Lançamento Maquiagem Resenhas Sinceras

5 cores da linha Forever Matte RK by Kiss!

22/12/2017

Seria o post de hoje uma REDENÇÃO? Como vocês acompanharam, um tempinho atrás eu resenhei o batom My Boo and I, da linha Creamlicious da RK by Kiss – apesar de o tom ser uma lindeza, o batom líquido matte demora a vida para secar! Ou seja, decepção.

Linha Forever Matte RK by Kiss

forever matte

Mas agora, meus amores, temos uma nova linha da mesma marca na área: Forever Matte! Recebi 5 cores da RK by Kiss e, crente numa possível mudança, comecei a testar. O post de hoje é, então, para contar o que achei deles e apresentar as amostras na pele e nos lábios para vocês. Bora lá!

forever matte

As cores que recebi foram essas aqui em cima, que variam do nude ao vinho. Porém, no total temos 10 opções dentro da linha Forever Matte (faltaram Plummy Mood, Aged Rose, I’m Chic, Tippy Toe e Wild Fire). De acordo com a marca, essas são as atribuições da linha:

O batom líquido Forever Matte da RK by Kiss possui uma fórmula super pigmentada e de alto poder de fixação. Seu efeito aveludado, aliado ao exclusivo aplicador, garante lábios esculpidos, sem que os mesmos fiquem ressecados ou borrados. Duração extra prolongada, não borra, não transfere e não deixa os lábios desconfortáveis. Seus lábios incrivelmente matte por muito, mas muito mais tempo.

forever matte

Cada embalagem (com visual que me fez lembrar dos batons líquidos matte da Kylie Jenner) vem com 3 ml de produto. Ufa! Acho que finalizamos as apresentações. Agora vamos ao teste e às cores!

O que achei da linha

forever matte

Impossível não começar falando do aplicador da linha Forever Matte – como vocês viram, a RK by Kiss ressalta seu design nas promessas relacionadas. Tinha tudo pra dar certo mesmo, mas eu não gostei. HAHAHAHA, opa!

O fato de ele ser enviesado cria uma espécie de pontinha boa para os detalhes finos, devo admitir. No entanto, a área que seria para a aplicação mais pesada, digamos, é super áspera e chega até a machucar os lábios dependendo da intensidade com a qual o batom é passado. Por isso o aplicador deixou a desejar, na minha humilde opinião (fico com o da linha Creamlicious ainda).

forever matte

Achei as cores muito bonitas e, de alguma maneira, ~invernais (embora eu nem ligue tanto pra essa divisão verão/inverno, na real). Dune é aquele nude que a gente está acostumada a ver por aí, bem basicão. Já Angel Wings é um rosa claro bem de mocinha! Trust Me, minha primeira cor preferida, é um nude escuro amarronzado muito maravilhoso. E Nene (hahahaha, amei esse nome!) é um vermelho cor de carne que eu nunca tinha visto antes, tô apaixonada – portanto, minha segunda cor preferida. Finalizando, temos Bare Berries, aquele vinho elegante.

forever matte

Dune e Angel Wings, os mais clarinhos da cartela, são menos cremosos e mais manchões na hora de passar – confesso que para fechar uma cor uniforme com eles dá um certo trabalho. Agora Trust Me, Nene e Bare Berries são hiper cremosos e pigmentados. A aplicação deles é ótima e são os que mais dão a impressão de efeito matte aveludado quando nos lábios!

Os batons da linha Forever Matte secam bem rápido – então tem que ser boa na passada pra não dar confusão! Além disso, dá para sentir que grudam bem na boca. A durabilidade é média, porque começam a esfarelar no centro dos lábios depois de algumas horas. É preciso cuidar na reaplicação, porque se a camada for muito grossa fica tipo uma PLACA de batom seco na boca, sabem?

De qualquer maneira, pelo valor (R$ 13,00) e pelas cores, linha aprovada! Mandou bem melhor nessa, RK by Kiss! <3 Ah, tem para vender aqui.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 22/12/2017 às 10:26

    achei as cores lindas, eu sou meio estabanada para batom liquido, demoro acertar os contornos dos labios kkkk
    beijos lindona

  • responder 5 cores da linha Forever Matte RK by Kiss! - LookBook Blog Brasil 22/12/2017 às 10:41

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:5 cores da linha Forever Matte RK by Kiss! […]

  • responder Márcia Daniella 22/12/2017 às 10:59

    Curti só o tom do Dune

  • responder Vanessa 23/12/2017 às 22:07

    Amei o Angel Wings…já quero!

  • responder Favoritos aleatórios de dezembro! - LookBook Blog Brasil 25/12/2017 às 09:40

    […] temos 2 cosméticos: o batom da RK by Kiss na cor Trust Me (tem post sobre ele e mais 4 cores aqui!) e o esfoliante da AMVÏ, também já resenhado no […]

  • responder Favoritos aleatórios de dezembro! 28/12/2017 às 10:38

    […] temos 2 cosméticos: o batom da RK by Kiss na cor Trust Me (tem post sobre ele e mais 4 cores aqui!) e o esfoliante da AMVÏ, também já resenhado no […]

  • responder Aplicadores de maquiagem Bellacotton 10/01/2018 às 09:30

    […] Com ela, já arrumei super bem o contorno do batom líquido (esse da foto é o Nene, cor linda que já mostrei aqui). Também ajeitei o traço do delineado com […]

  • responder Spray Karina: 4 novidades e uma resenha! 16/01/2018 às 09:30

    […] O batom da foto é o Bare Berries, da linha Forever Matte RK by Kiss! […]

  • responder Spray Karina: 4 novidades e uma resenha! – Moda com Elisangela 16/01/2018 às 12:08

    […] O batom da foto é o Bare Berries, da linha Forever Matte RK by Kiss! […]

  • responder 3 batons nude que estou adorando usar! 20/01/2018 às 13:40

    […] muito. A cor é fria e mais amarronzada. A resenha completa sobre o Forever Matte RK by Kiss está aqui. O produto está à venda por R$ 14,59 na Danny Cosméticos (menor preço encontrado com o batom […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB