Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eu sei que o tal batom líquido com efeito vinílico anda bombando por aí, mas a bem da verdade é que há sempre alguém, como eu, que ainda prefere o confiável batom líquido matte! Nesse post, apresento 3 opções que tenho usado bastante, com cores que são a cara do inverno 2017!

Coloquei essas belezinhas no vídeo aqui em cima – tá curtinho (#milagre) e você não vai precisar de áudio para assisti-lo, já que fiz num formato diferente do usual. Espero que goste e, se quiser ver mais desse tipo lá no nosso canal do Youtube, deixa seu like? E já que é a primeira vez que peço isso pra você (cof, cof, hahahaha), aproveita pra se inscrever também! Fazemos 6 vídeos por semana!

Como muita gente me pede, no mesmo vídeo ensino também a passar batom líquido matte com a ~técnica~ que fui desenvolvendo ao longo do tempo. Tem alguma dúvida? Me deixa aqui nos comentários que eu respondo tranquilo! <3

Batom líquido matte no inverno 2017

batom líquido matte inverno 2017

batom líquido matte inverno 2017

Esse é o Chocolili, da quem disse, berenice?, um lançamento para o inverno 2017, inclusive. E vai dizer que não é a cara dos dias frios? A cor, como o próprio nome já sugere, é de chocolate – mas, pelo menos na minha boca, ele ganha uma coisa meio puxada para o pinhão (#bichodoparaná), mais avermelhada. Fica lindo, lindo! A resenha completa você lê aqui. E o link para comprar é esse!

batom líquido matte inverno 2017

batom líquido matte inverno 2017

O batom número 11 da coleção Lip Matte Latika é descrito como um coral, mas eu HEI de discordar: aos meus olhos, está mais para tijolo por conter bastante pigmento laranja. A cor é maravilhosa e, toda vez que uso, alguém vem me perguntar qual é. Esse é o exemplo perfeito de que laranjado não fica bem só pro verão – no inverno também acende o visual! A resenha está aqui e o link para comprar é esse.

batom líquido matte inverno 2017

batom líquido matte inverno 2017

Eu fiquei apaixonada quando VI COM AS MÃOS a gama de vermelhos dos batons líquidos matte da MAC – amo todos e vivo variando! Mas, pensando em trazer aquele clássico, coloquei na seleção o Feels So Grand, que tenho usado loucamente. Ele é chamado de “vermelho verdadeiro profundo” pela marca, ou seja: tem tudo a ver com o clima que o frio traz! A resenha você vê aqui. O link para comprar é esse!

Seleção extra!

E, como se não bastassem as 3 dicas que coloquei aqui em cima, ainda deixo uma seleção extra com um batom líquido matte mais perfeito pro inverno 2017 do que o outro! Confira!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. as cores estao lindas
    mais eu gostei demais do da Latika
    Grande beijo

  2. Márcia Daniella

    O chocolili fica lindíssimo em vc. Em mim, ele fica um marrom escuro bem estilo gótica rs, rs, rs.

  3. Talita Ruas de Aquino

    Adorei o site e com certeza vou continuar acompanhando. Vocês postam coisas que qualquer pessoa de qualquer classe social pode ler, comprar e saber. Não é só mais um sitezinho de moda que encontramos por ai… vocês arrasam…

  4. Talita Ruas de Aquino

    Adorei o site e com certeza vou continuar acompanhando. Vocês postam coisas que qualquer pessoa de qualquer classe social pode ler, comprar e saber. Não é só mais um sitezinho de moda que encontramos por aí… vocês arrasam.

    • Yay! Fico imensamente feliz que tenha gostado. Continue com a gente! <3

  5. Amo este blog, muita inspiração.

  6. Adorei os seus favoritos!! Estou cada vez amando mais batons matte <3

    Beijos Thais

  7. Manu Toniazzo

    Parabéns, Thais!!!
    Ficou muito fofo! Adoro esse formato <3! E é bem delicado da tua parte pensar em quem não pode usar o áudio (incluindo quem assiste no trabalho #confesso #pausadocafé).

    • hahahaha, tô bem ligada que é tenso, por isso criei esse formatinho! Fico feliz que tenha gostado. <3

  8. Rosana de Castilhos Peixoto

    AMEI o novo formado de vídeos! Olho o site no trabalho (que meu chefe não me veja!), e assim consigo ver o vídeo sem problemas! Aí, ficou até dispensável o conteúdo escrito (que eu sei que tem gente que prefere…!)

    Muito obrigada por estarem sempre diversificando!

    • De nada, querida! <3 Fiz esse vídeo mais curtinho pensando justamente no tempo de vocês. 🙂

  9. Adorei o video e as suas tecnicas!

    Beijos