Maquiagem Resenhas Sinceras

Batom líquido matte Creamlicious RK by Kiss My Boo and I

13/12/2017

A resenha de hoje é de um batom que eu escolhi literalmente pela cor, sem muitas referências a respeito (blogueira também vê os testes das colegas, viu? hahahaha). Estou falando do batom líquido matte na cor My Boo and I, produto da RK by Kiss que integra a linha Creamlicious!

Creamlicious RK by Kiss

creamlicious

Segundo consta, os batons Creamlicious (que vêm em 12 cores no total) são cremosos e hidratam os lábios por possuírem extratos de manga, coco e manteiga de karité, mantendo a aparência opaca. Para facilitar na hora da aplicação, o aplicador possui o formato de coração.

My Boo and I

creamlicious

Cada embalagem vem com 6 ml de produto e dá para ver a cor exata do batom por meio do plástico transparente. O aplicador que eles comentam é super parecido com o dos líquidos matte da MAC, por isso me animei bastante para usar. Fora a cor My Boo and I que, além do nome fofinho, é bem diferente.

Na prática

creamlicious

Dentro da embalagem e também na amostrinha de pele, esse exemplar da linha Creamlicious parecia conter uma dose maior de vermelho na composição. Porém, como acontece de vez em quando, na minha boca o resultado ficou um pouco mais diferente, puxando pro rosa. De todo modo, a cor é mesmo linda!

Tinha tudo pra dar match, mas no fim das contas detestei a textura do produto: ela é super rala e, para o tom fechar de verdade, cobrindo bem os lábios, é necessário passar camadas pacientemente. O problema é que, com isso, a demora na secagem fica absurda, coisa que eu detesto.

creamlicious

Depois que ele fixa na boca, até que para no lugar – a exceção é sempre a área central e isso acontece com qualquer batom líquido matte. Mas com esse lance da textura e da demora na secagem, achei chatinho de usar! Então calha que só uso quando tô de bom humor (hahahaha) e pela cor em si!

O batom My Boo and I da linha Creamlicious está à venda por aqui a R$ 19,99 no preço normal e R$ 14,99 quando em promoção.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Gra 13/12/2017 às 10:03

    Aquele batom que acabamos tento uma relação de amor e ódio: “Pq? Pq tão bonito e tão ruim meo Dels???” Hahaha

  • responder Márcia Daniella 13/12/2017 às 10:07

    A cor ficou linda em vc, mas que pena que a textura não é tão legal

  • responder Tatiana 13/12/2017 às 10:25

    Thaiiiis, nada a ver com o post: passa o contato do S. Osmar pintor p’ra nóis?

  • responder Batom líquido matte Creamlicious RK by Kiss My Boo and I - LookBook Blog Brasil 13/12/2017 às 10:40

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Batom líquido matte Creamlicious RK by Kiss My Boo and I […]

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 13/12/2017 às 10:57

    AI QUE PENA QUE NÃO FECHOU LEGAL RSRSRS
    Mulher vc esta cada dia mais linda
    fiz um playlist somente com seus videos motivacionais
    beijos

  • responder Carina 13/12/2017 às 12:26

    A cor ficou linda em tu! Pena que a textura não é das melhores.

  • responder Vânia 15/12/2017 às 17:59

    Thaís eu tenho duas cores diferentes e cada uma reage de um jeito, a mais escura é mais ralinha mesmo e parece um gloss quase, e a nude demora um pouco para secar, mas depois dura bem umas 4hs na boca, acho que esta cor que te mandaram é que deu ruim.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/12/passe-na-zaful-antes-do-fim-do-ano.html

  • responder 5 cores da linha Forever Matte RK by Kiss! 22/12/2017 às 09:30

    […] Batom líquido matte Creamlicious RK by Kiss My Boo and I […]

  • responder 5 cores da linha Forever Matte RK by Kiss! - LookBook Blog Brasil 22/12/2017 às 10:41

    […] uma REDENÇÃO? Como vocês acompanharam, um tempinho atrás eu resenhei o batom My Boo and I, da linha Creamlicious da RK by Kiss – apesar de o tom ser uma lindeza, o batom […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB