Dicas Vídeos

Favoritos aleatórios de dezembro!

25/12/2017

Gravei meu primeiro vídeo de favoritos aleatórios em novembro sem saber muito bem sobre o dia de amanhã. Pois bem, no fim das contas ele chegou e fiz uma nova versão para dezembro! Dessa vez, coloquei 5 produtos de categorias variadas para não ficar um treco enorme. Confira!

Das coisinhas mostradas, temos 2 cosméticos: o batom da RK by Kiss na cor Trust Me (tem post sobre ele e mais 4 cores aqui!) e o esfoliante da AMVÏ, também já resenhado no blog.

Fora isso, são favoritos bem aleatórios mesmo, fazendo jus ao nome da tag! hahahaha O colar da Maria Dolores que está no meu pescoço é o modelo Ônix e tem para vender ainda! O link para opções de cor e valor é esse. Não é nada barato, mas o meu tem muito custo/benefício – basta observar que uso ele direto e nunca ficou preto ou algo do tipo.

Quanto aos cartões postais da Pantone, que em 2018 vão finalmente virar decoração pra casa: o box com 100 unidades foi comprado na Amazon. Não fui taxada e a entrega aconteceu exatamente dentro do previsto! Fiquei feliz da vida, pois o produto é lindo e de excelente qualidade.

Finalizando, temos o suporte para celular da Miniso. Como adorei, escrevi um post detalhado que deve sair em janeiro, durante minhas férias. Ah, é, esqueci de avisar: a partir de amanhã até 15/01 vou descansar! Mas fique tranquila que os conteúdos tanto aqui do blog quanto do canal estarão programados. E fique ligada nos Instas @thaismarques86 e @coisasdediva para fotos e vídeos das férias!

Aproveitando, quero desejar um Natal iluminado para você e sua família! Aproveite cada segundinho ao lado de quem ama. <3 Nosso especial de Melhores do Ano começa amanhã, então não perca os produtos eleitos pela gente em diversas categorias!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Favoritos aleatórios de dezembro! - LookBook Blog Brasil 25/12/2017 às 10:40

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Favoritos aleatórios de dezembro! […]

  • responder Marcia Daniella 26/12/2017 às 11:06

    Lindos os cartões da pantone

  • responder eva 26/12/2017 às 11:29

    Amei esse colar, quero um.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/12/2017 às 15:53

    eu adorei essa cartela da pantone
    eu adoro favoritos aleatorios mesmooo rsrsrs
    beijos linda

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB