Maquiagem Resenhas Sinceras

Sombra em bastão Rare Beauty: veja as cores e o que achei delas

31/08/2023

Bora falar sobre a sombra em bastão Rare Beauty? Todas as cores dessa linha, que se chama All Of The Above Weightless, chegaram por aqui há pouco tempo. E como eu recebi elas por aqui (siiim, acreditam? Notada por Seleninha!), corri para testar e para mostrar para vocês as cores. Afinal, como vocês sabem, os produtos da linha vivem esgotados por aqui… Ou seja, se você se interessar, bom comprar já, antes que acabe! Além disso, eu adoro os produtos da Rare, né? Já testei vários por aqui e sei que vale a pena indicar!

Sombra em bastão Rare Beauty

Segundo a marca, a sombra em bastão Rare Beauty é um produto multiuso, desenvolvido com fórmula supercremosa, que facilita tanto um esfumado quanto um delineado. Além disso, a marca também diz que as sombras são resistentes a vincos e tem pigmentação uniforme e intensa. A fórmula é em gel, resistente à água e contém pérolas ultrafinas e multidimensionais.

Da esquerda para direita: Well-being, Integrity, Growth, Contentment, Adventure e Compassion.

No total são seis tons, todos mais neutros e todos com brilho. São eles: Integrity (champagne), Adventure (marrom médio), Contentment (champagne mais rosado), Compassion (vinho), Growth (cobre), Well-being (rosa claro). Todos vêm com mini apontador (é a tampinha colorida, só puxar para remover).

O que achei delas?

Olha, quando vi essas sombras em bastão estavam chegando por aqui, fiquei animada para testar mas ao mesmo tempo descrente… Será mesmo que uma sombra em bastão pode ao mesmo tempo ser macia o bastante para facilitar a aplicação mas resistente o bastante para não acumular nas dobrinhas do olho? E… não é que pode?

Usei a Well-being na pálpebra toda e a Compassion na linha dos cílios.

Achei a fórmula muito boa, de verdade! É muito fácil de aplicar – eu passo o bastão diretamente na pálpebra e depois espalho ou com os dedos mesmo ou passo um pincel só para dar acabamento. E em nenhum momento as sombras parecem molengas demais, sabe? Assim que a gente aplica, elas já ganham um acabamento mais sequinho, como se fosse um pó, e fixam mesmo na pele. Testei em dias mais quentes e achei que elas resistiram super bem! Claro, vão dando uma desbotada ao longo do dia, mas realmente não acumularam nas dobrinhas.

Além disso, também testei como se fosse um lápis, bem rente aos cílios debaixo, e ela durou o dia todo! Achei isso ótimo porque ultimamente tenho gostado muito de lápis, mas prefiro versões em tons mais suaves, uma vez que preto diminui muito os olhos… Aliás, não dá para terminar essa resenha sem falar disso: que seleção de cores mais linda! São tons clássicos, que acho que a maioria das pessoas vai gostar, são fáceis de usar e de combinar. Adorei!

Em resumo: eu amei o produto, pra mim só tem um ponto negativo: o preço.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os produtos da Rare Beauty por aqui na Sephora – cada sombra em bastão custa R$ 169.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB