Resenhas Sinceras

Para inspirar o começo da semana…

22/08/2011

Vamos deixar essa segunda-feira mais bonita? Fiz uma seleção de imagens bem inspiradoras pra todo mundo começar a semana com vontade de embelezar a vida! Todas foram retiradas de editoriais das famosas edições de setembro – olhem só o que vem por aí:

Amei a maquiagem estilo Laranja Mecânica que fizeram na modelo Natasha Poly para a Vogue Russia! Para transportar a ideia para a realidade, que tal um delineador preto com sombra dourada?

Essa sessão de fotos da Anne Hathaway para a Interview tá um bafo só, né? O que mais me chamou a atenção foram as unhas da atriz, ovais e com esmalte preto. Incríveis!

E a Cindy Crawford, que parece ter parado no tempo? Tá aí lindona, estrelando a Harper’s Bazaar Singapore! Reparem que a ideia do delineador preto com sombra dourada está aí! Enlouqueci com o batom.

Isabeli Fontana, sempre linda, está com um delineado maravilhoso na Vogue Paris. São dois traços – um mais fino e o outro bem grosso – acompanhados por sombra e lápis em dois tons de azul. Sucesso!

Nessa outra foto, o que impera é o olho tudo e a boca tudo também! Roxo + azul + dourado, que mistura perfeita!

Pra terminar, menção honrosa para o penteado de Katie Holmes na Elle Russia! Adorei as sombras preta e marrom nesse esfumado super bem executado.

Todas as imagens são do ótimo Fashion Gone Rogue. Boa segunda pra todo mundo!

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Karlynha 22/08/2011 às 10:13

    Muitooo TU-DO esse deliniado da Isabeli, e realmente essas imagens inspiram! Dá vontade de ficar o dia todo na frente do espelho criando e testando roupas e makes!
    Mas infelizmente alguém precisa trabalhar né?
    Mas sempre que posso tiro 5 minutinhos aqui do trabalho e corro aqui pro Blog pra me inspirar! Beijos Divas! 😉

  • responder Jowzinha 22/08/2011 às 10:52

    Bom dia.
    Fotos lindas e altamente inspiradoras!!! Todas com uma pegada rocker, em especial a da Anne Hathaway, muito maravilhoso. Adoro!!!

    Mostrando look no BDC. Passa lá!!! 😉
    =**, Jowzinha

  • responder Marcela 22/08/2011 às 11:15

    Adorei esse blog, descobri ele no sábado e desde então fiquei horas olhando… tudo muito bom. Gostaria de pedir para que fizessem algumas matérias a respeito de cabelos afro. Meu cabelo é muito crespo e gostaria de ver modos de deixá-lo com uma cara mais saudável e com brilho.
    Adorei o blog.
    Bjos

  • responder Alice 22/08/2011 às 11:31

    Adorei as fotos! Lindas mesmo, só demorei pra identificar que era a Katie Holmes, tá muito diferente!

  • responder heidi 22/08/2011 às 12:04

    Amei as fotos … otima semana cheia de frio pra nós rsrs…bjo

  • responder Carolina Helena 22/08/2011 às 20:44

    Amei as fotos, em especial as da Isabeli Fontana…as duas makes estão simplesmente maravilhosas! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB