Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Protetor solar Ensolei Antiacne Color FPS30 Profuse

Profuse lançou o protetor Ensolei Antiacne que promete proteção contra as principais radiações: UVA, UVB e luz visível, disfarce e redução de poros abertos em 2 horas, auxilio na redução da acne, controle de oleosidade por 6 horas, combate a vermelhidão causada pela acne e prevenção do envelhecimento da pele. Vem comigo descobrir se ele é esse milagre dentro de um potinho mesmo!

Resenha: o que achei do Ensolei Antiacne

O protetor tem uma consistência bem cremosa e estica médio na pele. Em um certo momento, ele começa a segurar os dedos no rosto e não dá para esticar tanto assim. A cor dele é dita “universal” e na verdade é praticamente transparente. Percebi que ele deu uma leve corzinha na pele, mas é quase imperceptível. Não acho que funcionaria como uma base, por exemplo. Mas para quem não gosta de usar maquiagem, ele pode ser uma alternativa.

Protetor solar Ensolei Antiacne Color FPS30 Profuse

O maior problema que senti com esse protetor é que ele parece não secar nunca. O Ensolei Antiacne ficou brilhando na pele em todo o momento do uso, inclusive deixando um toque levemente grudento. Confesso que me decepcionei. Porque imagina comigo, como que um cosmético que promete controle de oleosidade deixa a pele brilhando? Não entendo isso.

Porque veja bem, pode ser que o produto tenha realmente todos esses benefícios interessantes para a pele oleosa, mas ele peca no item mais importante da coisa toda, que é deixar a pele oleosa brilhando e grudando ainda mais que o normal. Fico bem triste de falar isso, mas para quem tem pele oleosa, acredito que não seja uma boa alternativa.

Protetor solar Ensolei Antiacne Color FPS30 Profuse

Para quem já comprou a novidade, uma forma de contornar o brilho é aplicar pó por cima do rosto. Se você tem pele seca, pode ser que goste da novidade.

Veja o post atualizado com os melhores protetores com cor que já usei na pele oleosa. Vale ver também os melhores protetores sem cor.

Ingredientes da fórmula

Protetor solar Ensolei Antiacne Color FPS30 Profuse

Peço e onde comprar

O protetor com 40g custa em média R$62 e pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil.

 

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
4 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ana Paula

    Oi, Adoro as duas resenhas.
    Mas eu acho que nesta resenha ficou faltando as fotos do produto, e do produto no seu rosto.

  2. Márcia Daniella

    Se deixa brilho, eu também não posso usar. Quem tem pele oleosa não merece , rs, rs.

  3. Andrea

    Minha dermato me deu amostrinhas desse protetor e SENHOR, um dos piores que já usei. Além da pele ficar pegajosa, a cor me deixou com cara de tijolo!! O negócio é muito alaranjado. Achei estranho você falar que ficou imperceptível, até porque minha pele não é branquinha como a sua. Será que minha amostra estava muito pigmentada? Se bem que testei o com FPS 90 também e foi a mesma coisa. Nem quis testar o pó compacto…

  4. AninhaLuGuerra

    Também achei isso só que com um agravante: se eu colocar pó por cima ele interage (eu acho) e meu rosto fica alaranjado, horrível. Para driblar esse brilho, preciso de pó translúcido mesmo.