Vídeos

Seleção de conteúdos: produtos que não abro mão de ter!

30/09/2018

Para fechar o trio de posts com vídeo desse domingo, venho trazer minha famosa seleção de conteúdos! Dessa vez, escolhi como tema os produtos que não abro mão de ter.

É claro que nessa #vidadeblogayra a gente testa bastante coisa, mas a verdade é que algumas ganham espaço cativo no coração. E é sobre essas que vou falar. Acompanhe comigo!

Máscaras para cílios

Não é segredo que, embora eu experimente muitas máscaras para cílios diferentes, a Maybelline é minha marca favorita nessa categoria. Adoro quando eles lançam novidades no Brasil, porque toda vez que vou para fora o estoque fica garantido! Sempre lembrando que meu acabamento preferido é o à prova d’água, como comento nesse vídeo em que mostro as demais versões disponíveis.

Perfumes

Quem é que não ama um bom perfume, né? Eu adoro e, no vídeo acima, indico 5 que uso e gosto! Porém, esse conteúdo está aqui por causa de uma fragrância em específico: o eau de parfum da Chloé! Já perdi as contas de quantos frascos tive, tamanha é minha paixão por ele. Se você acha muito caro (porque é mesmo!), fica a dica: o Make Me Fever Gold, da Mahogany, tem um aroma MUITO parecido!

Sabonetes líquidos

Você é do time que acha que sabonete líquido é tudo igual? Eu discordo. Afinal de contas, sou praticamente uma SOMMELIER (HAHAHAHA) nessa categoria de produtos! Hoje tem muita opção maravilhosa no mercado, mas arrisco dizer que a L’Occitane é a marca que manda melhor nisso. Não teve um sabonete líquido deles – en Provence ou au Brésil – que eu não gostei. No vídeo, falo um pouco sobre o de Verbena, que é um amor antigo e muito sincero que tenho!

Antitranspirantes

Já falei outras vezes sobre a questão do suor excessivo por aqui – esse problema ficou tão evidente uma época da minha vida que considerei até cirurgia! O que me salvou foi o primeiro antitranspirante potente que usei: Rexona Clinical! Outros podem até surgir, mas é pra ele que sempre volto. <3

Pinças

Entra ano, sai ano e a Tweezerman continua sendo minha pinça preferida! Aliás, as duas que tenho duram há quase uma década! E funcionando como novas, viu?

Discos de algodão

Percebi tem alguns anos que havia sim MUITA diferença entre uma marca e outra de discos de algodão. Por isso, coloquei minha veia ~investigativa para funcionar e mostrei uma comparação entre diversas marcas no vídeo! No fim das contas, fico sempre com as versões da Flexicotton, que fabrica para mais um monte de marcas (veja quais dando o play!).

Ufa, é isso! Espero que tenha gostado. Um bom começo de semana para você!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 01/10/2018 às 08:38

    O conteudo de vcs é maravilhoso

  • responder Denise D. 01/10/2018 às 17:27

    Ainda não tenho coragem de pagar muito em sabonetes líquidos. Compro os de mercado mesmo ! Baratinhos !
    bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB