3 em 1 Most Wanted

Most wanted: nossa lista de desejos do mês de julho!

07/07/2017

Opa, opa! Voltamos com nossos desejos do mês. Confira aquilo que estamos doidas para usar!

01. Batom líquido Cinzinheli, quem disse, berenice?: a marca está sempre lançando novas cores para coleção dos líquidos mate deles, e um dos últimos lançados foi o Cinzinheli (Thais mostrou aqui), que eu achei maravilhoso! Não sei se desbanca meu favorito, Castanheli, mas me deixou curiosa!

02. Protetor solar All Around Safe Block, Missha: tô sempre querendo alguma coisinha asiática e o produto da vez é esse protetor solar da Missha. Por motivos de: olha essa embalagem! Fiquei curiosa para ver se é tão bom quanto os nossos queridos da Bioré. Acho que será minha próxima compra no eBay!

03. Base Next to Nothing, MAC: essa base chegou tem pouquinho tempo no Brasil e o nome já me deixou curiosa. Adoro bases mais leves – e estou numa fase de querer testar muita coisa para a pele. Por isso já tá aí na minha listinha.

04. Óleo para o rosto da Farsáli: gente, vou dizer um negócio para vocês… Eu ando totalmente obcecada por esses produtos da Farsáli, hahaha. Se não fossem tão caros já tinha comprado todos, juro! Já vi várias meninas gringas usando e parece genial. A marca tem uns óleos para o rosto que servem para hidratar e deixar o acabamento da maquiagem mais bonito. Esse aí da foto tem uns pedacinhos de ouro (!!) que ficam nadando nele, mas tem também o de UNICÓRNIO (!!!) – ok, já entenderam minha loucura por eles, né?

05. Sabonete de Argila Roxa e Palmarosa: essa semana mesmo contei da minha experiência com o sabonete da Trópica Botânica, uma marca curitibana que faz produtos naturais. Gostei tanto do sabonete que testei que fiquei querendo testar outro, esse de argila roxa.

01. Linha Polynesian Island Tiaré The Body Shop: gosto muito de tudo da linha Voyage, acho que os aromas são gostosos sem ser enjoativos. Essa fragrância é um dos lançamentos mais recentes da coleção e me pareceu super gostoso.

02.  Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil Kiehl’s: mais uma possibilidade de óleo de limpeza que pode ser encontrado aqui no Brasil. Ainda não testei, mas fiquei curiosa para ver se funciona como os asiáticos.

03. Anti mosquitos Isdin: é um repelente contra todos os mosquitos que andam causando doenças pelo Brasil todo. Achei legal porque ele promete não ser pegajoso e pode ser usado em crianças também.

04. Ureadin Spray Isdin: juro que isso não é publicidade, mas fui na farmácia dia desses e fiquei vendo todas as coisas legais que a Isdin tem e que a gente praticamente não ouve falar. Esse hidratante em spray me pareceu super prático.

05. Creme para os pés Bacuri L’Occitane au Bresil: essa linha é novidade dentro da gama de produtos da marca e promete nutrição com rápida absorção, super me interessei!

01. Redermic R Olhos: Minha dermato (Dra. Anelisa Ruaro, da NutroDerma – sim, a mesma clínica da nutróloga, hahahaha) me deu um monte de amostrinhas desse produto da La Roche-Posay quando me consultei com ela. Estou usando e adorando o produto, mas sei que tudo tem um fim!

02. Duo Batom Intense Superfix O Boticário: Esse é dica da Cibele, leitora aqui do blog (vocês não têm ideia de quanto me ajudam!). Ela disse que a parte gloss desse produto é boa e quase não transfere o batom que vai por baixo – na versão matte. Estou louca pra testar a cor Em Cima do Salto! Será que vai ser melhor do que o gloss da Kiko?

03. Condicionador Remoção da Oleosidade Head & Shoulders: O shampoo da linha – de que tanto gostei! – veio sozinho e, como gosto de fazer par, agora tô precisando comprar o condicionador! Tava dando o truque com um da Pantene qualquer até agora, mas acabou, hahahaha!

04. Roupas para Malhar: Agora que voltei pra academia percebi que tô MAL de roupas para malhar. Não preciso ter milhões, apenas o suficiente para uma semana, mas que dá um ânimo ter umas bacaninhas, isso dá! Esse é o caso dessa calça da Adidas, perfeita pro frio glacial curitibano.

05. Mule Vinci Shoes: E já que desbanquei pro lado off-cosméticos, devo dizer que essa mule da Vinci Shoes fica constantemente chamando meu nome! TODA VIDA no Facebook ela aparece nos anúncios e eu fico me segurando pra não comprar! hahahaha Num ando podendo muito não, por isso me segurei e não fiz nenhuma loucura (ainda, risos).

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Jaqueline 07/07/2017 às 21:27

    Super me identifiquei com a parte da Sabrina pq tb fiquei cobiçando os produtos Isdin que vi numa drogaria por aqui… Mas ainda não me animei ” $ “…

  • responder Ana Flora 07/07/2017 às 22:38

    Sabrina, já usei o all around safe block da Missha, antes mesmo de usar o da Bioré…parei pois eu comprava no shopping China e eles pararam de trazer os produtos Missha…é identicooooo ao Bioré face milk (tampa branca), tanti na textura como no controle de oleosidade. Qual é melhor? O q estiver mais barato no momento da compra…kkkk

  • responder Miriã Andrade 07/07/2017 às 22:41

    Esse batom Cinzinheli parece lindo demais, também quero conferir! 😉

  • responder Márcia Daniella 07/07/2017 às 23:00

    Estou bem curiosa com essa linha Bacuri. Queria muito sentir o cheirinho, mas não tem loja ainda na minha cidade

  • responder Suu 08/07/2017 às 07:43

    esse óleo da Farsáli parece fantástico *—*
    tem alguma loja virtual que entregue no Brasil?

    • responder Marina Fabri 08/07/2017 às 12:52

      Sim, a loja virtual deles mesmo, que eu linkei no post 🙂

  • responder Dayanne 08/07/2017 às 09:31

    Oi Sá! A Isdin me surpreendeu muito e tem sido minha salvação contra a dermatite seborreica facial. Usei vários produtos indicados por dermatologistas e nenhum dava certo, até que descobri (sozinha rs) o hidratante Nutradeica. Minha alergia está praticamente controlada. Fiquei super curiosa para testar outros produtos da marca também. Beijos!

  • responder Mel 08/07/2017 às 11:26

    Oi meninas, queria falar uma coisa.. não é uma crítica, tá mais pra dúvida.. pq as fotos da Marina sempre aparecem cortadas?? Eu sigo o blog pelo celular, o meu é J5, e as fotos dos posts dela ou pelo menos da parte dela, como nesse posts das 3, sempre vêm enormes, tipo com outra resolução.. nunca consigo ver inteira.. da Sabrina e Thais isso nunca acontece, as fotos sempre estão normais… bom, era isso, bjo pras 3!

  • responder Deia 08/07/2017 às 22:45

    Amando os produtos da isdin, futuramente irei experimentar muito mais coisas da marca.

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 09/07/2017 às 19:24

    so tantos os desejos este mes kkk
    mais tambem to querendo muito a base Base Next to Nothing, MAC:
    gosto de bases assim efeito segunda pele
    beijos

  • responder Ana 11/07/2017 às 22:40

    Sá, eu tenho a body lotion dessa linha Polynesian Island Tiaré, ela tem bem cheiro de flor, lembra um pouco rosa branca. Tem que gostar de cheiro de flor, kkk. Espero que ajude. Beijo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB