Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já tivemos resenhas aqui no blog de alguns produtos Patrulha do Frizz, coleção que integra a nova linha Match O Boticário, mas estavam faltando o shampoo e o condicionador! Por isso, aqui vão minhas impressões sobre eles depois de algumas semanas de uso. Bora lá?

Shampoo e condicionador Patrulha do Frizz Match O Boticário

match o boticário

De acordo com o fabricante, os produtos Match Patrulha do Frizz combinam óleo de abacate e creatina para selar cutículas com uma película contra umidade. O shampoo de blindagem, como eles chamam, é o primeiro passo para o cuidado! Em seguida, vem o condicionador (também de blindagem), que é capaz de proteger os fios da umidade por até dois dias, garantindo oito vezes menos frizz, segundo a marca.

O que achei na prática

match o boticário

Parece tudo uma maravilha, né não? Mas agora vamos à resenha propriamente dita. A começar pela apresentação: as embalagens são iguais, de 250 ml, no formato bisnaga – algo que eu, pessoalmente, curto. Quanto às texturas, o shampoo é levemente cremoso e opaco. Já o condicionador é bem denso e faz até lembrar uma máscara capilar. O aroma é BEM marcante. No começo, achei que não me acostumaria, por associar a fragrância com perfume masculino. Mas me acostumei pois a intensidade nos cabelos diminui depois que eles estão secos.

match o boticário

Gostei MUITO do resultado nos fios. Chuvitiba Curitiba é uma cidade bastante úmida, e eu que tenho os cabelos lisos e finos sofro um monte com os malditos arrepiadinhos. Só que com esse shampoo e condicionador o bagulho está sendo louco! hahahaha Eles realmente são capazes de selar as cutículas – inclusive, mesmo depois da secagem com secador normal (só vento), parece que fiz escova no salão.

Sabe quando todo mundo pergunta o que fez no seu cabelo? Então. Tá sendo assim! E no dia seguinte da lavagem parece ser melhor ainda, porque os fios amanhecem com aquela aparência bem selada, boa mesmo! A duplinha está mais do que aprovada, na minha opinião.

E os preços estão bem ok, viu? O shampoo Match O Boticário Patrulha do Frizz sai a R$ 29,90 e condicionador da mesma coleção a R$ 31,90 . Ambos estão à venda nas lojas físicas da marca, pela loja de bolsa e também online. Vou ficar devendo a formulação porque, apesar dos meus esforços, foi IMPOSSÍVEL de fotografar. 🙁

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    To usando a máscara dessa linha e deu uma textura ótima pro meu cabelo

  2. Mulher
    eu sou a cara do FRIZZZ kkkk
    entao claro que quero testar e olha na black friday estava com desconto eu perdi
    beijos

  3. Gabriela R. Salomon

    Eu amo essa dupla! Deixa meu cabelo maravilhoso, além do cheiro ser incrível! 😀

  4. Barbara

    Eu não tive essa sorte. Meu cabelo ficou ultra oleoso usando essa linha.

  5. Lara

    Ganhei uma amostra da máscara e DETESTEI, por conta do cheiro que é extremamente forte! Ao contrário de você Thais, achei que ele tem o cheiro do perfume La Vie Est Belle (que eu não gosto por ser doce demais). Tenho curiosidade em testar o shampoo e condicionador, mas por esse detalhe do cheiro que me incomodou, infelizmente não vai rolar.

  6. Denise D.

    Pretendo experimentar o shampoo e condicionador, já que gostei bastante da máscara. Não vivo sem ela. Já fiz até um estoque com medo de tirarem de linha sem aviso, como sempre fazem.
    bjs

  7. […] Shampoo e condicionador Patrulha do Frizz Match O Boticário […]

  8. Jeh

    Achei a textura da máscara e do condicionador bem interessantes e o cheiro muito bom, mas foi uma das piores coisas que testei nos últimos tempos. Um produto que promete ajudar a controlar o frizz e deixa o cabelo com muito mais frizz do que o normal. Meu cabelo mesmo quando virgem não serviu. Não recomendo!

  9. Carla

    Testei essa linha do boticário com a esperança de um cabelo sem frizz, mas o efeito foi contrário. Os produtos deixaram meus cabelos secos e quebradiços e o frizz quadriplicou, tentei usar por pelo menos duas semanas para ver se o cabelo se “acostumaria”com o produto e me dei muito mal, a cada lavada o cabelo ia piorando, enfim desisti não recomento o produto gastei uma grana a toa.