Depois que usei este corretivo, nunca mais quis saber de outro. Como ele é muito caro, até tentei substitutos mais baratos para o dia a dia, mas não acostumei mais…rs A cobertura é excelente e o aspecto é bem natural. Já estou no meu 5o tubinho e AMO!!! Pena que a Sephora chutou o balde e colocou o preço nas alturas..mas para quem está na dúvida, vale muito a pena o investimento! Bjs!

  • responder Lilian 10/02/2015 às 09:51

    Eu tenho mesmo é vontade de usar um corretivo iluminador, sabe daqueles que parece que teus olhos estão destacados do rosto porque a área está iluminada? então esse mesmo. O problema é que morro de medo de iluminar demais kkkkk

  • responder Isabela 10/02/2015 às 09:55

    Oi Sá! Esse foi o último corretivo que comprei e tenho gostado muito. Minha cor é a Vanilla e quem me indicou a tonalidade e o produto foi uma vendedora da Sephora do Pátio Batel. Ela disse que era o melhor que tinha na loja e o que mais saia também. Mas fiquei indignada que ele subiu para R$140 – paguei R$115 e já tinha achado absurdamente caro!

  • responder Carla 10/02/2015 às 13:10

    Sá, não sei se vc consegue me ajudar.
    Sou beeem clara de pele (NW20 ou N1, na maior parte das vezes) e com rinite. E sardas que não quero cobrir. E com olheiras. E região abaixo dos olhos bem seca, ou seja, um caos.

    Já testei trocentos corretivos e os que mais gostei foram o Select Moisturecover, pela ótima hidratação e o ProLongwear, pela cobertura. Mas enquanto o primeiro hidrata mais (e isso porque passo o All About Eyes, da Clinique, antes), acho a cobertura baixa para mim, os vincos (me identifiquei tanto quando vc disse ter!) não somem, o Prolongwear seca e craquela inteiro (independente da forma e quantidade que uso). Tanto que nem o compro mais, acho que, para mim, não valeu a pena.

    Ultimamente estou quebrando o galho com o creme hidratante + Fake up (Benefit) e o restinho do restinho do Select Moisturecover.

    Aí vinha pensando nesse da NARS, porque meus corretivos estão nos últimos suspiros. Até já testei a cor e vi que o Vanila dá certo. Minha dúvida é, ele hidrata tanto quanto o Select Moisturecover? E cobre tanto quanto o Prolongwear? Posso dispensar o hidratante antes?

    É bastante caro, mas se resolvesse esse meu problema, acho que até arriscaria o investimento (melhor pensar assim antes de sofrer com a fatura, né?).

    Beijos!

    • responder Sabrina Olivetti 11/02/2015 às 18:34

      Oi Carla, ele cobre mais que o ProLongwear e é um tico hidratante. Mas nunca usei o Select Moisturecover para comparar. Vc não consegue ir numa loja e pedir pra vendedora para testar na pele? Dai se gostar, volta outro dia para comprar.
      bjs

    • responder Carla 11/02/2015 às 21:34

      Oi, Sá! Super obrigada pela resposta!

      Eu até o testei na pele (foi aí que descobri a cor), mas estava com um pouco de pressa e achei a menina da Sephora do Shopping Eldorado (aqui em SP) meio sem saber qual produto recomendar. E as luzes desses lugares não ajudam, né?

      Acho que vou testar em outra unidade da loja, com calma e me ver em luzes diferentes. Aí eu tomo uma decisão.

      Beijos!

      • responder Sabrina Olivetti 12/02/2015 às 11:14

        Isso, passa no rosto e vai viver a vida. Dai no final do dia vc vê oq acha.

  • responder Rute Gonzaga 10/02/2015 às 18:24

    Pra quem pode pagar o preço vale a pena comprar um corretivo mais caro e que valha a pena do que ter um monte de baratinho que não resolve.

  • responder Silvia 11/02/2015 às 01:31

    Meus corretivos preferidos são esse da Nars (cor custard) e o da Kat Von D (cor 22). Acho q ambos tem
    cobertura bem forte… o da Nars dura por mais tempo na pele, mas é mais seco e mais “reboco”. O da Kat Von D, é mais fininho e com aparência mais natural, porém sai mais rápido, necessitando de retoque. Amo os 2, uso ambos conforme o objetivo. Usei o prolongwear da Mac por muito tempo, mas me irritei com a cor (nw20 fica claro e nw25 fica muito escuro… e os NCs ficam muito amarelos). Tenho tb o effacernes da Lancome (cor 2), mas esse acho bom pra dar aquela iluminada na olheira do canto interno do olho pq acho q tem efeito mais de iluminar do que de cobrir. Beijossss!!!

  • responder Jeniffer 11/02/2015 às 19:52

    Sá, por falar em bolsas (que eu também carrego abaixo dos olhos), que tal indicar um bom creme/serum?! Preciso muuuito! Beijos

  • responder Michele Bdz 12/02/2015 às 16:48

    Uau!!
    Que poderosão!!!!! 😀

  • responder Vanessa 14/02/2015 às 01:39

    Em volta do nariz ficou uma beleza! Pra disfarçar a espinha ficou bom tbm!

  • responder Miriã Andrade 15/02/2015 às 17:05

    A cobertura dele é super interessante mesmo, Sá! E adorei como as clientes são tratadas no Japão, poderia ser assim em todos os lugares mesmo! 😉

  • responder Cristiane Freitas 24/03/2015 às 13:00

    Comprei, paguei caro, mas at?e agora n?ao me arrependi por nenhum centavo…
    Estou amando, ?e t?ao levinho, adere ta?o bem na pele que nem parece que estou de corretivo. Muito bom mesmo, minha cor ?e a Honey.

  • responder Francieli 02/08/2015 às 14:11

    Eu comprei esse da nars e achei ele muito igual ao corretivo da natura aquarela que é bem baratinho, por isso não compraria outra vez o da nars, não vale a pena.

  • responder Resenha: Corretivo Alta Cobertura quem disse, berenice? 25/08/2015 às 10:06

    […] Outra opção de um bom corretivo é o Radiant Creamy da Nars que mostramos aqui. […]

  • responder Rotina de cuidados matinais: itens aprovados para pele oleosa! 21/03/2016 às 09:56

    […] dos produtos mostrados são: protetor solar Biorá Aqua, tônico Kiehl’s, curativos Nexcare, Corretivo Nars,  Base Dermage, Corretor de sobrancelhas Contém 1g, Blush Marina Smith, Batom Phyna Marina […]

  • responder Resenha: Pó Amarelinho para corretivo Marina Smith 05/07/2016 às 13:31

    […] usado o corretivo Radiant Creamy da Nars e as vezes ele acumula um pouco nas linhas abaixo dos olhos. Mas passando uma camada fina deste […]

  • responder Izabela 15/07/2016 às 02:10

    Oi Sabrina, tudo bom?
    Sempre quis testar esse corretivo da Nars, já muitas pessoas falando bem dele. Ms nunca comprei porque uso corretivo todos os dias e sempre tive a impressão de que este acaba muito rapido, é verdade ou só impressão minha?
    Beijos

  • responder Most Wanted: nossa lista de desejos do mês 15/07/2016 às 19:57

    […] Corretivo Radiant Creamy Nars: Até já fiz resenha dele aqui no blog, mas o meu está acabando e já estou sofrida. Essa cor que uso vive em […]

  • responder Melhores produtos de 2017: nossos corretivos queridinhos 26/12/2017 às 13:30

    […] meu coração nesse ano que passou. Volto para minha opção preferida de todos os tempos, o Radiant Creamy da Nars. O corretivo é cremoso e tem alta cobertura. Ele cobre bem, sem ser pegajoso ou seco demais. […]

  • responder Melhores produtos de 2017: corretivo - LookBook Blog Brasil 26/12/2017 às 15:40

    […] nesse ano que passou. Volto para minha opção preferida de todos os tempos, o Radiant Creamy da Nars. O corretivo é cremoso e tem alta cobertura. Ele cobre bem, sem ser pegajoso ou seco demais. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB