Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha sincera: Gel para Sobrancelha Melu

20/03/2024

Fazia tempo que eu estava de olho nesse produtinho e finalmente comprei para testar! Vem comigo ver o que achei do gel para sobrancelha Melu, uma marca da Ruby Rose!

Gel para Sobrancelha Melu

gel para sobrancelha melu

A premissa do produto é bem simples: modelar as sobrancelhas de uma forma natural e que dê sensação de volume! Ou seja, basicamente reproduzir o efeito da brow lamination – se você não sabe do que se trata, clique aqui e veja tudo sobre a técnica. O gel vem num estojinho junto com uma escova para ajudar na aplicação.

gel para sobrancelha melu

Veja aqui em cima como é a textura! Sabe quando viralizou a história de segurar as sobrancelhas no lugar com a ajuda de sabonete de glicerina? Então, a pegada do produto é a mesma, já que ele parece uma cera que fica firme na embalagem, sabe? Para usar, é preciso umedecer a escovinha e esfregar na superfície. Ah, e não tem cheiro nenhum!

O que achei na prática

Uma coisa importante de você saber antes de criar falsas expectativas com um item como o gel para sobrancelha Melu é que, se seu pelinhos são grossos, vai ser difícil domá-los sem fazer, de fato, uma brow lamination! Esse é meu caso, inclusive – quando estou sem, tenho muito mais dificuldade de acertar a direção desejada (para cima), porque eles simplesmente não param no lugar.

gel para sobrancelha melu

Agora, de tudo que já testei até hoje, posso afirmar que esse produto foi o que mais deu maleabilidade para as sobrancelhas, permitindo que eu consiga deixá-las bem grudadinhas na pele! Veja nas fotos de antes e depois, que belezinha! Isso não quer dizer que chegar nesse resultado foi fácil – passei um bom tempo lutando contra o sentido de crescimento dos pelos para ficar assim. Mas que dá certo, isso dá, não posso negar!

A aparência em geral fica mais brilhante, como você pode notar. Também é bom não molhar muito o aplicador, senão forma tipo uma espuminha que não ajuda muito no processo. A sensação, depois de finalizada, é que a sobrancelha está envolta por uma pasta, ou seja, ela não seca totalmente e o ideal é você não ficar passando a mão em cima.

Ao meu ver, pode ser uma ótima pedida para quando eu estiver com minha brow lamination quase vencendo, sabe? Gostei.

Fórmula e onde comprar

gel para sobrancelha melu

O gel para sobrancelha Melu está à venda online por R$ 13,00. Eu comprei na loja Loretta, aqui na Liberdade, em São Paulo.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB