Dicas Vídeos

Favoritos aleatórios de novembro!

02/12/2017

Em geral não faço vídeos de favoritos, mas esse mês surgiram tantas coisas novas (e aleatórias, hahahaha) na minha vida que achei que mereciam ser mostradas! Então, pra dar aquele up no seu sábado, dá o play e confere comigo as dicas:

Onde encontrar os favoritos aleatórios do vídeo

Várias das coisinhas que mostrei não são difíceis de encontrar! Vamos por partes, então:

  • A calça jeans é da Zara, mais precisamente daquela linha Woman, que costuma ficar no começo da loja (não é a TRF). Comprei no Shopping Mueller há pouco menos de um mês e acho que, mesmo que não seja a mesma, vale a pena olhar com as opções que ficam em cima daquelas mesas e experimentar. Cintura alta + stretch em calças jeans são puro amor, na minha opinião!
  • Vi no site da Droga Raia que os lenços íntimos umedecidos Needs estão sendo vendidos a 6 reais cada (16 unidades). Eu paguei mais barato na época que comprei, então acho que vale a pena ficar de olho nas promoções de “leve 3, pague menos” nas lojas físicas – como uma seguidora apontou, a Drogasil faz parte do grupo e vende também.
  • Devo reforçar a alegria de ter encontrado a loja da fábrica da Karsten aqui em Curitiba (Kennedy, 281), cujo segundo andar é lotado de itens com pequenos defeitos ou fora de linha com desconto. Comprei lá um jogo de cama casal da linha Elegance (100% cetim de algodão e 30% off) e estou amando – é muito confortável, além de bonito!
  • Quando gravei o vídeo de favoritos aleatórios, a resenha do shampoo e condicionador Patrulha do Frizz ainda não tinha saído – para mais detalhes, clique aqui.
  • As cápsulas de edição limitada da Nespresso são uma delícia. Dá para comprar diretamente nas lojas físicas (aqui em Curitiba tem no ParkShoppingBarigüi) ou então pela loja online da marca – veja aqui.
  • E, finalizando, algo que infelizmente só quem é de Curitiba pode usufruir: as unhas de acrílico da Lorena Simental! Os contatos dela para valores e mais informações são esses: primeiro, o Insta, que é @lorena_simental; e, segundo, o telefone do estúdio onde atende, que é o (41) 98466-4423. Vídeo para todos os detalhes da técnica aqui.

Se em dezembro eu tiver outros favoritos aleatórios, gravo vídeo mostrando! E os seus, quais foram?

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Márcia Daniella 03/12/2017 às 02:57

    Que preço bom o desses lenços

  • responder Janaína Antunes 03/12/2017 às 10:49

    Calças stretch são ótimas mesmo, pena que na Zara não tem tamanhos maiores. Gosto de roupas de cama também, dormir num cantinho confortável depois de um dia daqueles. Faz um vídeo sobre a Nespresso sim! Queria saber as vantagens e desvantagens de ter uma. Beijos!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 06/12/2017 às 10:31

    Lindona
    adoro favoritos aleatorios
    faz um favoritos do ano por categorias
    beijos

  • responder Favoritos aleatórios de dezembro! 25/12/2017 às 09:30

    […] meu primeiro vídeo de favoritos aleatórios em novembro sem saber muito bem sobre o dia de amanhã. Pois bem, no fim das contas ele chegou e fiz uma nova […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB