Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Tem lançamento na área! Na resenha de hoje, conto tudinho sobre os batons líquidos quem disse, berenice em 3 novas cores: Cinzinheli, Chocolili e Terracotali. Segura na minha mão e vem!

Lançamento: batons líquidos quem disse, berenice

batons líquidos quem disse, berenice

De acordo com a marca, as novas cores vêm para ampliar o portfólio de batons líquidos matte. Olha só o que mais a quem disse, berenice? diz a respeito delas:

Cinzinheli, um nude com fundo acinzentado, tem aquele famoso tom taupe; Chocolili, um marrom mais fechado, é perfeito pro inverno;  Terracotali traz um vermelho queimado cheio de charme que é tendência.

batons líquidos quem disse, berenice

O aplicador a gente já conhece: é aquele tipo de gloss, para dar mais precisão na passada antes que o batom fique de fato matte. Na foto acima, estão as 3 cores na ordem de baixo para cima: Cinzinheli, Chocolili e Terracotali. Todas são bem a cara dos dias frios mesmo! Achei que a marca acertou nisso.

O que achei dos produtos

Você que é uma leitora fiel do Coisas de Diva sabe que eu sou fã de carteirinha desses batons líquidos quem disse, berenice desde que o Vinheli entrou na minha vida, há alguns anos. Então era de se esperar que fosse curtir essas novas cores também – afinal, nunca percebi nenhuma mudança no acabamento!

batons líquidos quem disse, berenice

E dito e feito! Sem nenhuma exceção, os batons conferem alta pigmentação, possuem textura cremosa (por isso boa de aplicar nos lábios) e secam no tempo certo – nem tão rápido que não possa arrumar alguma coisa, nem tão devagar que fiquem meio molhados pra sempre.

Sobre a durabilidade, é aquela velha história: batom líquido matte sai sempre no centro da boca, em especial depois que você come, bebe ou fala muito (risos). Então não tem mistério: basta reaplicar, aproveitando que o contorno está intacto!

Dessa vez, não consigo nem eleger uma cor favorita: amei muito as três! O Cinzinheli é um pouquinho mais exigente, digamos, porque ressalta bem a pele. Achei que não ia curtir o Chocolili, mas sério, adorei (fica uma coisa meio ~trevosa, hahahaha). Já o Terracotali arrancou elogios por onde passou: todo mundo queria saber de onde era!

Composição e onde comprar

batons líquidos quem disse, berenice

Os batons líquidos quem disse, berenice? Estão à venda nas lojas da marca por todo o Brasil, nas prateleiras de farmácias selecionadas e também pela internet. O valor é R$ 35,90 – a marca duplicou a quantidade de produto por embalagem, então agora são 5,6 ml!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Keilla

    Os batons da QDB? são muito bacanas, várias cores e tal. Esse vermelho é bem interessante, mas eu não aguento esses nomes, principalmente essa leva que termina em LI. Acho que tá na hora de um re-branding

    • Patrícia

      Concordo totalmente! Amo os produtos mas acho um saco esses nomes… Pra alguém lembrar o nome de algum produto na loja é terrível! Kkkkk. Ainda por cima tem vários parecidos, vermeluz, vermeli, vermelhotim, amorluz, amorli…
      Precisam repensar isso urgente já que a linha está crescendo bastante.

    • Clara

      Achei que só eu implicava com os nomes! Também não aguento mais… rs
      Já deu, né? Além da confusão que causam, acho que os nomes são bobos, quase beirando o infantil.

    • Clara

      Achei que só eu implicava com os nomes! Também não aguento mais… rs
      Além da confusão que causam, acho que os nomes são bobos, quase beirando o infantil.

    • Pois então! Já pensaram o drama que deve ser quando lançam linha nova? As opções de nomes meio que acabaram, né? hahahahaha

  2. Ana

    Meu Deus Thais como vc tá linda.. não sei o q vc fez ou o q tá te deixando feliz. Mas vc está mais linda do que nunca….

  3. Carla

    Que cores lindas!
    Amei!
    Tá linda Thaís

  4. EU VI NO SEU STORIES VC COM ESSE MARROM CHOCOLILI
    ACHEI LINDAO DEMAIS

  5. Márcia Daniella

    Ameiiiii esses lançamentos! Tinha prometido não comprar mais batons liquidos, mas a QDB me obriga a descumprir promessas, rs, rs.

  6. Natalia Maciel

    Thais, apenas uma observação pessoal. Eu tenho 21 anos, amoo batons, porem não uso base, pó, blush,corretivo, nada na pele, que não,não é perfeita!E isso não me impede de usar qualquer batom que eu queira. Precisamos sair dessa ditadura de maquiagem e pele perfeita e encorajar outras mulheres a isso. Liberdade de escolher sair de casa com um batom maravilhoso sem uma pele feita!
    Essas amarras e regras precisam ser desfeitas. Podemos e devemos usar o que quisermos, da maneira que quisermos!

    • Eita, concordo contigo! Talvez tenha me expressado mal.

  7. Jéssica Bueno

    Oiieee!!
    Só a título de curiosidade, o cinzinheli é muuuito parecido com o STONE da MAC.
    Então se alguém já tem o stone, não vale a compra. Mas pra quem não quer pagar 70 reais em um MAC, vale o investimento.

    Lembrando que o acabamento do Stone é daquele matte, mas não o retro. Então o da QDB acaba sendo mais sequinho 😀

    Beeijos!

    • Adoro esse olho clínico das leitoras! Valeu, guria! 🙂

  8. Adorei as cores! Bem classicas..

  9. Isis

    Impressao minha ou os preços aumentaram tbm??? Puts, quase 40 pilas, sei q sao de qualidade, mas ta cada vez mais aumentando, socorro! Sendo que tem batons de outras marcas de liquidos matte que sao bem mais em conta..

    • Isis, o valor agora é R$ 35,90 porque a marca duplicou a quantidade de produto por embalagem, então são 5,6 ml!

  10. Amei as cores, principalmente a Chocolili, após ler os comentários fiquei feliz em saber que não sou a unica que implica com os nomes hahahaha. Obrigada por compartilhar as cores. Amei!

  11. Miriã Andrade

    Me apaixonei pelo Cinzinheli, amo batons nesse tom, quero um pra mim! 😉

  12. […] Cinzinheli é um nude bem acinzentado que fica mais bonito em quem não tem a pele tão amarelada como a minha. Exemplo aqui! […]

  13. […] coleção dos líquidos mate deles, e um dos últimos lançados foi o Cinzinheli (Thais mostrou aqui), que eu achei maravilhoso! Não sei se desbanca meu favorito, Castanheli, mas me deixou […]

  14. […] líquidos mate deles, e um dos últimos lançados foi o Cinzinheli (Thais mostrou aqui), que eu achei maravilhoso! Não sei se desbanca meu favorito, Castanheli, mas me deixou […]