Resenhas Sinceras

Alguém acuda meu cabelo!

09/07/2009

hel

Hoje sou eu que venho aqui pedir um help para as queridas leitoras. Uma desgraça se abateu sobre minha cabeça: meu xampu John Frieda acabou! AHHHHH!!

E por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês. Alguém pode me indicar um xampu ou até mesmo uma linha de produtos para os cabelos que seja assim fenomenal? Eu amava vem Johnzinho, mas como estou a seis meses usando o mesmo produto, achei que seria uma boa hora para mudar. Esses da linha profissional da L’Oreal são tudo que prometem mesmo??

Meu cabelo é super fino e bem oleoso. Quem me ajuda??

porsabrina

você pode gostar também destes posts

43 comentários

  • responder Mari 09/07/2009 às 12:18

    Bem, eu estou usando os produtos da Surya e gostando muito, ainda tem a vantagem de ser baratésimo.

  • responder Brenda 09/07/2009 às 12:37

    Sá, tenho cabelo misto e uso o champu da Clear antiquebra. O único champu que limpa mesmo sem ressecar o cabelo. Só não sei se ele fará sua coloração durar mais/menos, pois não uso tinta. No mais todos falam bem dos produtos da AcquaFlora
    Boa sorte na procura.

    beijones

  • responder Patricia 09/07/2009 às 12:42

    Sá, indico o EXTREME da Redken, eu tô usando e ele é indicado para cabelos finos, deixa o cabelo lindooo, bem soltinho.
    Tem uma resenha lá no blog sobre ele.

    Qto aos da L’oreal professional, adoro o VITAMINO COLOR e o LUMINO CONTRASTE.

    bjss

  • responder Mariana Duarte 09/07/2009 às 12:45

    Sá, o da linha professional da Loreal é maravilhoso. Uso há anos o para cabelos tingidos (rosinha). Pode comprar sem medo.
    Bjoss

  • responder Tamila 09/07/2009 às 12:48

    Sá,
    Eu sempre usava o So Sexy da Victoria’s Secret que deixa super brilho e zero óleo. Mas recentemente comprei numa farmácia em Buenos Aires um shampoo revitalizante da neutrogena e resolvi usar essa semana… adorei! E foi muito baratinho! É um cor de rosa…
    meu cabelo é parecido o seu… fininho, liso e oleoso. Qualquer produto errado e o bicho “cola” na cabeça e fica horrivel…

    ps: gostei da dica da Patricia, alguem mais ja usou esse da Redken?

    • responder renata 20/08/2010 às 11:23

      Gostaria de saber qual shampoo da SO SEXY vc usava porque meu cabelo também é assim.
      Obrigada

  • responder Renata 09/07/2009 às 12:51

    Eu to usando o L’oreal professional, Absolut Repair e to adorando. Mas meu cabelo é bem diferente do seu né, é mais grosso e oleoso apenas na raiz. Pra mim tem dado certo, mas nada nessa vida nunca fez tao bem pro meu cabelo quanto o shampo da Kerastase – a linha verde q eu esqueci o nome agora. Sim, é caro, mas pra quem realmente precisa vale a pena, era o meu caso na época.

    • responder Andrea Cristine 13/09/2011 às 13:14

      Mas o shampoo Absolut Rapir não é pra quem tem cabelo bem danificado? Então se é super hidratante não deixa a raiz mais oleosa? Meu cabelo é fio médio a grosso e oleoso mais só na raiz. Nunca comprei este shampoo por medo de deixar ainda pior.

  • responder Biibi 09/07/2009 às 13:08

    Usa o da L’oreal ou da Elseve.O da L’oreal minha prima usou,ficou LINDO,brilhoso,mas o cabelo dela ficou muito oleoso.Tenta o da Elseve,é uma marca ótima também.
    Ou compra esse da John pela internet mesmo,produto gringo sempre é melhor né hahah

  • responder Nadja 09/07/2009 às 13:29

    Gosto muito do Matrix – da Loreal. Vale a pena!!!

  • responder Mari 09/07/2009 às 13:38

    Oi..bom, sou nova aqui pelo blog e não sei bem o seu tipo de cabelo..mas eu to simplesmente in love com a linha absolut repair da Loreal.
    É meio carinho, mas se você conseguir usar a linha toda se jogaa e tenha seus cabelos da infância de volta..ahuahua
    Beijos!

  • responder Thais Marques 09/07/2009 às 13:54

    Sá, vim meter o BEDELHO por aqui também!

    Já usei o shampoo e o condicionador da linha profissional da L’Oréal e detestei! O shampoo não faz espuma direito e é meio viscoso… Já o condicionador é melhorzinho, mas não os resultados não tiveram nada de especial!

    Mas também acho que não custa você experimentar (quer dizer, custa sim, 50 reais cada frasco, hahahaha) pra ver qual é no seu tipo de cabelo…

    O de cabelos tingidos é bem famoso, numa dessas é melhor! O que usei é um amarelinho…

    Beijo!

  • responder Raira 09/07/2009 às 14:11

    Oii

    Que bom poder comentar depois de tanto tempo lendo.
    Então eu vi a Renata falando mas como nao era seu tipo de cabelo vim avisar o MEu é fininho e oleoso tambem e ele ficou bem bom mesmo…

    Deixou muito macio e brilhante

    BEijos

  • responder Débora... 09/07/2009 às 14:13

    Redken, L’Oreal e Kerastase… Maravilhosos! Uso uma vez cada!

  • responder Pamela 09/07/2009 às 14:23

    Sabrina,

    meu cabelo é como o seu e uso a linha l’oreal. amo de paixão.

    mas uso o shampoo age densiforce e condicionador absolut repair, pq como a absolut é uma linha de recuperação, acho q dá uma pesada no fio se usada como shampoo. então uso um shampoo mais leve e no cond o pesado.

    bjocas.

  • responder Rose 09/07/2009 às 14:47

    Sá eu uso o shampoo e condicionador moisture da linha Paul Michel e deixa meus cabelos brilhosos e soltinhos, custa em torno de 59 reais os dois em promoção em alguns sites.

    Tb adoro o kerastase bain de force + máscara age recharge, são caros, mas vale o investimento. Eu intercalo com os da Paul Mitchel.

  • responder Clarinha 09/07/2009 às 15:07

    AFffffffffffffffffffff,

    Amoooo a linha profissional da L`oreal…. Uso o vitamino color é perfeitooooooooo!!!

    Se joga sem culpa Sá

    BJ BJ

  • responder Sheila Cal 09/07/2009 às 15:18

    Oi, Sá

    Meu cabelo também é oleoso, mas bem grosso e com luzes e o shampoo que conquistou minha cabeça foi o do Celso Kamura. Estou usando o condicionador e o leave-in em spray e eles são demais, não deixam o cabelo pesado, têm um cheiro ótimo e não são caréssimos.

    Boa sorte na sua busca!

  • responder Pritty 09/07/2009 às 17:00

    Eu tbm uso o do Celso Kamura e adooooro! E em comparação com os outros citados ele é beeem barato. R$ 17,00 em média cada frasco de shampoo ou condicionador. Eu uso o sem sal pra cabelos normais, da tarja vermelha, mas dizem que pra quem tem cabelo pintado é muuito bom o de cabelos coloridos.
    bjuus

  • responder Liliana 09/07/2009 às 17:41

    eh complicado consciliar shampoo para cabelos oleosos e tingidos… bem que alguma empresa podia fazer um produtinho desses para ajudar vc e mais meia nação que tem essas caracteristicas capilares!! rsrsrs

  • responder jullie 09/07/2009 às 18:12

    OI!!!
    Bom, Johnzinho é tudo, já usei tb, mas no momento estou usando o shampoo e o condicionador Advance Techniques da AVON e estou amaaando. O cheirinho é maravilhoso e meu cabelo fica super macio. Até meu namorado gostou, me perguntou e tá usando tb, e olha que homen nunca repara nessas coisas. Eu to usando o verdinho que é pra dar efeito liso, mas tem pra todos os tipos de cabelo e minhas amigas que usaram os outros tipos tb adoraram. Vale a pena experimentar pq é baratinho tb né.

    mil bjus

    =**

    p.s: amei o blog, nunca tinha visto mas já virei fã

  • responder Paula 09/07/2009 às 20:01

    Nossa, eu tenho um doutorado em Shampoo! Rsrs
    Eu tenho uma amiga que é ruiva, ruiva. Ela jura de pés juntos pelo L’oreal Profissional, diz que realmente ajuda a manter a cor.
    Eu, pessoalmente intercalo o Absolut Repair com o Age Recharge da Kerastase (1 vez por semana para o cabelo não “enjoar” desse suuuper tratamento) e um outro “baratinho” que vou trocando. O baratinho da vez é o da Natura para cabelos colorido e estou amando, apaixonada, o cheiro é ,aravilhoso e todo mundo comentou no dia seguinte, perguntando se eu tinha feito tratamento ou escova. Show!!
    Eu era muuuuuito fã do John Frieda (para morenas), amo o cheiro, mas meu cabelo enjoa dele depois de um frasco, então estou dando “férias” para o John Frieda…

  • responder Rubia 09/07/2009 às 20:41

    Bom, já usei o vitamino color e o absolut repair da loreal.
    Se vc tem o cabelo oleoso, como o meu, o shampoo vitamino color pesa mto no cabelo… (a ponto de ficar aquela parte grudada!!! E mesmo usando pouquíssimo creme)
    Só consigo usá-lo se usar um shampoo mais forte antes!!!
    Bom, a linha absolut é pra cabelos danificados, q não é o seu caso, mas salvou o meu!!
    bj

  • responder Denize 09/07/2009 às 22:18

    Oi Sá,
    Eu uso a linha professional da L´oréal, da embalagem verde, meu cabelo tem química e é super fino.
    Eu indico, é um pouco caro mas funciona.
    Beijus 🙂

  • responder Priscila 09/07/2009 às 22:45

    Sa, tenho raiz bem oleosa e uso a linha profissional da L’oreal, mas alternadamente. Tenho mechas (que fiz inclusive porque ela resseca um pouco o cabelo, aliviando a oleosidade da raiz) no cabelo entao uso o shampoo Lumino Contrast (L’oreal profissional) que promete brilho para cabelos com mechas, e o Pure Control, tbem da mesma linha. Esse ultimo é um shampoo purificante para cabelos oleosos. Uso o Luminos 2x na semana e o Pure Control 1x na semana.Fazendo assim consigo lavar o cabelo 3 x na semana, o que é otimo diante desse frio, sem que ele fique oleoso. Uso tambem a mascara de hidrataçao do Luminos ou o Liss Ultimate sem enxague. Ja faz mais de ano que uso e ja tentei mas nao consigo troca. Tenho tambem o Liss Ultimate tratamento noturno, o serum Liss ultimate e o serum Lumino Contrast. Amooo eles! Claro que a linha profissonal da L’oreal tem opçoes para outros tipos de cabelos. Eles sao caros, mas duram muitooooooo.

    Beijos

  • responder Andrea 10/07/2009 às 01:30

    Tenho uma dica! a linha absolut repair da loreal é maravilhosa! como vc tem cabelos oleosos, experimente usar o shampoo PURE CONTROL da loreal tbém. tenho certeza que vc vai adorar!!! experimente este shampoo. aí pode usar o condicionador absolut repair somente nas pontas.

  • responder Keila Michelle de Souza 10/07/2009 às 07:45

    oiii sá!!!
    então eu uso a linha da BioExtratus..é mtoo boa,pq são cosméticos naturais para cabelos,sem adição de sal e sem contar o cherinho!!
    eu simplesmente Amooo e eles tem um linha toda especial para cabelos tingidos,pra cada tom tem um produto,eu acho q vale a pena e é bem baratinho!!
    bjusss adoro seu blog!!!

  • responder Let´s 10/07/2009 às 09:22

    Amiga, também dei uma surtada capilar , pois tenho cabelos oleosos com mechas que teimam em ressecar e arrepiar. Então resolvi investir no rodízio de produtos renomados (eufemismo para caros). Então vamos lá:

    – Tea Tree Special do Paul Mitchell:Tem um cheirinho de menta maravilhoso, mas é para se usar uma vez por semana pois lava profundamente.Gosto muito.

    – Bain Miroir 1 da Kérastase:Não vi nada demais, e deixa meu cabelo pesadão (acho que o Elseve rosa é a mesma coisa)
    -Balance Shampoo Senscience: Também limpa muito bem, mas nada que choirar de emoção.

    -Shampooing Traitant Fortifiant: A limpeza é bem suave, mas estou usando para ver se aumento e engrosso a juba.

    Acho que xampus você tem que alternar os que lavam mais (mais agressivos, que limpam bem o couro cabeludo, tiram resto de produtos mas deixam o cabelo mais armado ) com os mais suaves ( que com muito tempo de uso podem deixar o cabelo pesado e o couro cabeludo coçando). E caprichar no creme. Uma dica é a máscara revitalizante de tratamento profundo Opti Smooth.Care da Matrix. É muito boa.

  • responder dani mansur 10/07/2009 às 11:37

    Sabrina, uso a linha Brunette da Tigi e amo. Comprei no Morangáo, mto mais barato q em saláo. bj

  • responder bruh* 10/07/2009 às 12:09

    minha dica de ruiva é sebastian laminates. o melhor shampoo para cabelos vermelhor ever!!

  • responder Fernanda Alves Pinheiro 10/07/2009 às 12:10

    Meu cabelo é fino e oleoso na raiz, comprei o liss ultime da Loreal, pois por causa do ressecamento nas pontas, meu cabelo tava com muito frizz, e não adiantava fazer hidratação, pois ele ficava pesado demais…O cabeleireiro me indicou o liss ultime, mas me decepcionei, o shampoo não faz muita espuma e não vi nada demais, nenhuma grande diferença.

  • responder Jessica 10/07/2009 às 16:00

    Nao te recomendaria usar o L’Oreal. O meu cabelo e igual ao teu, fino e oleaoso, e sempre que uso xampu L’Oreal fica ainda mas oleoso. Mesmo quando usei o xampu especial para meu tipo de cabelo, nao adianto. Te recomendo o Pantene, deixa o cabelo sedoso e brilhante.

  • responder Cecília 10/07/2009 às 17:35

    Sabrina, eu uso a linha do Celso Kamura e gosto bastante
    http://www.ckamura.com.br/

  • responder Paula Vieira 10/07/2009 às 21:21

    Otimas dicas aqui, hein?!
    Depois de tanto desejar, eu comprei o shampoo/condicionador da Jonh Frieda para cabelos castanhos. Gostei, mas confesso que nao amei! Acho que esperava mais, em mim, ficou somente um pouco melhor do que um pantene da vida. E eu esperava uma revoluçao capilar! haahahaha.

    Alternando com esse, estou usando o shampoo/condicionador Maciez e Brilho da Natura e ele deixou meu cabelo muito melhor do Jonhzinho! Realmente “cada cabelo é um mundo!” hhehehe

    Eu comprei os dois na mesma epoca, comprei o da Natura para usar no dia a dia e nao gastar tanto o Jonhzinho, ja que esperava mais dele. E agora, eu faço o contrario, uso o Jonhzinho todo dia e guardo meu Natura quando quero que meu cabelo fiquei perfeito = macio, lisinho e brilhoso sem muito esforço.

    E para finalizar, semana passada fiz uma hidrataçao no salao com o Liss Ultimate da L’oreal, gentedoceu, meu cabelo ficou maravilhoso, sabe aquela coisa de ficar passando a mao toda hora no cabelo de tão bom e macio que ele está?! Pois foi assim que eu passei o final de semana, rsrs.

    Mas fiquei na duvida, se foi o produto milagroso mesmo ou se foi efeito-salao = pois quando lavo meu cabelo no salao ate com aqueles shampoos ruinzinhos de litros e litros, meu cabelo fica bom e em casa ele nao fica de jeito nenhum! Alguem explica isso? hhahaha

    Bjos

  • responder Danielle 18/07/2009 às 12:38

    Eu tb estou na da Jullie estou usando o Advance Techniques da AVON Brilho extra( um da tampa amarela) e estou amandoooooooo o preço é otimo e realmente da o brilho q promete tb uso o serum e um spray d brilho . Só do spray q ñ gosto mto pq deixa o cabelo meio seco qdo se usa d+…. Vale experimentar. Eu vivo lutando c/ meu cabelo ja usei clear antiquebra e oleo control, mto bom mas deixa as pontas mto secas, Haskell, Elseve, Pantene, Lóreal, Natura, Kérastase, Celso Kamura. S/ duvida amoo lóreal mas nem sempre ta dando p/ comprar ai tirei ele do meu orçamento…
    bjussssssss

  • responder KATIUSSE 01/08/2009 às 18:55

    Sá tenho cabelos mistos e com mechas, estou sempre atrás de que tratem minhas pontas secas e não engraxem a raíz.Bem no momento estou usando a linha Specifique da KERASTASE Bain Divalent- para cabelos mistos e condicionador Vitamino Color-LOREAL,essa dupla tem funcionado bem.
    Bjs

  • responder Luiza 16/10/2009 às 16:55

    Paula Vieira, a sua duvida e’ a da maioria das mulheres..rss
    A verdade e’ muito simples…rss Qdo a gente faz tratamento de hidratacao em salao eles usam um sh anti residuo(ninguem se liga pq lavar o cabelo antes da hidratacao e’ praze e a gente nao fica perguntando o tipo de shampoo ..rs) para o cabelo absorver bem as substancias nutritivas da mascara, alem do que, eles “enluvam os fios”( em casa a gente nao tem essa paciencia) .Na sua casa, se vc utilizar um sh anti residuo antes e aplicar a mesma mascara “LIss Ultimate’ enluvando os fios, vera que o resultado sera’ o mesmo.. Alias, essa linha expert da l’oreal e’ tudo de bom mesmo..
    Bjs

  • responder Tatiana 08/01/2010 às 13:05

    Olá Sabrina!

    Primeiramente quero parabenizá-la pela iniciativa de criar um espaço tão bacana onde podemos compartilhar tudo que a gente sempre quis… rs Adorei!!!

    Gente será que alguma de vcs pode me ajudar??? Tô com uma queda terrível… já estou tomando algumas vitaminas e fazendo o tratamento certinho com endocrino e dermato, mas queria dar uma inovada e aproveitar para tratar o couro e os fios.

    Vamos lá, tenho os cabelos bem fininhos, posso classificá-lo de normal e oleoso. Nunca fiz tintura. E fui orientada pelo cabeleireiro a usar a linha Kerastase Specifique (Bain Prevention e Activateur 7). Gostaria de saber se vcs conhecem, se já utilizaram e se indicam?

    Beijos,

    Tati.

    • responder 08/01/2010 às 22:11

      Oi Tatiana
      Eu nunca usei nada da Kerastase.
      Mas gosto muito da linha Loreal profissional.
      bjss

  • responder Michelle 14/07/2011 às 14:19

    Sá, cada cabelo age de uma forma e mesmo que o tipo de cabelo seja parecido precisa testar p/ ver…minha irmã tem o cabelo super parecido com o seu e ela anda usado um shampoo do Paul Mitchel, que não deixa o cabelo dela + oleoso do que já é e ainda dá um tchãns no volume. A linha da Loreal e da Schwarzkopf também são de matar de boas!

  • responder Sylvia Aline 12/12/2014 às 10:24

    fiquei até com dó de você quando li o post. é muito ruim quando um produto que a gente gosta muito acaba

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB