Cosméticos Resenhas Sinceras

Toalhas Umedecidas Demaquilantes Bellacotton

22/04/2016

Quem aí já ouviu falar da Bellacotton? As leitoras que acompanham o blog há mais tempo devem lembrar que eu já mostrei por aqui os discos de algodão da marca, que é propriedade da mesma fabricante dos tão amados que são vendidos na Panvel. Pois então, hoje vim mostrar outro produto – que até então desconhecia! Aliás, a linha deles é gigante, tem muita coisa. Até mostrei no nosso Snapchat (CoisasDeDiva) a surra de itens que recebemos! hahahaha

Toalhas Umedecidas Demaquilantes Bellacotton

demaquilantes bellacotton

As toalhas umedecidas demaquilantes Bellacotton são apresentados em duas embalagens: uma com 10 unidades (ideal para viagens) e outra com 25 unidades (boa pro dia-a-dia mesmo). De acordo com a marca, os lencinhos possuem extrato de algodão e aloe vera e são dermatologicamente testados. A promessa é de limpar, demaquilar e hidratar a pele do rosto. Notem que não há a promessa de retirada de maquiagem resistente ou à prova d’água.

demaquilantes bellacotton

demaquilantes bellacotton

Cada toalhinha tem 19 cm x 17 cm, um tamanho bom para ser usado em toda a face (até meio padrão, acho). As fibras são suaves, gostosas ao toque. Não há nenhum tipo de textura no produto – as bolinhas que vocês veem na foto aqui em cima são da própria trama mesmo. O cheiro é agradável, refrescante.

E na prática?

demaquilantes bellacotton

Faz um tempo que tenho usado diariamente as toalhas demaquilantes Bellacotton para remover a maquiagem do cotidiano, que normalmente inclui itens mais chatinhos de tirar, como rímel à prova d’água e batom líquido matte. O que sinto é que o rímel não sai por completo, apenas amolece. Já o batom líquido, esfregando bem, sai direitinho.

Na montagem mais acima coloco um antes e um depois de uma passada dos lenços. Reparem que a maquiagem de pele, como base, corretivo e pó, sai logo de cara. O delineador dá uma clareada, assim como alguns batons líquidos (aguardem o comparativo desse dois, logo sai o post!). Já o rímel é o mais resistente.

Em geral, não espero milagre desse tipo de produto no caso de maquiagens difíceis de sair. Então, as toalhinhas têm me servido bem para a remoção geral, que depois complemento com demaquilante bifásico nos olhos. A sensação na pele é bem gostosa e não há ressecamento. Diferente de outras que já testei, não sinto o rosto melequento depois.

Fórmula e onde comprar

demaquilantes bellacotton

As toalhas umedecidas demaquilantes Bellacotton estão à venda em farmácias de todo o Brasil. Online, encontrei na Call Farma por R$ 3,80 a de 10 unidades e R$ 7,99 a de 25 unidades. Barateza, hein? <3

Uma dica de amiga pra marca: tá errada essa concordância aí das embalagens, hein? Faltou um “s” no demaquilante! 🙂 #thaisgrammarnazi

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Gabriela R. Salomon 22/04/2016 às 14:38

    Quase comprei essa toalhinha esses dias, Thais hehehehe mas esperei pela sua resenha, pois vi no seu snap. É válido para maquiagens bem leves mesmo. Acho que já vou adquirir mesmo 🙂

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 22/04/2016 às 14:54

    Não fico sem toalha demaqulante, mesmo que nao tire tudo, mais ajuda muito..e normalmente uso makes leves, so a mascara a prova dagua que nao sai nem a pau kkkk
    nao conhcia essa marca

  • responder marcela 22/04/2016 às 16:05

    Oiee.

    Eu gostaria muito de uma ajuda. Eu ainda estou meio perdida com isso de cronograma capilar (tá eu sei que não é o assunto do post, mas me ajuuuuda), mas principalmente o que é para hidratação, nutrição e recontrução. Bem, como cada pessoa diz uma coisa, eu resolvi deixar esse mensagem aqui, para ver se a minha dúvida é esclarecida.

    Bem, óleo de flores é para que?! É hidratação ou nutrição? E silicone? Colágeno? E ceramidas?

    Muuuito obrigada pela atenção e pelo carinho!

  • responder Priscila 22/04/2016 às 16:51

    Nunca usei os lenços demaquilantes, mas o algodão da marca eu não troco por nenhum outro!

  • responder Valdir 22/04/2016 às 20:02

    Muito bom este artigo, adorei, com toda sua experiência você vai fazer muito sucesso trabalhando com a Hinode,
    Vamos ganhar dinheiro?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758890436-hinode-seja-consultor-faca-parte-da-nossa-equipe-_JM

  • responder Márcia Daniella 22/04/2016 às 23:20

    Também só uso esse tipo de produto como quebra-galho.

  • responder Andréia 23/04/2016 às 19:24

    kkkkk, gostei da dica de concordância! 😉
    Achei que, pelo preço, está super justo o serviço, né? Boa dica!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

  • responder Heloisa Carvalho 25/04/2016 às 07:54

    Eita! Barato mesmo! Normalmente na embalagem com 25 unidades cada toalha sai por quase 1 real… Gosto das toalhas pra facilitar a limpeza, às vezes uso depois do bifásico, pra limpar especialmente a área dos olhos.

  • responder Andrea 25/04/2016 às 11:39

    O produto é o – Demaquilante- por isso ele está em vermelho, ou seja, destacado. Não há necessidade da concordância com o substantivo toalhas.
    Está correto!!

    • responder Thais Marques 25/04/2016 às 12:34

      Mas a gente lê na ordem, né? “Toalhas Umedecidas…” Pra mim, fica estranho!

  • responder Michele Bdz 25/04/2016 às 12:49

    Tem outro errinho que é que está como “tolhas” e não toalhas umedecidas…rs

  • responder Fernanda Gabriela 25/04/2016 às 22:28

    Essa marca não tem por aqui 🙁 uma pena pq que preço show!

  • responder Julia Kubrusly 27/04/2016 às 12:54

    Nunca vi esses lencinhos, achei o preço bem legal. Eu usava lenços de bebê e agora tô só no demaquilante aquoso mesmo, mas lencinhos são ótimos se vamos dormir fora de casa ou mesmo pra viajar.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Karen Raquel de Souza 27/04/2016 às 17:38

    Tava doida pra ver essa resenha.
    Gostei muito vou dar uma procurada por aqui.
    Por enquanto ainda tenho um pouco do lencinho que vende na Renner(que são 3 pacotinhos por um valor baratinho) e me dei bem com eles até.
    Valeu a dica..
    Beijos

  • responder Miriã Andrade 02/05/2016 às 21:52

    Adoro essas toalhinhas, sempre tenho na bolsa! 😉

  • responder Caroline 03/05/2016 às 01:03

    Preciso dessas toalhinhas. Melhor coisa usar. São super práticas.
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB