Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Se você costuma acessar o blog com frequência, já deve ter visto algum post meu ou da Sabrina sobre os protetores solares da Bioré (se não viu, clica aqui!). Pois bem, a Bioré é uma marca japonesa que produz uma infinidade de cosméticos e produtos para cuidado da pele (mas hoje eles não estão só na Ásia, dá para achar a marca também em países como Inglaterra, Estados Unidos e Canadá).

Como os protetores da Bioré são de longe (loooooooonge) os melhores que eu já usei, aproveitei que precisava repor meu estoque para comprar algumas outras coisinhas da marca para testar. Já tinha usado o óleo de limpeza e gostei bastante, mas dessa vez resolvi optar pela espuma de limpeza facial.

Isso porque eu adoro espumas de limpeza, acho que elas são suaves e não agridem minha pele, que é meio temperamental. Só que até hoje nunca tinha experimentado uma espuma que fosse oriental – tinha lido que elas são muito mais consistentes e densas. Então escolhi essa aí e arrisquei.

Ela promete controle de oleosidade, limpeza profunda, fórmula leve e efeito de diminuição dos poros. Não tenho grandes problemas com oleosidade e poros dilatados, então não posso afirmar com certeza sobre os efeitos.

Achei a embalagem bem fofa e já estou usando a espuma há alguns dias. De fato, a textura é bem diferente das nossas espumas daqui – em comparação com essa, as nossas são tão ralinhas e sem graça! Sério, isso sim é que é uma espuma que consegue ao mesmo tempo ser suave e limpar super bem a pele (mas li no Cosme Asia que essa nem é considerada uma espuma muito densa na Ásia, então imagina as outras! Fiquei curiosa)

Quando você coloca na mão, ela parece meio igual – mas quando você esfrega os dedos um pouquinho para espalhar, ela vai ficando mais densa, fica parecendo uma espuma de barbear. E amei o resultado também, achei que limpou bem (não sobra praticamente nada para o tônico) e deixou minha pele macia sem ressecar ou deixar repuxando.

Comprei no eBay, a embalagem de 160 g custou US$ 9,75. Chegou em mais ou menos 20 dias e o vendedor me deu o número de rastreio.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
33 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. De fato. hehe Esta nem faz muito sucesso na Ásia porque é considerada pouco densa e abundante para o padrão deles.

    Dá uma olhada nesta, esta sim faz espuma extremamente densa (Sofina Cushion Foam Cleanser, é do mesmo fabricante de Bioré). Juro que faz a mesma espuma mostrada na foto:

    https://www.coisasdediva.com.br/2014/02/espuma-de-limpeza-facial-biore/#comments

  2. […] Já comentei sobre um dos lançamentos mais recentes da Kao, o Sofina Cushion Foam Cleanser aqui. […]

  3. Essa espuma tem um ótimo custo x benefício. Foi a primeira espuma de limpeza oriental que eu usei e me impressionou pelo poder de limpeza e pela consistência do produto. Por outro lado, acho que deixa aquela sensação de pele repuxando, sabe? E olha que tenho a pele mega oleosa. Eu pessoalmente prefiro o Bioré Skin Care Facial Foam Moisture que limpa muito bem, sem agredir a pele, mantendo a hidratação.

  4. Mah

    Eu gostei de todos os produtos orientais que comprei.
    Comprei um sabonete de limpeza biore e vi na por ai que fazia bastante espuma mas nao tive essa habilidade, ja que esse ja sai todo espumado acho que vou colocar na listinha de compras.

  5. Mah

    Nossa, compra do Ebay chegando em 20 dias… que inveja.
    Tenho compras em transito a mais de 60…
    E o problema me parece ser em Curitiba, na UTI.
    Talvez chegue mais rápido para quem mora ai.

    Uso o óleo de limpeza, gosto bastante!
    Gosto de passar no rosto, fazer algumas coisas pela casa, e depois entrar no banho para dissolver.

    🙂

  6. Francine

    Estava louca para testar outros produtos da Biore porque, assim como você, também acho os protetores da Biore os melhores que já usei… tanto que agora até meu irmão está usando! Essa espuma entrou para minha lista de desejos hehe = )

  7. Daniella

    Já entrou na listinha de futuras aquisições! Hehehe

  8. Marcela Bini

    Tenho uma pergunta – que lembrei depois de ver a marca da resenha de hoje: vcs (Sabrina e Marina, que fizeram resenhas dos óleos de limpeza) continuam usando os óleos na rotina de vcs? E continuam usando sabonete ou espuma de limpeza depois?

    Imagino que essa espuma seja bem boa mesmo. Tenho a da Nivea, que acho que dá uma sensação gostosa na hora de passar, mas de limpeza mesmo acho que fica devendo.

    • Uso sim, Marcela. Eu só uso óleo de limpeza para tirar maquiagem. Acabo um e compro outro. Depois só arremato com o sabonete da La Roche Posay.
      🙂

  9. Bárbara

    Acho que já estou tão habituada com as nossas que são ralinhas que também me surpreenderia muito com essa.

  10. O protetor solar dessa marca é ótimo né, curiosa para experimentar essa espuma de limpeza, a promessa de limpar sem ressecar a pele me atrai rss, também achei a embalagem muito fofa,
    beijos meninas.
    blog: http://www.mimorgado.com

  11. Silvana

    Já usei o Bioré Acne Gentle Care Oil Control Facial Foam. Gostei muito e a espuma parece que é um pouco mais densa. Também comprei pelo ebay.

  12. Sylvia Aline

    essa espuma parece boa mesmo. fiquei curiosa para conhecer as mais densas. essa aí tem cheiro?

  13. Vivian

    Marina, qual tônico vc usa?

  14. Flavinha Nobre

    Nossa, AMEI a dica!!

    Eu experimentei o óleo de limpeza da Bioré indicado aqui e simplesmente AMEI! Acho que as duas fazem uma boa dupla para tirar a maquiagem do dia-a-dia! Eu sempre tiro a minha no banho, quando chego da academia e completo a lavagem com aquele “sabonete líquido” da Vichy, não fica uma gota! Acho que se eu usar este vai ser melhor ainda!!

    Eu havia comprado esse da Biore por aqui, de uma menina que tem em estoque, foi só 2X o preço do Ebay mais o Correio, achei justo! Pena que eu perdi o link dela! rs rs rs rs rs

    Bjão – http://pequenosfrascosgrandesdicas.blogspot.com.br

  15. Luciane

    Acompanho o Coisas de Diva, adoro as dicas de compras! Compras abaixo de $100 não podem ser taxadas, é lei. Olhem o link pra saber mais http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/

  16. Fernanda Penido

    Adorei a dica, Marina! Fiquei com vontade de experimentar desde que li a matéria que saiu na Vogue:
    http://revista.vogue.globo.com/diadebeaute/2014/01/decifrando-o-ritual-de-cuidados-das-asiaticas/
    AS asiáticas usam a espuma depois do demaquilante e chamam estas etapas de double cleansing!

  17. Mariana

    Essa espuma substitui o óleo de limpeza para tirar o protetor milk da bioré? Ou precisa do óleo e depois finaliza com a espuma?

    • Não substitui!

    • Eu removo a maquiagem com demaquilante e depois lavo o rosto com a espuma.

  18. Priscila

    Eu tenho usado a da Nivea e gostei. Essa vale a pena? Acham melhor?

  19. Adeline

    e aí q eu fui comprar a espuma da bioré e o cleasing oil do shu uemura e quase caí pra traz na hora de pagar… o dólar tá custando R$2,49.
    poxa, era tão feliz qdo o dolar n tava superfaturado rs

  20. Larissa

    Rende bastante?

  21. Michele Bdz

    Concordo com a Adeline, o dólar está caro paaaaaaacas…

    Mas mesmo assim anotei pra uma compra futura.. parece mesmo muito bom

  22. Katherine

    Um update super necessário:

    http://www.2beauty.com.br/blog/2014/01/31/noticia-boa-da-semana/

    As compras até 100 dólares não podem ser taxadas!
    Isto segundo a própria legislação brasileira, conforme consta no Decreto-Lei 1.804.

    Vamos exigir nosso direito, como o rapaz fala no vídeo, a lei é para ser cumprida, tanto por nós como pela Receita!

  23. Miriã Andrade

    Faz tempo que quero testar os produtinhos da Biore, vou tentar procurar no Ebay! 😉

  24. […] fiz minha resenha da espuma de limpeza da Bioré, que é uma marca asiática de cosméticos (aliás, as leitoras mais atentas vão lembrar que somos […]

  25. […] os itens que queria testar estava a espuma de limpeza facial. Marina até já chegou a mostrar uma da Bioré aqui, […]

  26. […] Espumas de limpeza Eu testei a da Bioré, que foi a primeira marca que eu conheci e já amei, mas existe uma infinidade de espumas de […]

  27. Nayara

    Será que encontra no Paraguai a espuma e óleo de limpeza?

  28. Marília

    Melhor coisa que já aconteceu na minha vida! (4)

  29. […] essa espuma de limpeza Bioré tem um tempinho – lembro que gostei muito, mesmo tendo comprado uma versão que não era a mais adequada pra mim. Como achei ela muito boa mesmo assim, resolvi comprar outra […]