Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

óleo de limpeza the face shop

O óleo de limpeza The Face Shop é meu demaquilante do momento. Já comentei aqui várias vezes que essa é minha forma favorita de remover a maquiagem, aí aproveitei que os meus estavam acabando para experimentar uma marca diferente.

Óleo de limpeza The Face Shop

óleo de limpeza the face shop

O óleo de limpeza The Face Shop é enriquecido com solução natural de água de arroz e óleo de moringa. Esses ingredientes tem propriedades nutricionais e iluminadoras. O produto promete limpar a pele sem causar qualquer irritação. A versão light é a mais leve, podendo ser usada tranquilamente por quem tem pele oleosa.

A The Face Shop é uma marca coreana. Ela é até que bem famosa, eu é que não tinha usado nada dela ainda. Além disso, ela é mais ou menos como a Bioré, que é fácil de achar em outros países fora da Ásia, como Estados Unidos, por exemplo.

óleo de limpeza the face shop

A textura do produto é realmente mais leve. Ele é um óleo, mas mais líquido do que a maioria dos produtos desse tipo que já usei. Para usar, é só aplicar um pouco nas mãos e massagear o rosto seco e com maquiagem. Todos os produtos, inclusive máscara de cílios, vão começar a “derreter”. Aí é só enxaguar com água.

óleo de limpeza the face shop

Eu acho que ele remove tudo super bem e adorei minha escolha. O óleo de limpeza The Face Shop é muito eficiente, leve, não arde o rosto e deixa a pele muito limpinha. Eu sempre lavo o rosto depois de qualquer forma (porque costumo remover a maquiagem no banho – atualmente estou usando o sabonete da Trópica Botânica). Mas não senti o rosto melequento depois, então não acho que seja uma etapa obrigatória.

Composição

óleo de limpeza the face shop

Preço e onde comprar

O óleo de limpeza The Face Shop, assim como todos os meus cosméticos asiáticos, eu comprei no eBay. A embalagem com 150 ml custou R$ 31 no câmbio do dia. O que acho um ótimo negócio, pois pra mim os óleos demaquilantes são muito eficientes e bem mais baratos do que a maioria dos demaquilantes nacionais. A única coisa ruim é que é preciso ter paciência para chegar, acho que o meu levou em torno de um mês.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
10 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. muito show parabéns pelo post dica de ouro!tudo muito lindo

  2. Carina

    Fiquei super curiosa! Não conhecia a marca.

  3. Márcia Daniella

    Achei o precinho bem bom

  4. ja me influenciou digitalmente um dia agora ja me influenciando de novo kkkk
    amo esses produtos
    beijos linda

  5. Caroline Mendes

    No momento estou usando o óleo de limpeza Softymo Kosé desse post ( https://www.coisasdediva.com.br/?s=kos%C3%A9&submit= ) e estou amando!! Pena que o potinho é pequeno. É um óleo de limpeza que não deixa a pele oleosa. 🙂

  6. Nathalia

    Estive no Japão nesse mês e pirei nos cosméticos, tudo que comprei é japonês…só os produtos da Etude house que são Coreanos.
    Comprei um cleanse oil da marca Chifure e estou gostando muito, ñ arde e tira bem o bb cream que estou usando que também é made in japan.

  7. Nathalia

    Eu uso o óleo de limpeza da The Body Shop, mas quando acabar quero tentar um coreano. Queria saber se quando compra pelo Ebay paga algum frete ou se consegue frete grátis e se recomenda. Comprei um protetor solar e não selecionei o frete com rastreio e agora tô quase tento um treco pois não consigo acompanhar. kkk

  8. […] Óleo de limpeza The Face Shop – Rice Water Bright […]

  9. Miriã Andrade

    Gostei da textura desse óleo, vou dar uma namorada nele lá no ebay, hehe.

  10. […] Como a maioria dos protetores solares asiáticos que são à prova d’água, ele deve ser removido com óleo de limpeza. […]