Resenhas Sinceras

Queridinhos de Abril

14/05/2012

Olha só quais foram os produtos que cada uma de nós mais usou no mês que passou!

Glitter Glue Too Faced + Sombra preta Vult + Sombra n.27 Kiko: Depois que comprei essa colinha da Too Faced um mundo se abriu na minha frente. Agoro posso usar minhas sombras mais glitterosas e que fazem mais sujeira sem me preocupar muito. Eu mostrei o produto aqui, ele deixa as sombras bem intensas e no lugar. O meu combo para as noites de balada tem sido sombra preta no canto externo e côncavo, colinha na pálpebra e sombra da Kiko por cima. Visual noite sem muita complicação!

Balm Rosebud Salve: Resolvi mudar um pouco e invés de usar o Chapstick a todo minuto, agora estou usando o Rosebud Salve. O efeito de hidratação nos lábios é parecido, mas esse tem um cheirinho mais gostoso.

Batom Lovelorn MAC: Falando em variar, deixei o Fanfare um pouco de lado e ando apostando nesse rosinha.  O acabamento é lustre, então é mais transparente que os que eu costumo usar, mas também é daqueles batons que combinam com tudo.

Máscara Fantástica Incolor Natura Faces: Minha sobrancelha já está indomável (preciso voltar na Sacha!) e esse rímel sem cor anda me ajudando muito a ajeitá-la. Já fiz resenha sobre aqui.

Sombra Kiko Make Up 114: Tom lindo, duração ótima, pigmentação boa… Como não amar essa sombra? Companhia ideal de balada!

Loção Creme Garnier Body Pele Sensível: Com o frio, a pele do corpo pede mais hidratação. Esse creminho é o meu escolhido para dar conta disso! O cheiro é uma delícia.

Dramatically Different Moisturizing Gel Clinique: É da linha 3 passos e já está quase no fim. Mesmo fazendo tratamento de pele com produtos receitados pela dermatologista, de vez em quando sinto meu rosto muito seco. É ele que uso nessas horas!

Aqua Sensation Nivea: Difícil de acreditar, mas as temperaturas baixas ressecam até a região dos olhos! Por isso, tenho usado todo dia, de manhã e à noite, esse produtinho. É uma maravilha!

Shampoo e condicionador Arginina Resist – estou usando há alguns dias e adorando, achei que a linha deixou meu cabelo bonito e brilhoso! A Sá já falou deles aqui.

Hidratante Embryolisse – fiz post dele esses dias, contando como tem salvado minha pele, que fica ressecada quando o clima esfria.

Sombra Chanel Illusion d’Ombre, cor Illusoire – ainda não fiz post dessa, mas ele virá. Essa sombra é muito salvadora, porque ela tem uma textura cremosa/gel que é fácil de aplicar com o dedo mesmo e brilha muito! É ela minha escolha para as noites em que estou com preguiça de pensar em algo elaborado…

Delineador Urban Decay cor Sabbath – não resisto a esses nomes sensacionais dos produtos da Urban Decay! Esse é um azul escuro bem inteiro, a cor é linda e a durabilidade é absurda.

Iluminador Make B, O Boticário – contra esse, nenhum ganha. Já falei aqui que é meu iluminador preferido, então testo vários mas esse continua imbatível, usei muito esse mês. O bom é que a parte clarinha, se aplicada com parcimônia, pode ser usada de dia tranquilamente.

você pode gostar também destes posts

42 comentários

  • responder Jessica 14/05/2012 às 09:47

    Tenho essa sombra pretinha da Vult, que comprei a décadas… e amo! Mas quase nao tenho usado, pois tô preferindo pesar mais nos labios.

    Tenho mesmo que comprar essa Glitter Glue, da Too Faced!

  • responder Claudia Magalhaes 14/05/2012 às 09:57

    Rinel incolor eu sempre uso para calmar a sobrancelha tbm. A minha é indomável.
    Sá, me apaixonei por esse batom da mac, amo batom rosa!!!

    • responder Marcela Bini 14/05/2012 às 11:02

      Eu uso sempre tb, mas o da Avon! Baratinho e funciona bem!

    • responder Keila Rabelo 15/05/2012 às 00:45

      O da eudora tambem é bom…

  • responder Jéssica 14/05/2012 às 09:57

    Como eu gostei do Glitter Glue Too Faced

  • responder Gisele 14/05/2012 às 10:19

    Que lindo ese batom lovelorn da MAC!! E essa Gliter Glue me chamou a atenção tbm!!

  • responder Simone Ferreira 14/05/2012 às 10:20

    Eu tenho muita curiosidade no Glitter Glue!Eu amo pigmentos e tenho vários,mas evito usar no dia a dia porque preciso de mais tempo pra limpar o que cai no rosto,mesmo aplicando com um pincel chato e que pega bem o pozinho.Comentei no post anterior,o Lovelorn foi meu primeiro batom da Mac e usarei ele eternamente!Acho que cai bem com qualquer tom de pele.Tenho a sombra Mirifique dessa mesma linha de sombras da Chanel,ela é de longe a sombra mais linda que tenho.Valeu cada centavo pago!O Embryolisse tá na minha listinha e esse delineador da Ud também!

  • responder Luca Lisboa 14/05/2012 às 10:21

    Fiquei muito curiosa com o Iluminador Make B. Quero um!

  • responder Fernanda Mosna 14/05/2012 às 10:46

    Da linha Arginina Resist meu cabelo ficou melhor com o condicionador d que o shampoo,e o meu cabelo ficou bonito com bepantol derma solução, só passo 1 vez na semana e mesmo assim deu resultado.

  • responder Marcela Bini 14/05/2012 às 11:00

    Eu definitivamente preciiiiiso comprar um Glitter Glue pra mim! Tenho vários pigmentos da MAC de uma coleção que não lembro qual (aquela que vinha umas latas xadrezinhas liiindas!) e vem cinco pigmentos maravilhosos, mas faz taaaaanta bagunça pra usar, cai tanto, que quase não uso! Alguma outra sugestão de colinha tipo a Too Faced, de preferência baratinha e fácil de encontrar no mercado?? hehe
    E com certeza vou comprar esse iluminador do Boticário! Sou muito branquinha e o que eu tenho é meio bronze demais pra mim, então só uso muuuito pouquinho e à noite só. Tenho um líquido antiiiigo da Natura tb, até gosto, mas prefiro versões em pó! Se eu chegar na loja e pedir : “Oh, quero o iluminador Make B”, é so esse que tem? Não tem como errar não, né? rs
    =)

    • responder Mariana Sampaio 14/05/2012 às 14:14

      Marcela,

      Uma opção baratinha e que funciona bem para pigmentos é
      o creme fix da contém 1g
      Acho que custa uns 15.00, mas ele só serve pra “colar” os pigmentos
      mesmo, não da pra usar como potencializador de sombras não!

    • responder Marcela Bini 14/05/2012 às 20:26

      É um tubinho que parece um brilho labial em bastão? o.O
      Bom saber, passando na loja num shops vou testar e ver se aprovo! Brigada!

    • responder Rachel Boucher 14/05/2012 às 20:33

      Uma opção baratíssima (se é que existe essa palavra, rs.) para fixar sombras e pigmentos e ainda intensifica [e muito] a cor na pálpebra é o fixador da Koloss, gente, sério, aquele negócio é muito incrível e, pelo menos aqui, custou apenas R$ 5,99.

    • responder Marcela Bini 15/05/2012 às 13:31

      Eu acho Koloss onde? Drogarias?? help help! rs

  • responder Edna 14/05/2012 às 11:51

    Depois que vi Thais, usando essa sombra da KIKO tô procurando algo parecido eu adorei.

  • responder Rayane Feitosa 14/05/2012 às 12:03

    Ai, amo esse blog…todo dia que eu entro tem coisa nova! *-*

  • responder Soraya Arbex 14/05/2012 às 12:20

    Nossa… esse iluminador é mesmo tudo!!!!

  • responder Helô 14/05/2012 às 12:29

    Gente, onde acho esse Balm Rosebud??

  • responder Isabella 14/05/2012 às 13:29

    Sa desde que você fez a resenha dessa cola da Too faced, comprei logo em seguida,nossa como ela é perfeita é a melhor cola pra fixar sombras com glitters e pigmentos.Adoro o Rosebud também ,o meu é da tradicional latinha hehe.Mas também adoro um balm da marca Figs & Rouge no aroma de Rambling Rose.Você já usou?Vi uma reportagem da Emma Watson falando que é obcecada por ele , e então comprei também .Foi amor à primeira vista,tenho estoque pra toda vez que acabar eu sempre ter um na mão.Bjos

  • responder Michele Bdz 14/05/2012 às 13:43

    Tb tenho usado a linha Arginina Resist, e amado de paixão..

    Minhas madeixas agradecem.. rs

  • responder Carla 14/05/2012 às 13:44

    Olá, vocês já viram e usaram a maquiagem da TIGI? Não sabia da linha de maquiagem dessa marca e parece ser muito boa. Comprei a base em mousse, achei muito boa quando provei na hora, mas ainda não testei a durabilidade dela. As cores de sombras e batons são lindas. Se não testaram ainda, qua tal fazer um “postzinho” sobre elas? Bjos

  • responder Isabella 14/05/2012 às 14:48

    Oi Thais! Acho que vou comprar o Nivea Aquasensation estou precisando!Ah e como você também naõ vivo sem os 3 passos da Clinique,amo esse kit,e ainda existem kits disponíveis para cada tipo de pele de acordo com a necessidade de cada um.Minha pele não fica nada oleosa com ele e nem resseca nas partes mais secas ,até umas manchinhas de espinha que eu tinha estão sumindo…Bjos

  • responder Isabella 14/05/2012 às 14:55

    Marina esse iluminador do Boticário realmente é lindo com esse degradê que ele tem é perfeito,você pode usar tanto as cores misturadas quanto separadas.Adoro ele também!Mas vou te perguntar novamente uma coisa que escrevi em um comntário uma vez e acho que talvez você não tenha visto:Aquele iluminador da ARCHY que você já mostrou aqui, também é lindo!Você sabe de algum site que tenha ele pra vender?Bjos

  • responder Miriã Andrade 14/05/2012 às 15:36

    Fiquei super curiosa com uma resenha da sombra Chanel, quando sai, Marina? 😉
    As sombras da Kiko são desejos antigos meu, sempre vejo maravilhas sobre elas e as de vocês são lindas demais! Ah, me apaixonei pelo tom do batom da MAC também! 😉

  • responder Mariana Sampaio 14/05/2012 às 16:41

    Nossa eu amei tanto essas sombras da Kiko!!!
    Lindissimas e ótimas para aquele dia que não estamos afim de
    fazer uma maquiagem elaborada né?
    Adorei o batom Sa!

    Beijos

  • responder Cibele 14/05/2012 às 17:38

    Oi Sabrina…
    Queria te perguntar uma coisinha, finalmente comprei meu primeiro batom da Mac, o famoso Please Me, e pelo que li por ele ser matte tinha uma durabilidade incrível, algumas diziam até que por ele ser sequinho era até difícil de passar, só que em mim ele deslizou super fácil, como qualquer outro cremoso que tenho e não dura nada nos meus lábios, isso realmente pode acontecer? Fiquei decepcionada…
    Bjus.

    • responder Rachel Boucher 14/05/2012 às 20:43

      Oi, Cibele, posso me intrometer?

      O primeiro batom da MAC que eu comprei também foi o Please Me. Apaixonei-me por ele quando passou a novela Passione e a personagem Melina usava.

      Quando fui pesquisar (e eu fiz isso durante meses) também li vários comentários do tipo que ele durava horrores nos lábios e blá, blá, blá…

      Ele é sequinho sim, mas não é como o Ruby Woo que é o mais mate e mais seco de todos os batons da MAC, sobre a duração também considero que houve muito alvoroço por ser um batom de marca famosa, mas na minha opinião o Rosa Queimado da Avon (que é cremoso) e é considerado parente do Please Me tem a mesma duração que o batom rico.

      Os batons com maior duração da marca, na minha opinião, são os Amplified.

    • responder Sabrina Olivetti 15/05/2012 às 12:34

      Cibele
      Os batons MAC tem duração normal. Até o Ruby Woo que é mega seco não sobrevive a uma refeição nos meus lábios.
      Esse negócio da duração ser magnífica é um certo exagerinho da internet.
      Mas eu gosto deles pela hidratação mesmo. Com eles não preciso ficar passando balm na boca a todo tempo.
      bjs

  • responder Renata Carvalho 14/05/2012 às 17:45

    Thaís, adoro os dois hidratantes que vc postou, o de corpo é uma delicinha além de baratinho e o da área dos olhos é o meu preferido esse da nívea.
    Acho lindo esse iluminador que a marina postou.

  • responder Talita 14/05/2012 às 19:59

    Thais, que coisa impressionante !! Estamos usando os mesmo produtos !!!!! Exceto essa sombra que eu nunca vi …
    Adoro o hidratante da Garnier, use tb o para peles secas , é otimo…
    O hidratante da Clinique eu adoro, uso ha anos !!! é dakeles produtos que mesmo testando outros nao deixo de usar nunca…pra minha pele é excelente, melhor que o receitado pela dermatologista…
    Nunca tinha usado rimel incolor e testei esse, gostei tb do resultado …
    Comprei o creminho anti olheiras da Nivea, faz uns 2 meses que estou usando, sinceramente nao vi resultados… Voces poderiam fazer um post sobre cremes anti olheiras, ne ?? Tenho problema serio com olheira….Além do olho fundo roxo-esverdeado, forma akelas bolsinhas embaixo do olho sabe…qdo eu sorrio ….nao sei o que fazer ….
    Bjo e parabens pelo blog !!! adoro

  • responder Tatiana Ilinsky Crantschaninov 14/05/2012 às 20:44

    Não sei se pra vcs foi assim… descobri porque o hidratante da Garnier promete hidratação por 7 dias… a embalagem é tão pequena que só dura esse tempo mesmo… mas é a qualidade é muito boa!

  • responder Carolina Helena 14/05/2012 às 20:54

    Já usei esse hidratante da Garniee e gostei muito. O Acqua Sensetion da Níve é mesmo maravilhoso! Uso diariamente. Amei as escolhas de vocês! 🙂

  • responder Ana Fabia Nunes 15/05/2012 às 00:36

    Os hidratantes da garnier me surpreenderam. viciei

  • responder giih 15/05/2012 às 01:03

    Marina, comprei também o Shampoo e condicionador Arginina Resist eu também estou adorando, amei o cheirinho e tudo mais! Valeu coisas de diva por mais essa dica *-*

  • responder Ana Paula 15/05/2012 às 20:14

    o hidratante da garnier eh tudo de bom!!!!

  • responder Marina 16/05/2012 às 01:23

    adooooooooooooro esse hidratante garnier, é minha aposta dos baratinhos hehee(junto com alguns níveas que aparecem na prateleira do mercado de vez em quando…) e to doida pra usar a dupla da élseve *_*

  • responder cristina batista fabbro 31/10/2012 às 12:14

    Gostaria muito de uma resenha sobre a sombra Illusion D’Ombre da Chanel, na cor que você tem ILLUSOIRE. Obrigada.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB