Maquiagem Vídeos

Relíquias da maquiagem: 5 produtos MAC com quase 10 anos!

01/07/2018

Que atire a primeira pedra quem nunca deixou um produto de beleza guardado por muito mais tempo do que deveria! Eu mesma já patrulhei minha mãe e suas relíquias da maquiagem no comecinho do blog. Inclusive, AMO esse post, mas me tornei quem mais temia: a pessoa que guarda coisas por quase 10 anos com dó de jogar fora ou – pior – ainda usando algumas! hahahaha

CRIANÇAS, NÃO FAÇAM ISSO EM CASA! Não é bom usar maquiagem vencida! Em alguns casos, a alteração na fórmula pode dar problemas de pele ou olhos. Eu é que sou teimosa e acabo ignorando esse risco.

Foi pensando nesses itens que jamais saíram da minha coleção que gravei um vídeo pro nosso canal. Nele, mostro 4 maquiagens e 1 pincel da MAC que estão comigo desde os primórdios do Coisas de Diva!

Relíquias da maquiagem!

Tricô H&M | Batom Lip Matte Latika Cor 05 | Óculos Prada

Ok, mas por que as 5 relíquias da maquiagem são da MAC? Quem acompanha a gente desde sempre sabe que houve uma época em que a marca era objeto de desejo não só nosso, mas de 10 entre 10 amantes de make! Tinha toda aquela mítica do produto importado, difícil de conseguir, sabem?

Mas eu sempre dei um jeito de comprar algo, claro. Naquele tempo, eu ainda trabalhava fora e a gente não recebia as novidades legais para ter conteúdo de resenha! Ou seja, usava muito mais meu suado dinheirinho pra comprar os produtos de beleza que queria.

Então tem um quê nostálgico em tudo isso, minhas amigas! Agora, orgulhosamente apresento as RESENHAS ORIGINAIS (sim, eu achei todas!) das maquiagens da MAC mostradas no vídeo.

Resenhas e a dúvida: eles existem pra vender ainda?

relíquias da maquiagem

Espero que tenham gostado e se divertido com esse post! Bom domingo. <3

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Pâmela 01/07/2018 às 15:04

    Noooossa, então meu blush matte dessa cor deve ter quase essa idade também, porque lembro que comprei depois de ler sua resenha! Estou chocada. Sim, ainda estou usando. Talvez esteja na hora de comprar outro…

    • responder Thais Marques 09/07/2018 às 13:54

      Que nada, menina! Se estiver parecendo normal e sem cheiro manda bala nele mesmo, que nem eu! hahahaha

  • responder Ana 01/07/2018 às 23:41

    Eu tenho uma sombra preta da Natura com mais de 10 anos, quando o nome da linha ainda era Diversa. Melhor sombra preta, super pigmentada e mate, nunca me deu alergia.

  • responder Lucia 02/07/2018 às 04:08

    Poderia ter acrescentado que levando 5 ou 6 em bagagens (não lembro a qtde certa) na Mac, vc pode trocar por 1 batom ?

    • responder Thais Marques 09/07/2018 às 13:53

      Back to MAC! Mas o difícil é reunir essa quantidade – ainda não fechei seis por aqui!

  • responder ZILANDRA 02/07/2018 às 07:52

    Eu comentei la no video que tenho um bronzer da avon mosaico, antiguérrimo, e um batom da primeira coleção da yes cosmétics da Sabrina Sato , um rosa choque chamado lolilop, esta guardado ate hoje, reliquias das minhas primeiras makes compradas kkkk
    beijos

  • responder Heloisa Carvalho 02/07/2018 às 11:11

    Ah, quem nunca, né? Deveria, não deveria… Mas a gente se apega tanto em alguns itens que eles podem ser sexagenários já que a gente ainda guarda (e usa, hahaha).

  • responder Carina 02/07/2018 às 13:23

    Particularmente, considero que o prazo de validade é mais para a empresa informar que aquele produto é protegido / pode ser consumido com segurança até aquela data. Passando dela, a conta e risco é do consumidor – mas não que quer dizer que o produto não presta mais.

    Também tenho um blush MAC com mais de 10 anos, o SPaced Out. Demorei tanto pra consegui-lo que uso quase nunca e ele tá inteirinho até hoje rsss

  • responder Links da Semana: você consegue ler muito? - Lu Ferreira | Chata de Galocha 03/07/2018 às 10:39

    […] – Relíquias da maquiagem: 5 produtos MAC com quase 10 anos! […]

  • responder Bruna 03/07/2018 às 15:41

    Eu tenho um Ruby Woo velhinho mas está tão seco que não consigo usar. Vai pro back to mac.

    Eu tinha um blush iluminador da Natura Aquarela desde que era adolescente, acho que joguei fora na última limpa de maquiagens e me arrependi.

  • responder THAIS 06/07/2018 às 10:33

    batom matte e blush matte??? sério que já existia? pra mim era coisa de uns 3 anos no máximo…
    eu uso produtos vencidos mesmo, só uso maquiagem em ocasiões especiais, então não acabam nunca, tenho umas sombras e uns lápis do Boticário que estão com 10 anos e um primer para olhos também, estão em perfeito estado… só não uso coisas mofadas e não uso lápis na linha d’água nunca, uma vez usei e deu conjuntivite… ui… até protetor solar vencido eu uso… ah, pagamos tão caro, uso até o fim!

    • responder Thais Marques 09/07/2018 às 13:48

      Siiim, xará, efeito matte é algo antigo já! hahahaha Mas continua por aí, acho que a mulherada gostou! 🙂

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB