Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva


aplicadores de maquiagem

Se tem uma coisa que eu dispenso completamente são aplicadores de maquiagem que não sejam em pincel. Tenho verdadeiro PAVOR daquelas esponjinhas que vêm nos kits de sombra, sabem? Por outro lado, sei que há pessoas que gostam – inclusive das versões descartáveis, como essa da Bellacotton.

Aplicadores de maquiagem Bellacotton

aplicadores de maquiagem

Basicamente, esse é um produto indicado para a aplicação de maquiagem (#cêjura) que faz lembrar um cotonete, só que com dois tipos de ponta diferentes. As hastes são de plástico e as pontinhas, de algodão. Há 30 unidades por embalagem, uma espécie de estojo com tampa abre-fecha.

aplicadores de maquiagem

Na prática

aplicadores de maquiagem

Gosto bastante dos algodões e hastes da Bellacotton no geral e, por isso, resolvi testar os aplicadores de maquiagem também, mas não para o uso recomendado, hahahaha! Percebi que tanto a extremidade mais fina e pontuda quanto a mais grossa e achatada poderiam me ajudar na remoção da maquiagem.

aplicadores de maquiagem

Dito e feito! A ponta mais fininha não é boa para retoques delicados, é EXCELENTE! Com ela, já arrumei super bem o contorno do batom líquido (esse da foto é o Nene, cor linda que já mostrei aqui). Também ajeitei o traço do delineado com precisão.

E ponta mais chata gosto de usar quando faço uma malandragem cosmética. Sim, tirar somente a sombra ou o delineador mantendo o rímel intacto! Como a superfície é maior, com menos passadas retiro todos os produtos. Mesmo assim, como isso acontece de vez em quando, tenho um sonho dourado. Já pensaram se as duas pontas fossem fininhas? Seria genial.

Os aplicadores de maquiagem Bellacotton estão à venda em farmácias e supermercados. Encontrei aqui por R$ 5,50.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
6 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Que legal ter essas pontas diferentes!!! Ainda não tinha encontrado assim

  2. adorei a praticidade lindona…

  3. Arrumo o batom com o bom e velho dedo… hahaha
    No máximo, uma esponjinha daquelas meio pontiagudas.
    Mas batom matte, ainda mais líquido é uma novela. Vou testar.

  4. Andrea

    Tenho achado essas “tendências” (tem aquele cotonete com demaquilante tambem) tão poluentes…

  5. Luciana

    Não sabia que isso era uma novidade por aqui. Há anos comprei umas caixas em uma viagem aos EUA e tenho até hoje. São ótimos pra correção, tanto a ponta fina (mais fina que esse da foto) quanto a achatada.

  6. Juliana

    Thais tem uns desses “cotonetes” da marca triss que vende na droga raia, as duas pontas são fininhas e ajudam bastante pra corrigir a make… e é bem mais baratinho que esse da bellacoton