Maquiagem

Máscara para cílios Soul Turbo Micro Esferas Eudora

18/07/2022

A novidade de Eudora é a nova versão da já conhecida máscara Soul Turbo. Agora na modalidade Soul Turbo Micro Esferas prometendo alongamento, definição e hidratação.

Segundo a marca, ela é composta por microesferas compostas por sílica 100% natural. Elas ajudam no processo de dar volume para os cílios. Contam ainda que a secagem é rápida e o aplicador ergonômico com preenchimento de ponta a ponta. Dando efeito leque e booster de volume. Com Pantenol, Vitaminas e Óleo de coco.

Máscara para cílios Soul Turbo Micro Esferas Eudora

Resenha: Máscara para cílios Soul Turbo Micro Esferas Eudora

Sou grande fã da linha de máscara Soul Turbo. Acho que são ótimas máscaras e que normalmente apresentam um preço adequado. Fiquei animada em testar a novidade.

Máscara para cílios Soul Turbo Micro Esferas Eudora

Gostei do aplicador, que tem um formato que lembra ampulheta. Ele não é largo demais e não faz sujeira na hora da aplicação.

Achei que a máscara é bem leve e traz definição para os fios. Achei também que deixou os cílios mais alongados e com curvatura para cima. Mas senti que nos primeiros usos, ela é molhada demais. Sendo assim, acaba grudando um fio no outro se a gente se empolgar nas camadas.

Enfim, acho que essa é o tipo de máscara que vou gostar mais depois que der uma encorpada dentro da embalagem. Me parece que assim ficará um pouco mais densa.

Achei ela fácil de tirar com óleo de limpeza e não percebi a máscara esfarelando ou borrando ao longo do dia.

Máscara para cílios Soul Turbo Micro Esferas Eudora

Ingredientes da fórmula

Água; Cera De Abelha Sintética; Parafina; Óxido De Ferro Preto; Cera Do Farelo De Oryza Sativa; Butilenoglicol; Monoestearato De Glicerila; Copolímero De Acrilatos/Acrilato De Etilexila; Ácido Esteárico; Copolímero De Vp/Eicoseno; Polibuteno; Ácido Palmítico; Glicerol; Cera De Copernicia; Cerifera; Aminometilpropanol; Dióxido De Silício; Pantenol; Corante Preto 77266; Goma De Acacia Senegal; Fenoxietanol; Goma Xantana; Etilexilglicerina;Lauromacrogol 400; Óleo De Rícino Hidrogenado Etoxilado; Hietelose; Acetato De Tocoferila; Óleo De Coco; Deidroacetado De Sódio.

Preço e onde encontrar

A máscara Soul Turbo Micro Esferas de Eudora custa R$49,99 e pode ser encontrada na loja virtual da marca.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB