Maquiagem Resenhas Sinceras

Lip Oil Care: meu produto para lábios favorito do momento!

18/02/2024

Hoje quero falar com vocês sobre o Lip Oil Care! Vocês sabem bem que dei uma abandonada nos batons mate (tenho preferido o conforto de produtos mais hidratantes mesmo) e que uso muito gloss e balm no meu dia a dia. Mas tem uma outra categoria de produtos que vêm ganhando espaço no meu coração (kkk) que é o lip oil! Tanto que até escolhi os da Bruna Tavares, os BT Creamy, como meus favoritos do ano!

Além disso, também gosto muito dos produtos da Care! Então aproveitei uma promoção que rolou ano passado para garantir esses dois que vou mostrar para vocês. Bora?

Lip Oil Care

De acordo com a marca, os lip oils têm acabamento jelly e brilho glossy. Eles prometem fornecer uma barreira protetora aos lábios, hidratar, nutrir e revitalizar a pele. Além disso, a fórmula conta com um blend de óleos de avelã, coco e jojoba.

São três cores disponíveis – Clear Pink, Pinkish e Nude Pink. Os dois que vocês veem nesse post são o Clear Pink (rosa transparente) e o Nude Pink (rosa clarinho meio leitoso).

O que achei dele

Bom, cês já sabem que eu gostei só pelo título, né? E amei mesmo! Pensa num produto gostoso de aplicar, com textura confortável, hidratante e cores bonitas? É esse!

Para começar, o aplicador é daqueles bem gordinhos – é tipo o do BT Juicy Oil, da Bruna Tavares (que também adoro). Além disso, eu amo a textura – é um misto de balm hidratante com gloss, mas é um produto que desliza e hidrata bem sem ser super pegajoso.

Além disso, eu gostei muito das cores que escolhi – embora parecidas, já que são praticamente transparentes, eu acho que elas ficam lindas na pele. Meu preferido foi o Nude Pink (à esqueda na imagem acima) – se for eventualmente recomprar no futuro, compraria ele novamente. Não acho que seja necessário ter essas duas que eu tenho – comprei ambas porque a promoção que eu aproveitei era ‘leve 3 pague 2’.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os Lip Oil Care em perfumarias como a Beleza na Web. Cada um custa R$ 129, mas usando nosso cupom CDD10, você tem 10% de desconto.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB