Maquiagem Resenhas Sinceras

Batom líquido MAC: 3 tons de vermelho!

15/11/2016

Quem aí é fã de boca vermelha? Eu sou muito! Essa cor é super clássica, mas ao mesmo tempo consegue ser bastante democrática – tem sempre opções muito lindas que complementam todos os tons de pele. No post de hoje mostro 3 versões do batom líquido MAC para vocês compararem e escolherem a sua!

Batom líquido MAC

batom líquido mac

O nome certinho dessa linha é Retro Matte Liquid Lipcolour e eu até já resenhei a cor To Matte With Love uma vez por aqui, estão lembradas? Basicamente, eles são os primeiros batons líquidos com efeito opaco lançados pela marca. A cartela compreende 18 tonalidades, sendo que 5 delas vêm do vermelho (faltaram aqui as cores Fashion Legacy e Red Jade, que parecem lindas também).

batom líquido mac

Ok, mas vamos focar nas 3 que eu tenho: Dance With Me (vermelho cranberry profundo), Feels So Grand (vermelho verdadeiro profundo) e Quite The Standout (vermelho alaranjado brilhante). Assim como todos os batons da linha, o conteúdo vem numa embalagem de 5 ml com aplicador em esponja – com formato ideal para alcançar mesmo os menores cantinhos. A promessa é de longa duração (até 8 horas), sem que a cor borre ou escorra.

O que achei dos vermelhos

Achei todos eles lindos demais! Aqui nas amostras, vocês vão ver que são vermelhos bem diferentes entre si – e quanto mais opções, melhor, não é? O que mais achei bacana é que as texturas não mudam entre um e outro, coisa que acontece com algumas marcas e, convenhamos, é um saco!

batom líquido mac

batom líquido mac

batom líquido mac

Minha cor preferida das 3 é a do Dance With Me – uma coisa meio framboesa, mais fechada! Acho que o tom fica muito bonito em quem é branquinha, como eu, por ter fundo mais rosado. Já o Feels So Grand é aquele vermelho clássico, aberto. E o Quite The Standout é perfeito para o verão, porque fica quase alaranjado mesmo – também acho que meninas de pele com fundo oliva usam muito bem esse batom!

A pigmentação do batom líquido MAC é super boa – compararia com a linha similar da quem disse, berenice?, que pessoalmente adoro. Além disso, ainda seca rapidinho após a aplicação, não é difícil de passar contornando os lábios com a ajuda da esponjinha e dura boas horas – minha única necessidade é reaplicar no centro da boca, que geralmente dá uma clareada.

Fórmula e onde comprar

batom líquido mac

Os batons líquidos matte desse post não são baratos – custam R$ 89 cada um, mas na minha opinião valem o investimento caso alguma de vocês se apaixone por determinada cor. Eles estão à venda nas lojas da MAC por todo o Brasil e também no site da Sephora (pelo mesmo valor).

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Celina Lorenzi 15/11/2016 às 14:22

    Amo os batons dessa linha, tenho dois o High Drama e o Oh Lady! A duração deles é ótima. Os 89 reais valem a pena, mas caso tenha algo parecido nos da Quem disse, Berenice? eu compro também.
    Não é por que é caro por que é o melhor, no blog temos vários exemplos de baratezas boas!

    • responder Thais Marques 28/11/2016 às 11:54

      É verdade, Cê! Eu gosto muito das versões da qdb? também! 🙂

  • responder Raísa 15/11/2016 às 14:28

    Coisa mais linda esse Dance With Me.

  • responder Sandrinha 15/11/2016 às 16:11

    Gosto mais de vermelho fechado, inclusive comprei um da Eudora. 🙂

  • responder Márcia Daniella 15/11/2016 às 23:03

    Não vivo sem alguns batons vermelhos na necessaire. Me sinto linda de batom vermelho. 🙂

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/11/2016 às 09:55

    As cores estao lindas

  • responder Michele Bdz 16/11/2016 às 10:30

    Lindos demais… o segundo (tipo Ferrari) é o que mais amei

  • responder Natalia Gigante 16/11/2016 às 10:38

    Minhas mãos coçam toda vez que eu vejo um batom vermelho novo… Dá vontade de comprar todos, mesmo que eu já tenha um monte deles! hahaha Muita viagem minha ou eles são meio parecidos com Russian Red, Ruby Who e Lady Danger? Beijos!

  • responder Jéssica Manhães 16/11/2016 às 17:15

    Amooo esses batons!! Tenho o Feels so Grand, o Back in Vogue e o Tailored to Tease.

    O Feels so Grand é simplesmente o vermelho mais lindo que tenho! Bate, inclusive, o Ruby Woo!! Toda vez que uso, alguém elogia e pergunta que batom é esse… Teve uma vez que eu entrei na MAC com ele e umas três vendedoras (sem exagero) vieram me perguntar!! hahaha Esse é quando quero me sentir mesmo!! kkkkkkkk

    O Back in Vogue achei bem similar ao Kinda Sexy. O que, pro meu tom de pele, não é um nude pra se usar sem nada… precisa de, pelo menos, umas boas camadas de rímel nas pestanas e uma coradinha no rosto.

    O Tailored to Tease é similar ao Flat out Fabulous. Acho que pode ser considerado a versão líquida dele. Fica mais intenso, mas muuuito lindo também!!

    Beeijos, meninas!!

  • responder Carina Z. 17/11/2016 às 13:17

    Eu tenho o Fashion Legacy, vermelhão lindo da mesma linha. Acho que é o melhor batom líquido que eu testei, pois ele não resseca a boca. Quero comprar mais cores!

  • responder Julia Kubrusly 24/11/2016 às 17:52

    Preferi o dance with me também, achei lindo demais. Amo a qualidade dos QDB?, então se esse é similar, perfeito. Só tem isso do rpeço salgado, né… com tantas opções hoje em dia, acho que só vale se a gente se apaixonar muito por uma cor
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 04/12/2016 às 17:00

    Minha cor preferida também foi a Dance With Me, achei linda demais! 😉

  • responder Cil 22/01/2017 às 12:46

    Comecei com o Ruby Woo e hoje tenho 6 tons diferentes entre MAC e outras marcas. Meu vermelho favorito é uma edição limitada Toledo da MAC, Opera (nunca mais compro edição limitada), cujo tubo tá acabando. Tive que sair em busca de outro vermelho bonito e hoje tenho além dos citados, Russian Red, UD vice Bad Blood (uau! Meu novo favorito), M401 (Mufe que ganhei da Sephora), e o Red Amore matissimo Mary Kay. Sou doida nesse Dance With Me e a Sephora trouxe seu cream lip stain na cor Always Red, que é linda e sonho de consumo desde que vi nas gringas. Sem contar os nudes, marrons e roxos que tenho É a doida dos batons.

  • responder Produto bom é aquele que você quer usar até acabar! 24/10/2017 às 13:35

    […] batons de sempre: Lip Matte Latika 11, Retro Matte Liquid Lipcolour MAC Dance With Me e Lip Matte Latika […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB