Maquiagem Resenhas Sinceras

Lápis para sobrancelha Melu: testei a versão com gel fixador

21/09/2023

Vocês sabem que eu sempre faço resenha de produtos para sobrancelha, por aqui, né? Mais especificamente, de gel fixador para sobrancelha! Esse é um tipo de produto que eu amo – adoro manter os fios bem fixos mais pra cima, sabe? Acho que abre o olhar e dá uma impressão de sobrancelhas mais volumosas. Por isso, fiquei super curiosa quando vi o Lápis para Sobrancelha Melu. Afinal, ele já é dois em um – vem com o gel fixador numa pontinha e com a lapiseira na outra. Mas será que é bom mesmo? Vamos ver!

Lápis para sobrancelha Melu

Segundo a marca, o Lápis para Sobrancelha Melu é um produto dois em um – de um lado, lápis chanfrado para ajudar a criar linhas mais finas e precisas. Além disso, a marca indica que a textura é firme para permitir aplicação controlada, mas macia o bastante para deslizar facilmente sobre a pele. Na outra ponta, um gel fixador que já vem com escovinha aplicadora.

O que achei dele?

Bom, vou começar já falando a real: não esperava gostar muito desse produto. Comprei mais porque queria gravar um conteúdo sobre (tá linkado aqui embaixo, inclusive)… Até imaginei que a ponta da lapiseira pudesse ser boa, mas jamais acharia que o gel que vem na outra pontinha seria exatamente como eu gosto. Ou seja, aqueles produtos que ajudam mesmo a colar a sobrancelha no lugar. Minha sobrancelha não é naturalmente para cima, assim como gosto de usar. Então se testo um produto que promete acabamento “natural”, eu já sei que ele não é capaz de fixar mesmo minha sobrancelha no lugar. Mas esse foi! Amei, viu? Os pelinhos ficaram mesmo no lugar durante o dia todo, sem formar película branca nem nada.

E como se não fosse o bastante, a ponta da lapiseira também é ótima! Ela está disponível em três tons e eu comprei o médio. Achei que a textura é a ideal – realmente é macia o bastante para que você não precise fazer força ao aplicar, é pigmentada mas sem ser excessivamente, e tem boa durabilidade também.

Vocês sabem que um dos principais elogios que dou aos produtos é: esse poderia levar em viagens. Afinal, levo pouca coisa e quero sempre produtos que sejam bons, com boa embalagem e compactos. E esse cumpre todos os quesitos – ainda me economiza o lugar de um produto, pois já é dois em um. Aprovado.

Preço e onde comprar

Como comentei, o Lápis para Sobrancelha Melu vem em três tons – esse que eu mostro no post é o médio. Cada um custa custa cerca de R$ 19.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB