Maquiagem Resenhas Sinceras

Gel para sobrancelhas Melu: descobri o melhor produto!

29/11/2023

Hoje quero falar do Gel para Sobrancelhas Melu que simplesmente se tornou meu produto favorito da categoria desde que descobri a existência dele! Quem acompanha meus conteúdos por aqui sabe bem que eu já testei uma sééérie de produtos que prometem manter as sobrancelhas modeladas. Mas fixas mesmo. Praticamente coladas – sim, eu gosto assim kkk.

Recentemente, inclusive, testei um da Melu que vem com lapiseira na ponta e gostei muito. A questão é que, nesse produto, o gel fixador é muito mini – me perguntei se a marca teria só essa parte… E tinha! Acho que é o mesmo. Fiquei tão feliz que trouxe ele para cá também kkk.

Gel para Sobrancelhas Melu

Segundo a marca, o Gel para Sobrancelhas Melu promete manter as sobrancelhas penteadas e alinhadas durante o dia todo. Ele é transparente e pode ser usado também como máscara de cílios. A promessa é de acabamento soft e natural, com definição e naturalidade.

O que achei dele?

Bom, vamos lá… Eu adoro minhas sobrancelhas com esse efeito meio brow lamination, com os pelinhos penteados para cima (ou meio na diagonal mesmo). Tenho as sobrancelhas meio falhadas e acho que essa definição dá uma aparência de mais volume. Além disso, acho que abre mais o olhar, sabe? Enfim, acho o efeito super bonito.

A questão é que não é todo produto desse tipo que funciona para mim. Para dar certo nas minhas sobrancelhas, precisa ser um gel que cole mesmo elas no lugar. Se não, tombam com facilidade.

E esse gel da Melu faz exatamente isso! E ainda tem um preço bom e ótima durabilidade – mantém os pelinhos no lugar durante o dia todo! Ou seja, perfeito… Além disso, já testei uma série de produtos desse tipo que, dependendo do tipo da aplicação (se passar muito, por exemplo), começam a formar uma película esbranquiçada, tipo cola branca mesmo. Isso nunca aconteceu com esse da Melu! Pra mim, zero defeitos. Aprovadíssimo.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Gel para Sobrancelhas Melu em perfumarias ou online – tem em lojas como Beleza na Web e Amazon. O produto custa mais ou menos R$ 18.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB