Resenhas Sinceras

Rachel Bilson wannabe

03/05/2009

Já que Thais escolheu o cabelo que ela quer ter, eu vou escolher quem quero ser. Desde os áureos tempos de O.C., acho Rachel Bilson estilosa de uma maneira muito gente-como-a-gente. Ela é linda mas sem ser daquele jeito loira/alta/ultra-magra, tem todo um estilo próprio e é muito fofinha.

ra1
ra2Um das coisas que mais gosto é o estilo que usa nas ruas. Ela faz aquela vibe “to aqui, passeando com meu cachorro”, mas sempre bonita e arrumada, com bota e cachecol. Acho luxo. Rachel deve ter uma coleção imensa de óculos de sol e it bags (vide Wayfarer e Miu Miu). A roupa dela até que tem um visual básico, mas os acessórios marcam presença dando um UP na montação. Dá até para copiar!

ra31

A eterna Summer não é muito arroz de festa, mas quando aparece em alguma premier faz a moderna. De vestido e maquiagem de rica, ela usa pouca maquiagem (pelo menos é o que parece). Nos olhos abusa de lápis colorido (aew Summer!!), blush marcadinho e nos lábios muito gloss. Só acho que ela poderia fazer algo diferente no cabelo nessas ocasiões especiais.

ra4
ra5

Agora, vamos combinar, Rachel tem meu respeito por ter dado uns pegas em Adam Brody. Ele é o namorado que eu gostaria de ter!!! Ai gente, alguém me cadastra naquele programa da MTV pra eu ter MY OWN Seth Cohen!!

ra6

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Jana Tanaka 03/05/2009 às 07:05

    Ainnn eu sou louca por ele também!!Não perdia um episódio do The OC.
    Ela é linda demais,sem comentários.
    Comecei a assistir Gossip Girl,e achei a atriz que faz a B com uma vibe Rachel Bilson,sei lá alguma coisa me fez lembrar a Summer na hora em que vi…Tô louca será??rsrs
    Beijos

  • responder Mariana 03/05/2009 às 12:23

    Percebe-se que ela gosta bastante de bota né? Acho que esse é um calçado super estiloso, onde quer que seja usado sempre dá um UP no visual.

  • responder Laiara 03/05/2009 às 12:38

    sou fã da rachel..em O.C. preferia ela 10000 vezes a Marissa (q era queridinha de todo mundo). se summer morresse aí sim, O.C. acabava de vez rs

    amo o estilo dela.

  • responder Laisa 03/05/2009 às 13:15

    Será que eu também posso querer ser ela? O estilo dela é tãão fofinho, gosto taaanto ahahaha
    Supercurti ela passeando com o cachorro no maior luxo!

    Beijos!

  • responder Ana 03/05/2009 às 13:42

    aaai sou louca pelo estilinho da summer!
    parece ‘sou linda de nascença’, haha.
    beijos, flor, ótimo domingo!

  • responder Renata Carvalho de Souza 03/05/2009 às 18:15

    Hummm… acho que o lápis navy blue do Boti bem dá para copiar esse olho. Embora não seja tão azul, é mais o meu estilo. (Uma corzinha, mas beeeemmm discreta).

    Beijo

  • responder Catarina Pires 03/05/2009 às 19:02

    putz , eu quero o Seth .ele é fofo , ele também é o namorado que eu gostaria de ter.

  • responder Kelly 04/05/2009 às 08:33

    Arrasou no post.

    Aproveito para tirar uma dúvida antiga: em tempos de crise, como fazer para não ‘embarangar’? rsrsrs.

    Em SP é uma loucura, várias opções de roupas lindas a bom preço. Mas, aqui em Curitiba, pelo menos não consegui encontrar uma loja com roupas lindas, de bom corte (a fresca, né?) e preço ‘bão’.

    Alguma sugestão meninas?

    Beijos

  • responder tha 04/05/2009 às 12:50

    um dia vou ter um guarda-roupas igual 😀

    Deus me OUVA

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB