Maquiagem Resenhas Sinceras

Delineador em gel Rare Beauty: veja o que achei das três cores

18/10/2023
Delineador em Gel Rare Beauty

Estou numa fase super dos lápis/lapiseiras para olhos! O que é bem surpreendente para mim, já que fiquei aaanos sem usar kkk. Mas parece que realmente tudo é cíclico, né? Por isso fiquei feliz com esse lançamento recente que passou meio despercebido por aqui: o Delineador em Gel Rare Beauty. São três cores – preto, marrom e vinho.

Delineador em gel Rare Beauty

Delineador em Gel Rare Beauty

Segundo a marca, esse é um delineador em gel à prova d’água e de fácil aplicação, que promete ficar intacto ao longo do dia, mesmo na linha d’água. Além disso, a Rare também diz indica que ele é super pigmentado e cremoso na hora de aplicar – depois seca e se mantém no lugar. O produto está disponível em três tons – preto (True Black), marrom (True Brown) e vinho (Compassion).

O que achei deles?

Bom, pra começo de conversa, devo dizer que uma das cores de maquiagem que eu mais gosto em mim – e que acho que mais fica bonita em olhos castanhos – é vinho! Mas embora não seja totalmente incomum encontrar lápis vinho, também não é a mais comum das cores, né? Por isso, fiquei super feliz com o Compassion, da Rare Beauty.

Além disso, ainda tem uma sombra stick com o mesmo tom! Eu amo e frequentemente uso ambos juntos. Ou seja, para eu começar falando tudo isso, vocês já sabem que essa é minha cor favorita dentre as três, né?

Agora falando sobre os delineadores de forma geral, realmente são mega pigmentados, macios e fáceis de espalhar. Assim que aplicados, ainda dá para dar uma esfumadinha, mas depois eles realmente secam na pele. Também são bem fininhos – e para quem quiser manter a ponta fininha, a pontinha da embalagem é um mini apontador.

Eu gostei muito!

Composição

Preço e onde comprar

As três cores do Delineador em Gel Rare Beauty estão disponíveis na Sephora, que é a única loja que vende a marca no Brasil. Cada um custa R$ 149.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB