Guias Maquiagem

Vic Beauté: o que vale a pena comprar da marca

25/02/2024

Quando a internet ainda era mato (e até antes mesmo de o CDD começar!), lá estávamos nós lendo o Dia de Beauté. Vic Ceridono fez parte da nossa formação em beleza, isso é fato. E é claro que a gente ficou super animada quando ela lançou sua linha própria de maquiagem, né? Pois, depois de muitos testes, venho então dividir com você o que vale a pena comprar na Vic Beauté!

Vic Beauté

Vic Beauté

Antes de falar a respeito dos produtos em si, olha só que legal é a proposta da marca:

A Vic Beauté é maquiagem para a vida real, com simplicidade, praticidade e leveza. São produtos que você pode usar de vários jeitos e como quiser, sem precisar dominar técnicas ou ter muito tempo disponível. É ter a opção de sair quase sem maquiagem num dia e no outro sair hiper maquiada. É uma ferramenta para realçar o que você ama em você, sem pressão. É o exercício diário da autoestima – porque quando você se sente melhor, tudo fica melhor.

Vale dizer que as maquiagens são cruelty free, ou seja, não são testadas em animais. Além disso, há um compromisso bacana com as fórmulas (que têm vários ingredientes banidos) e o impacto ambiental das embalagens, que são refiláveis e recicláveis. Aliás, o design delas é maravilhoso! Inclusive, esse é um ponto altíssimo da Vic Beauté, na minha opinião.

O que vale a pena comprar?

Os produtos da marca não são necessariamente baratos, tá? Diria que ela tem um posicionamento mais luxo, ainda que traga opções muito versáteis e que podem ser usadas de diferentes maneiras! Mas vamos ao que interessa: o que vale a pena comprar na Vic Beauté, afinal de contas?

#1 Stick Tudo

Os sticks multifuncionais da marca estão disponíveis em 7 cores e você pode usar nos lábios, nas bochechas e nos olhos. Eles são super cremosos e pigmentados, oferecendo um acabamento natural e belíssimo. Como destaque, coloco o tom Corada, que é um coral bem versátil e dá aquela carinha de saúde pra make. Resenha aqui.

#2 Sombra Líquida Paetê

Pensa numa sombra com glitter que brilha MUITO e deixa qualquer maquiagem mais legal! A Paetê está disponível em 3 cores muito lindas – eu tenho a Techno e a House e sou muito fã. Você pode usar na pálpebra toda, esfumando ou não, e como delineador. Pode acreditar que ela não sai da pele, é ótima! Resenha aqui.

#3 Batom Sensa

Que batom maravilhoso, minha amiga! Disponível em 5 cores, o Sensa tem acabamento opaco aveludado. A textura é absurdamente macia, o que faz com que ele seja muito fácil de passar! Além do que, numa camada, já entrega bastante cor. O Nossa, que é um vermelho fechado frio, ganhou nosso coração aqui no CDD. Resenha aqui.

#4 Máscara para Sobrancelhas Realce

Essa máscara tem um aplicado muito mini que é perfeito para você que gosta de detalhar bem a escovação das suas sobrancelhas! Eu amo! Isso porque a versão com cor (a minha é a 2) deixa os pelos não somente mais preenchidos, mas mais organizados também. E a versão sem cor é perfeita para aquele efeito brow lamination. São 3 cores disponíveis! Resenha aqui.

#5 Batom Facinho

Pois temos mais um batom nessa listinha sim! O Facinho, disponível em 4 cores, na verdade é tipo um balm labial. Ele é bem cremoso, confortável e deixa uma corzinha natural. A fórmula tem ácido hialurônico, para uma hidratação extra! E olha só: você também pode usá-lo nas bochechas, se quiser. Resenha aqui.

É claro que a Vic Beauté ainda tem muito a crescer como linha, isso porque ainda faltam produtos como máscara de cílios e base, por exemplo. Mas eu tenho certeza de que, aos poucos, os lançamentos vão chegando – e encantando! – essas fãs de maquiagem aqui. E aí, o que você acha da marca?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB