Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Resenha: Power Glam Eyeliner Océane Black Midnight

12/02/2018

Hoje a resenha é de um lápis para olhos: o produto da vez é o Power Glam Eyeliner Océane, na cor Black Midnight! Vem comigo saber tudo a respeito dele e minhas impressões!

Power Glam Eyeliner Océane

power glam eyeliner

O Power Glam Eyeliner é um produto da Océane disponível em 4 cores: Coffee (marrom), Pearl (pérola), Black Night (preto) e Black Midnight (preto com brilho). Cada um vem numa caixinha como a que está na foto aqui em cima, com descritivo visível da cor em questão.

power glam eyeliner

Apesar do nome todo chique em inglês, estamos falando de um lápis para olhos comum, de madeira – e, por isso, apontável. Na promessa da marca, ele possui alta cobertura, textura ultra macia e é à prova d’água – opa, assim eu quero ver!

O que achei do produto

power glam eyeliner

Lápis para olhos TEM que ser macio – não tem coisa pior do que a sensação de riscar, não ver nada sair e ainda por cima se machucar! Nesse quesito, o Power Glam Eyeliner está de parabéns! Ele é bem molinho (nível 24/7 da Urban Decay ou Clubbing da Bourjois, juro!).

Ao mesmo tempo, a cor entregue é super pretinha! Na descrição da Océane, está que o lápis possui micropartículas douradas, mas talvez tenha que semi-discordar: acho elas meio prateadas também. É bem difícil de definir a cor exata, viu? De qualquer maneira, são bonitas e não tiram o destaque do preto.

power glam eyeliner

O Power Glam Eyeliner na cor Black Midnight é ótimo para dar aquele truque nos olhos com apenas um produto: vai na linha d’água, embaixo dos cílios inferiores/em cima dos cílios superiores e esfumadão na pálpebra móvel! Inclusive, já ensinei como fazer essa maquiagem por aqui há muitos anos!

A durabilidade do lápis me surpreendeu! Não borrou nem escorreu e, para tirar, precisei de demaquilante bifásico. A única coisa é que a parte esfumada, que fica mais cinza, acumula nas dobrinhas da pálpebra móvel (mas isso todos os produtos do tipo quando usados assim fazem). Aprovadíssimo!

Fórmula e onde comprar

power glam eyeliner

O lápis para olhos Power Glam Eyeliner Black Midnight sai por R$ 41 e é vendido pelo site da Océane.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Márcia Daniella 14/02/2018 às 17:19

    Sou só amor pelo 24/7 da UD! Se esse é um pouco parecido posso gostar sim 😀

  • responder SILVIA ELAINE DA SILVA 19/02/2018 às 13:54

    Por que meu comentário foi apagado?

  • responder Marcia 22/01/2019 às 21:39

    Qual lápis de olho mais preto?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB