asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Peeling para os pés: testei o Super Peeling Liquid

13/07/2018

Já aviso antes de começar o post que em si que esse produto é daqueles de peeling para os pés. Ou seja, tem foto de pés haha. Se você não gosta, sugiro que role até o próximo post!

peeling para os pés

O Super Peeling Liquid é um daqueles produtos que prometem fazer toda a pele dos pés descamar. Lembram que era super moda uns anos atrás? Eu sempre fui curiosa com produtos desse tipo, mas sempre achei os da Footner muito caros. Então acabei nunca usando… Aí outro dia resolvi comprar uma versão mais barata no eBay. E é justamente sobre esse produto em questão, da Tonymoly, que vim falar.

Super Peeling Liquid, Tonymoly

peeling para os pés

O Super Peeling Liquid tem ácidos como AHA e BHA, que ajudam a remover calos. A fórmula tem também extrato de hortelã-pimenta, óleo de argan e lavanda, que ajudam a hidratar e amaciar a pele.

Os ácidos salicílico e glicólico ajudam a esfoliar e renovar as células. O extrato de lavanda ajuda a aliviar pele irritada, enquanto o de hortelã refresca e amacia. O óleo de argan nutre, protege e hidrata.

peeling para os pés

Dentro da caixinha vem: duas ‘meias’ de plástico; dois sachês de produto (esses em forma de pés) e um sachê de hidratante. Para usar, você calça as meias e derrama, dentro delas, o líquido dos sachês. Aí é só amarrar as tirinhas das meias nos tornozelos. É bom calçar meias (tradicionais) por cima disso tudo para manter o produto no lugar.

peeling para os pés

Deixe agindo por entre 1h e 1h30. Depois, é só lavar bem, secar e esperar. A descamação começa mais ou menos em cinco dias. E não pode ficar arrancando as pelinhas, hein? Segundo a marca, 15 dias depois da aplicação, você terá a pele dos pés totalmente renovada.

O que achei dele?

Bom, tenho a pele mais seca e sofro bastante com esse problema nos pés. Além do desconforto, isso ainda deixa o aspecto da pele feio, áspero… Queria muito testar um produto desses e aproveitei os primeiros dias mais frios do ano para testar. Enquanto usava as meias com o produto, não notei nenhum desconforto.

Fiquei com elas em torno de 1h15, tirei, lavei bem os pés, sequei e continuei vivendo. E foi batata, cinco dias depois, os pés começaram a descamar MUITO  – tirei umas fotos mais discretas para não apavorar ninguém haha. Não vou mentir, não é muito agradável. Não tem incômodo nenhum, não dói, não arde, nada. Mas né, ficar com a pele toda descamando, com as pelinhas grudando nas meias não é assim maravilhoso.

peeling para os pés

Mas depois de uma semana… Gente!! Que diferença. Pode não ser muito visível pelas fotos, mas pra mim na vida real é bem notável, sim. A pele fica macia, menos ressecada, menos áspera… Ainda tenho um calinho ou outro na lateral dos pés, onde às vezes os sapatos pegam. Mas honestamente, achei bem maravilhoso.

Já quero comprar estoque pra usar depois das minhas viagens, hahaha. Já que quem me conhece sabe que amo ir pra Ásia andar descalça pelos templos haha.

Composição

peeling para os pés

Os ingredientes da fórmula são seguros para a pele, você pode conferir aqui.

Preço e onde comprar

A embalagem com uma unidade do Super Peeling Liquid (ou seja, uma ‘meia’ para cada pé), custa mais ou menos R$ 35. Comprei no eBay mesmo – demorou um tanto pra chegar, nem sei quanto! Mas veio tudo ok, não fui taxada.

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder ZILANDRA 13/07/2018 às 10:55

    Mulher, sofro com pé grosso, o meu resseca demais
    Confesso que ainda não tinha visto peeling para os pés, achei show, nada como um pé lisinho
    beijosss

    • responder katia 20/10/2022 às 16:04

      pena que so resolve na parte mais fina… na parte grossa n resolve nada fica do mesmo jeito…ja fiz varias vezes e sempre o mesmo resultado

  • responder Patthy 13/07/2018 às 12:05

    Fiquei assustada com a possibilidade do meu pé despelando todo? Fiquei.
    Fiquei curiosa pra testar? Fiquei muito. hahaha

  • responder Caroline Mendes 13/07/2018 às 16:40

    que legal Marina!!! Esse vai para a minha listinha para comprar e testar =)

  • responder Dri Siqueira 13/07/2018 às 17:28

    Nossa, como ficou diferente o seu pé! Achei que ficou ótimo. Quero testar também. 🙂

  • responder Heliene 13/07/2018 às 19:46

    Depois continua passando hidratante normalmente nos pés, ou não passa nada?

  • responder Cristiane 14/07/2018 às 14:22

    A melhor coisa para pés ressecados é o óleo de amêndoas. Depois do banho, é excelente!

    • responder Marina Fabri 14/07/2018 às 20:31

      Não tem o mesmo propósito que o produto que eu resenhei – e pra minha pele não faz muita diferença…

  • responder Glycare da Mantecorp: loção hidratante para áreas ásperas 16/07/2018 às 09:30

    […] Peeling para os pés: testei o Super Peeling Liquid […]

  • responder Patthy 31/07/2018 às 09:07

    Eu comprei esse pelling (e aquela máscara que borbulha que você também resenhou) na Jolse depois da sua indicação. Ainda não testei mas, Marina do céu, chegou em 11 dias e fiquei IMPACTADA com esse prazo. hahaha

  • responder Pode dar adeus às meias esfoliantes Footner... 12/12/2020 às 13:30

    […] do eBay que não funcionou. No entanto, a versão da Tonymoly, que se chama Super Peeling Liquid, foi aprovada com louvor! Talvez os pés dela sejam menos CASCA GROSSA que os meus, mas, pelas fotos, achei a descamação […]

  • responder Rosemary de Figueiredo 28/02/2021 às 19:15

    Oi Marina
    Pode me dizer qual site comprou a meia.
    grata

    • responder Rosemary de Figueiredo 28/02/2021 às 19:16

      Oi Marina
      Pode me dizer qual site comprou a meia.
      grata

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB